Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#340999 ae pessoal, prmeiramente obrigado por ler : )
vamos la:
tem uma hb na minha sala que eu julgo como 7-8, no inicio do ano a gente puco se falava,. e meu valor na visao dela estava baixo eu imagino. conheci o pua e comecei a praticar, ate que no ultimo feriado resolvo jogar com ela de leve, sendo que ja tinha falado com ela no msn sexta feira mandando ela estudar(durante a aula pelo celular), e na verdade quem estava no msn era a mae dela kkk
fui falar com ela por msn no feriado, comecei a conversa usando isso ai como assunto inicial.
papo vai papo vem eu disse: "o que voce tem a mais do que beleza?" (antes disso ela me deu uns idis e me respondia prontamente)
foi ai meus caros que ela desmontou e tudo ficou mais facil. eu era o premio desde o inicio e agora era mais. sai cedo falando que ia voltar e deixei ela na vontade kkk
voltei no outro dia, mais papo e ela dizendo que gostou, me chamou pra sair e pegou meu telefone(existe idi maior?kkkk) saimos e ficamos, e ela ja querendo algo mais serio. estamos ficando todos estes ultimos dias, quase um namoro, ela ja falou com a mae e tal. ai que vem as minhas duvidas:
1 a gente quando esta junto, quase nao tem assunto/conversa, e se parto para o kc ela nao oferece resistencia e parece gostar. (procuro deixar ela na vontade). a questao e: por que ela nao fala muito comigo, nao procura fazer a conversa fluir e nao me olha muito?(ultimamente ta olhando mais) devo forçar a conversa? o assunto sempre acaba em silencio, a gente fica junto e se beija as vezes, sem muita conversa. por que?

2 que tipo de olhar e mais eficaz com ela e com outras hbs? raiz do nariz? nos dois olhos? em um olho so?

muuuito obrigado para quem leu ate aqui e responder.
aj. : )
2
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#341028 Se falta assunto e fica desagradável , então pra que namorar ? , esses tipos de HB's sempre vão existir que é aquelas que você só beija mas a conversa por algum motivo não vai pra frente , tente puxar conversa e vá jogando normal (Lembre-se : Conquiste sua mulher de novo a cada dia) com ela e se mesmo assim ela não retribuir para a conversa ou coisa parecida é melhor nem pensar em namoro cara , ao menos que sua definição de namoro seja diferente da minha .. pra mim namoro é quando duas pessoas se dão bem além do beijo e como gostam uma da outra acabam criando uma relação séria , agora se você não sente que tem isso na sua relação acho melhor não dar o próximo passo , se for namorar com uma garota que tu não conversa e só beija é melhor comprar uma boneca inflável.

Quanto ao olhar , sempre varie de um olho para o outro e as vezes de uma descida para a boca (Olhar triangular).

Abraços.

Criador do tópico

ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#341035 minha concepçao de namoro e realmente de uma companheira, que me entenda, partilhe das minhas opinioes. ela e muito linda, teve apenas 2 namorados sendo apenas 1 que pode ser considerado de verdade mesmo. tem uma personalidade ate agradavel, e eu estou sendo o premio. nao sei por que diabos ela nao fala muito comigo, ta ficando do jeito que voce falou matt, vou levar mais adiante e tal. se nao melhorar parto para outra(s) que to cozinhando aqui kkkkk e obrigado pela resposta dos olhares pessoal