Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#340980 certa vez tava em uma boate sargeando quando abri um set de 5, as meninas foram legais comigo e perguntaram meu nome depois da rotina da melhor amiga, nao closei porque sou novo nesse mundo e ainda estou aprendendo passo por passo, nesse dia eu tava aprendendo a demonstrar valor e só conversei com elas e fui embora. Todavia, no outro dia um amigo meu que conhecia o alvo do set me passou o msn do meu alvo. Eu falei com o alvo e ela pareceu até me achar legal, mas ela disse que ela e as meninas tiveram a impressão de que eu tava bêbado =O , isso me deixou preocupado, eu queria saber se isso ja aconteceu com mais alguem.Se foi um erro meu, eu nao sei se abordei com a energia muito alta ou se eu abordo como um bebado ou se as meninas estranharam alguem se dirigir a elas assim com esse metodo PUA em um lugar que costuma ter algums bebados. Agradeço desde já opniões ou conselhos :sorri
celso22

PUA EXPERT

#341080 eu acho que não tem tanta importancia assim...

vc nao deve abordar NINGUÉM bebado... apenas isso cara...

agora se vc acha q parece com algum bebado deixe claro que vc nao estava bebado.

mas só nao aborde bebado
Stanley

PUA Avançado

celso22 escreveu:eu acho que não tem tanta importancia assim...

vc nao deve abordar NINGUÉM bebado... apenas isso cara...

agora se vc acha q parece com algum bebado deixe claro que vc nao estava bebado.

mas só nao aborde bebado

Complementando esse POST.

Não ter importância alguma isso... talvez você foi o cara que abordou ela com maior ENERGIA aquela noite. E isso deve ter deixado elas meio intrigadas!

Como já disse o Celso, só NUNCA aborde Bêbado... O resto pode fazer o que quiser.