Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#341121 Fala Puas do meu Brasil, beleza?

Vou relatar aqui e tentar ser breve.

Estava ja interagindo com uma mina do meu colegio e que também é do curso.
Comecei a interagir com ela, e pouco depois que fiz um comentario em uma foto dela no orkut escrito ''fiu fiu =p'' (somente isso, nao queria passar muita coisa) eu percebi que ela começou a falar mais comigo.
Pouco tempo depois vi que o orkut dela tava deletado, nao sei se tinha dado tempo de ela ver.

Evoluindo e evoluindo, as conversas ficavam mais longas, eu criei pouco de tensão e kinava com ela respondendo na altura(kinos nao muito sexuais, mas ela gostava de bater no meu abdomem que é mais durinho rs)

Até que hoje, conversei com ela normal + pouco kino (kinava, mas nunca era muito ousado), até que cheguei nela, gostaria que dessem opiniões sobre essa forma.

Ela estava jogando ping pong com 2 colegas de sala, e eu escourado no bebedouro, a uns 5 metros dela.

Morais: Vem cá
HB: Pra que?
Morais: vem cá..
Hb: (para os colegas) Pera ai que vou voltar pra contar... / O que foi?
Morais: NOssa, vc ta tensa, vai falar comigo desse jeito?(vi que ela tava tensa mesmo)
HB: Risadinha
Morais: (peguei na mao dela, tentei puxar mas n tinha clima, era pra tentar falar no ouvido dela) Eu quero ficar com vc, e não aceito nao como resposta! (detalhe: eu estava sempre rindo, bl alpha, etc)
Hb: Eu tenho namorado..
Morais: ahh, nao é desculpa nao né?
Hb: Não eu tenho, todo mundo sabe... foi mal
Morais: De boa, eu nem tenho seu orkut, vc apagou né
HB: Eu apaguei o meu... desculpa
Morais: De boa, demoro..

Ela saiu e voltou a jogar..
Senti que ela até ficaria, mas por causa do namorado não ficou(pode ser uma visão tendenciosa minha tb)

Posso até ter chegado de uma forma beta, mas foi uma evolução. Há pouco tempo atrás eu jamais conseguiria chegar e falar isso com uma HB. Estou bem comigo mesmo.

O que vocês acharam da tentativa de kc? essa realmente é uma forma errada?
Tentei sempre parecer confiante.

Abraços PUs
Lucas S.

Veterano - nível 3

#341179 vc conversou com ela o maior tempão poderia ter criado uma conexão mais forte e tbm vc foi muito direto dessa maneira aqui "Eu quero ficar com vc, e não aceito nao como resposta!" que tal essa" Eu percebi que as nossas conversas estão otimas.... e eu percebo que está rolando uma energia cada vez mais forte entre a gente que é como uma corrente eletrica cada vez mais forte e intenso sente essa energia no seu corpo vc com certeza já teve essa energia boa em alguma situação da sua vida onde vc consegue senti aquele desejo enorme de prazeres( aí vc começa a fazer algo nela ex: pode ser uma massagem) deixa ela bastante excitada e fala assim logo depois: é bom né aposto que todo o musculo do seu corpo estão super relaxado e vc com certeza está adorando essa mensagem agora vc imagina o tão bom seria se eu te beijasse e vc se arrepiando todinha
obs: vc foi muito direto ainda mais ela tava jogando ping pong com as amigas dela, vc poderia ter conversado mais e te tentado criar mais desejo nela
Matheus D.

Aprendiz

#341189 o que é bl de alfa pra vc?

na minha opiniao faltou um bf destroyer ae.. ou até uma resposta basica, pq acho que vc deu uma vacilada ao falar 'isso n é desculpa,né'

mas parabens por ter tido atitude! isso q conta! os kcs vem com o tempo
Stanley

PUA Avançado

#341199 Fala Camarada!

Parabéns pela Atitude. ter Atitude é fundamental!

Porém, o que faltou? Faltou mais conexão, faltou uma Rapport maior.
Além de que a forma com que você falou foi muito desnecessária para um ambiente como aquele, que tinha as amigas delas e etc.

Eu sei que na hora, ficamos em uma TENSÃO muito grande, e acabamos não pensando em muita coisa. mas olha que jeito e forma de falar sensacional que o nosso camarada Lucas S. disse e vou adaptá-la:

Eu percebi que as nossas conversas estão cada vez melhores... E eu percebo que está rolando uma energia maior entre a gente, que é como uma corrente elétrica cada vez mais forte e intensa. E isso está me deixando louco, EU QUERO VOCÊ!

Imaginas a reação dela, se falado isso de uma forma exceptional e num ambiente correto?

Bom, então um complemento a mais da minha Dica é: Crie mais Rapport com ela, faça ela ver que vai se sentir segura com você. depois marque algo com ela, e faça o que se tem que fazer.

Bom, espero ter lhe ajudado.

Abraços

#Stanley
Lucas S.

Veterano - nível 3

mas olha que jeito e forma de falar sensacional que o nosso camarada Lucas S. disse e vou adaptá-la:

Poxa vlw cara to parecido com o Don Juan=kkkkkkkkkk

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#341286 Valeu galera, de coração!

Experiências, e não resultados :ae

Realmente pulei algumas etapas, acho que foi com um excesso de confiança que ela tava na minha.

Abçs
Christian style !

PUA EXPERT

moraisx escreveu:Valeu galera, de coração!

Experiências, e não resultados :ae

Realmente pulei algumas etapas, acho que foi com um excesso de confiança que ela tava na minha.

Abçs

'Experiências, e não resultados' :) Gostei dessa frase querido!

Cara, eu mesmo ja fiz o mesmo que você muitas vezes, mais não para ficar, e sim para provar que eu era capaz! :rolf

Eu acho que precisa ser um pouco mais criativo, essa de 'ficar comigo' é muito 'manjada' :ae

Como eu mesmo fiz muito disso, eu só tenho que te elogiar pela coragem!

Vamos evoluir..

Abraço e sucésso irmãozinhoo :yaaah
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#341486 Cara, primeiro queria dar meus parabéns pela atitude. Esse é o passo principal :ae
Quanto ao namoro, as vezes é complicado...mas não se abale.
O importante é que tu agiu! O importante é que tu deu o teu passo!
E que continue assim ;D!

Estou no momento também fazendo coisas que seriam inexplicáveis antes. E é assim mesmo. PUA é arte, levar toco faz parte. E com certeza as que te deram toco, um dia vão estar correndo atrás de ti :rolf .
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#351305 Parabéns por ter tomado uma atitude. Vc tem motivo para se sentir bem, porque fez uma coisa certa e ousada.

Os resultados virão com o tempo e calibragem.

Se você conversou com ela um tempo já deveria ter abordado o assunto e saber se ela tinha namorado antes de perguntar.

De qualquer forma você deve ter causado uma boa impressão nela, continue a interação, mas mude o tipo de atitude para uma atitude do tipo 'vc não sabe o que perdeu', 'não vai ter outra chance', 'fica jogando chances fora', etc. como se a porta tivesse se fechado para ela. Daqui a pouco esse namoro dela acaba e vc tem de ser um candidato natural.
rockstiff

PUA EXPERT

#410249 Brother quando ela falou que tinha namorado você poderia ter usado C&F e podia ter falado algo como:
"Eu estou falando de coisas tão legais e você me vem com seus problemas?" ou você simplismente ignora e continua o jogo