Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rtlboson

Aprendiz

#340807 Fala galera do Pua Base!!
Todo mundo beleza? eheheh!!

Então, sem delongas... Eu conheci uma HB ontem e gostei bastante dela, seu nome é Luana, e ela é a melhor amiga de uma grande amiga minha, a Julia, a qual fazia aniversário e estavamos comemorando num Rock Bar ontem!

Durante a festa, eu mencionei pra Julia que estava interessado na Luana, saiu meio sem perceber, mas ela é muito cabeça boa e não teve problemas. Ela foi atrás da Julia e depois voltou, me contando que ela tava dando mole, tava interessada também.

Acontece que nessa hora, a Luana já estava MUITO bebada, e tava dificil manter uma conversa direito com ela. Algumas horas eu tentei, e realmente tava bem dificil de manter um papo com ela. Acabou que desisti de tentar algo ontem, e só fiquei trabalhando um pouco de kino e tentando de alguma forma fazer ela lembrar bem de mim para hoje.

Hoje chegou, adicionei ela no facebook e agora quero mandar uma mensagem pra ela, para quebrar o gelo e ver se chamo ela para sair. O problema é que, na minha cabeça, eu pareci muito low-value por não chegar nela ontem, talvez eu esteja viajando quanto a isso, porque sou meio preocupado com essas coisas mesmo, e por esse motivo não consigo pensar numa boa mensagem! Portanto, recorro a vocês aqui!! hehehe!

Essa menina realmente é muito interessante e tal, a Julia é das melhores que conheço! Mantive amizade com ela porque realmente ela é incrivel! Pena que namora, hahaha! E essa amiga dela me passou uma imagem parecida com a dela, e por isso to querendo uma coisa mais séria mesmo.

Não vou pedir que me digam a mensagem exata para mandar! Mas vocês tem algumas dicas do que abordar? Talvez fazer alguma brincadeira, ir na indireta ou na direta?

Valeu PUA BASE!!!

Um abraço a todos, e obrigado!
CrazyDiamond - MEMBRO EXCLUSIVO
#340842 Dai cara blza?

É o seguinte, nem se preocupe com oq fez ou deixou de fazer, o jogo começa agora pra vc. Mas acredito que não tem muito esquema não, só manda um: e daii moça melhorou?? haha(sei lá qualquer coisa, não precisar ser nada muito elaborado, qualquer coisa do genero serve), espera ela responder desenvolve algum papo, pega o msn ou celular e chama ela pra sair outra hora que ela esteja sobria :lingua
Acho que vc não terá muitos problemas quanto a isso..

Boa sorte e abrass :ae