- 19 Ago 2011, 22:58
E aie puazada to querendo abordar uma HB8,5 (8 de corpo e 9 de rosto) da facul, mas quero fazer no estilo direct, pois pretendo aborda-la na intervalo das aulas e não tenho muito tempo.
Nunca usei direct e queria começar com essa.
Andei pensando em uns openners e os postarei aqui em baixo. Quero que me digam se estao bons e qual deles é mais indicado, se não acherem nenhum bom por favor postem um que considerem bom.
A HB8,5 pode estar com uma ou duas amigas ou sozinha.
1-) PUA---- Oi, (tira o celular do bolso e tenta entregar a ela)
ela vai perguntar o que eu to fazendo dando meu celular pra ela, dai...
PUA----- Coloca seu telefone ai que quando eu tiver livre agente vai sair.
2-) PUA----Oi, te achei interesante e vou te levar pra sair.Coloca seu tel aqui.(entrego o celular pra ela)
3-) PUA----Oi, to aqui porque falei pros meus amigos que consigo......(aqui eu digo te seduzir ou te beijar ou pegar seu telefone) em 3 minutos e eles duvidaram.
Bom é isso por favor avaliem e digam se acham que vão servir e digam qual o melhor na sua opniao, se não tiver nenhum bom me passem algum bom.
VLW.
Nunca usei direct e queria começar com essa.
Andei pensando em uns openners e os postarei aqui em baixo. Quero que me digam se estao bons e qual deles é mais indicado, se não acherem nenhum bom por favor postem um que considerem bom.
A HB8,5 pode estar com uma ou duas amigas ou sozinha.
1-) PUA---- Oi, (tira o celular do bolso e tenta entregar a ela)
ela vai perguntar o que eu to fazendo dando meu celular pra ela, dai...
PUA----- Coloca seu telefone ai que quando eu tiver livre agente vai sair.
2-) PUA----Oi, te achei interesante e vou te levar pra sair.Coloca seu tel aqui.(entrego o celular pra ela)
3-) PUA----Oi, to aqui porque falei pros meus amigos que consigo......(aqui eu digo te seduzir ou te beijar ou pegar seu telefone) em 3 minutos e eles duvidaram.
Bom é isso por favor avaliem e digam se acham que vão servir e digam qual o melhor na sua opniao, se não tiver nenhum bom me passem algum bom.
VLW.