Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
guttt6

#341125 eu queria uma ajuda com os negs e com alguma coisa pra inpressionar as mulheres
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#341162 Okay, quer ajuda? Primeiro você faz aulas de português, depois disso, procure usar o botão procurar do fórum.
Se ainda assim não adiantar, rematricule-se no maternal!
Matheus D.

Aprendiz

ONE escreveu:Okay, quer ajuda? Primeiro você faz aulas de português, depois disso, procure usar o botão procurar do fórum.
Se ainda assim não adiantar, rematricule-se no maternal!

desnecessário.
--------------------------------
qual sua duvida com os negs?
guttt6

#341194 eu mando negs ate q ponto? e tem dicas de neg?
Stanley

PUA Avançado

#341215 Leia os seguintes Tópicos:

O que são Negs e Como usa-los:
o-que-sao-negs-e-como-usar-t2059.html

Alguns Negs - E se for para usar, use e depois de um tempo, crie os seus próprios, referente a situação:
negs-selecionados-t20317.html
alguns-negs-t8561.html

Da próxima, use o botão PESQUISA do Fórum! Te ajudará muito em sua jornada PUA (:

Espero ter lhe ajudado!

Abraços

#Stanley
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#341262 Desnecessário é postar um tópico que ignora regras de bom senso do fórum, e lota ainda mais o servidor! Se ele tivesse dado o mínimo de trabalho de procurar, ao invés de postar, a manutenção do servidor do fórum, seria mais fácil. Não digo por mim, mas pelos administradores.
overot

Veterano - nível 7

#341613 Cara, eu vi seu outro post. Me parece que tu começou agora nesse mundo PUA.
Tenha paciência e procure os tópicos que tu precisa...
Duvidas e Pedidos : Escreva REALMENTE o que se passa, pra nós tentarmos te ajudar, tu está sendo muito BRANDO em relação a suas dúvidas
abraços!