Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felix10

Aprendiz

#340216 RAPAZIADA HOJE EU TAVA CONVERSANDO COM HB ELA CONVERSA OLHANDO NOS OLHOS LEGAL E TAL MAIS VELHA ELA , MAIS AINDA NÃO SEI SE A INTERESSE , SENDO HOJE QUANDO EU ESTAVA CONVERSANDO COM ELA ELA PASSOU A MÃO NO CABELO AJEITANDO E TAL VOCÊS JA CONHECEM COMO .

a DÚVIDA QUANDO ELA ARRUMA O CABELO NUMA CONVERSA ASSIM UM POUCO DISTANTE DE VC UNS 1 METRO ASSIM DE DISTANCIA
ELA ARRUMA ASSIM JOGANDO PRO LADO OLHANDO PRA VC E TAL ISSO SIGNIFICA ALGO ??????????
celso22

PUA EXPERT

#340223 Pode ser sim um IDI....

Porém não tem como saber se isto é um hábito ou um IDI msm, já que você não relatou a interação...

Mas se for assim leve sempre como um IDI e avance mais...

Att.Celso
Phill

Aprendiz

celso22 escreveu:Pode ser sim um IDI....

Porém não tem como saber se isto é um hábito ou um IDI msm, já que você não relatou a interação...

Mas se for assim leve sempre como um IDI e avance mais...

Att.Celso

Perfeito! Nunca espere por um IOI para avançar. Assuma a atração e escale.
Depende de COMO ela mexeu no cabelo, e mexer no cabelo não é regra de fato para ser um IOI.
Siriibanez

Veterano - nível 1

#340229 E ae fera?? ... Pelo oq eu entendi, issu é um IDI ( indicador de interesse ) , ou seja , ela parece estar interessada sim a sua pessoa!!! Basta agora vc continuar o seu jogo e ir no seu objetivo!!

Abração e boa jogada ! =D ... ( caso falei besteira galera corrigi =) )

Criador do tópico

Felix10

Aprendiz

#340242 mais o que acontece é um coisa ela deve ser uns 7 anos a mais eu tenho 19 , ela 26 ou 27 sl , tipo eu sento do lado dela ela vira e fala por cima do ombro olhando fixo nos meus olhos .
ai eu vo olha pro lado sl para não parecer um psicopata sl , nem sei se faço certo , outra coisa ela quando fala as vezes toca no meu antbraço , sorri bastante pra mim quando , eu dou sorriso pra ela .hoje de longe 1 metro de distancia durante a conversa mexeu no cabelo jogo pra tras e pro lado .

CARA FODA QUE É LANCE DA IDADE ,, EU NÃO SEI SE É O JEITO DELA DE TRATAR BEM A PESSOA , PQ EU CONHEÇO ELA FAZ 1 SEMANA + OU - ,

QUAL UM PASSO QUE EU POSSO DAR PRA SABER ALGO MAIS ???????

AJUDA AEW ...... ! OPINIÃO É IMPORTANTE !
Lucas S.

Veterano - nível 3

#340276 primeiro idade ñ importa nada nos dias de hoje msm vc ver homens mais velhos namorando mulheres mais novas ou vice-versa pra mim idade ñ tem nada a ver, e uma dica importante ñ espera muito por IDI ñ mas pelo oq eu to vendo ela com certeza tá interessada em vc pq vc ñ tenta um KC logo? cara mais IDI que esse que vc está tendo é impossivel :D
Siriibanez

Veterano - nível 1

#340308 Velho não fika pensando mto se eh o jeito de tratar, a idade. Ficar colocando esse tipo de coisa na cabeça vai deixar você maluco!!! Pro PUA issu sim eh um IDI, então cara vai com fé!!! Se ela eh assim com todo mundo ou não, não interessa!!! O que interessa é como vc ta interpretando issu que ela ta fazendo!!!