Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#341072 Jak sie masz, amigos PUAs!!!

As últimas duas semanas foram bem intensas, diga-se passagem.

Obviamente, com o lançamento de meu livro (ainda não leu? Então baixe! chameleon-em-ebook-gratuito-e-para-a-turma-do-pb-t32230-100.html ), "saí do armário" para o mundo e agora TODOS sabem que sou um PUA. Talvez por "Chameleon" tratar mais da história de um cara que venceu um limite que propriamente a de um cara que seduziu um monte de mulher, a reação do público foi, de forma geral, bastante positiva.

Meus familiares passaram a me respeitar. Eles, que no passado tanto criticaram minha postura no decorrer de minha jornada PUA, deram o braço a torcer e concordaram que não só virei um vencedor, como amadureci como ser-humano.

Os homens não-pertencentes ao universo PUA passaram a me admirar e respeitar. Os já pertencentes ao universo PUA, que de outros tempos já me respeitavam e admiravam, me adotaram como exemplo a ser seguido (o que me deixou MUITO feliz).

Agora, vamos ao que interessa: a mulherada.

Não obtive reações negativas por parte do público feminino.

Obtive foram reações de muita CURIOSIDADE, pois para muitas o PU não passava de um produto fictício que só figurava em filmes. Respondi, com muita paciência e diplomacia a todas essas dúvidas e SEMPRE ressaltando que o PU não é uma escola de sedutores profissionais e sim uma comunidade de auto-ajuda mútua que visa ajudar homens de todas as idades a superar limitações e que não é centrado somente em sedução, mas sim na construção de um estilo de vida isento de sentimentos que somatizem doenças, como tristeza, depressão e estresse.

Muitas mulheres me desafiavam a seduzi-las, e ficavam loucas quando eu me recusava a fazê-lo, pois não só via isso como um "shit test" como também estou quase namorando (e sim, é a menina que citei no final de meu livro, do day 2).

Meu Facebook passou a transbordar de convites de add de mulheres (e também viados, ossos do ofício).

Em breve meu livro será pauta de um programa de rádio na Tupi FM e é provável que uma editora grande assuma a publicação do mesmo, que ficará mais barato e disponível nas melhores livrarias do país.

Nesse ínterim, uma versão "estendida" do livro será lançada com um prefácio do Fernando Fênix, um adendo de depoimentos de PUAs que acompanharam minha evolução de perto, alguns de meus melhores artigos aqui publicados e possivelmente algumas fotos.

Semana passada estreei como membro oficial da PUATraining e conduzi, ao lado do Fênix, do Phill, do GI Joe, do Doc e do Brandão meu primeiro bootcamp de sucesso, onde fui muito agradecido pelos participantes pelo meu total comprometimento com seu sucesso.

Esta semana finalmente consegui um apartamento para viver só, tirei meu grau de "pós-graduado" em Gestão Estratégica de RH e dentro de umas três horas estarei indo comemorar esses feitos todos ao lado da futura Sra. Chameleon.

Como tenho tido MUITOS e MUITOS pedidos de add no MSN, deixo meu MSN aqui ao dispor da galera:

[email protected]

Tenho andado muito ocupado e embora não pareça, toda vez que fico online, são de dez a quinze pessoas querendo minha atenção ao mesmo tempo, portanto, não é por mal se eu demorar a responder alguma coisa, pois como disse no livro, não vos abandonei de forma alguma. É uma questão de conciliar estas mudanças todas.

Para ser muito sincero, sinto falta daquele CHAT ao vivo do PUABASE, era mais fácil para interagir com múltiplos usuários...

E é isso aí, galera! O show continua! :D

E faço das palavras de Ayrton Senna minhas:

Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#341101 Cara li seu livro 2x ja , até aumenta o inner , e vc sente uma baita vontade de sargear... agora me diz uma coisa , como faz a magica do relogio? fiquei muito curioso.
parabens pelo livro , que ele lhe traga bastante sucesso não só na comunidade mas no geral.
abraços :ae
Pisque - MEMBRO EXCLUSIVO
#341108 Parabens cara deve ser foda escrever um livro sobre algo que não e tão conhecido e tals.. to terminado de ler dp mando um feed sobre ele.. mas ate agora to gostando :ae
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#341165 Chameleon... Seu sucesso é merecidíssimo!

Acompanhamos sua história aqui no PUABase, e você se tornou sim um ícone de inspiração, por mérito seu, e lembrar desse nome 'Chameleon' já dá um ânimo para sair de casa, pois passa na cabeça toda a sua história de superação.

Parabéns, rapaz!
Samurai_Negao - MEMBRO EXCLUSIVO
#341192 Andei sem tempo para o pua base, mas estou voltando aos poucos e como é bom voltar e ver esse material lançado. Chameleon, valeu pelo e-book, lerei com todo prazer e retirarei todos os pontos positivos que você discorre durante as páginas e saiba que será de grande valia. Quando retomar para a net eu te adicionarei para batermos um papo, abraço.