Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#340980 certa vez tava em uma boate sargeando quando abri um set de 5, as meninas foram legais comigo e perguntaram meu nome depois da rotina da melhor amiga, nao closei porque sou novo nesse mundo e ainda estou aprendendo passo por passo, nesse dia eu tava aprendendo a demonstrar valor e só conversei com elas e fui embora. Todavia, no outro dia um amigo meu que conhecia o alvo do set me passou o msn do meu alvo. Eu falei com o alvo e ela pareceu até me achar legal, mas ela disse que ela e as meninas tiveram a impressão de que eu tava bêbado =O , isso me deixou preocupado, eu queria saber se isso ja aconteceu com mais alguem.Se foi um erro meu, eu nao sei se abordei com a energia muito alta ou se eu abordo como um bebado ou se as meninas estranharam alguem se dirigir a elas assim com esse metodo PUA em um lugar que costuma ter algums bebados. Agradeço desde já opniões ou conselhos :sorri
celso22

PUA EXPERT

#341080 eu acho que não tem tanta importancia assim...

vc nao deve abordar NINGUÉM bebado... apenas isso cara...

agora se vc acha q parece com algum bebado deixe claro que vc nao estava bebado.

mas só nao aborde bebado
Stanley

PUA Avançado

celso22 escreveu:eu acho que não tem tanta importancia assim...

vc nao deve abordar NINGUÉM bebado... apenas isso cara...

agora se vc acha q parece com algum bebado deixe claro que vc nao estava bebado.

mas só nao aborde bebado

Complementando esse POST.

Não ter importância alguma isso... talvez você foi o cara que abordou ela com maior ENERGIA aquela noite. E isso deve ter deixado elas meio intrigadas!

Como já disse o Celso, só NUNCA aborde Bêbado... O resto pode fazer o que quiser.

Você pode até tirar sarro da situação da próxima vez que as vela... Um exemplo é você marcar de ver o ALVO ou elas novamente e imitar um Bêbado ou algo do tipo.

Bom, espero ter lhe ajudado!

Abraços

#Stanley
Trazzi - MEMBRO EXCLUSIVO
#342112 O pessoal falou certo. NUNCA aborde bêbado. Isso porque, em primeiro lugar, com a queda da sua consciência, seu jogo cai dramaticamente. Em segundo lugar, as mulheres notam que você está sob efeito do álcool. Isso torna você quase que imediatamente um beta para ela, pois ela infere que você precisou ingerir bebida para acabar com a AA e etc.
Kïng

Pickup Artist

matheuskayko escreveu:Mané "NUNCA ABORDE BEBADO" rpz. Aborde sim, se esse é você, assim seja!

Tem muito adepto do Drunk Method ai se dando bem.

Faça o que te der na telha e se divirta, só isso.

Concordo.

O que tem haver o cara abordar bêbado? É normal, até porque ele descreveu tudo que aconteceu no set, ele estava CONSCIENTE da atitude dele, e só porque tomou umas biritas então não é pra abordar? Ah cara, momentos são momentos, se tu quer abordar bebado, aborde; não deixe isso evitar o seu impulso; depois pode ficar todo arrependido.

É melhor ir lá quebrar a cara do que depois imaginar como seria. Se um dia eu ficar bebado e ver uma gostosa passar na minha frente, eu obviamente vou abordá-la; foda-se o meu estado, foda-se se der game over.

Não bloquem a mente do rapaz, mulekada. :rolf