Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

STIFLER.

Aprendiz

#341137 E aie puazada to querendo abordar uma HB8,5 (8 de corpo e 9 de rosto) da facul, mas quero fazer no estilo direct, pois pretendo aborda-la na intervalo das aulas e não tenho muito tempo.
Nunca usei direct e queria começar com essa.

Andei pensando em uns openners e os postarei aqui em baixo. Quero que me digam se estao bons e qual deles é mais indicado, se não acherem nenhum bom por favor postem um que considerem bom.
A HB8,5 pode estar com uma ou duas amigas ou sozinha.

1-) PUA---- Oi, (tira o celular do bolso e tenta entregar a ela)
ela vai perguntar o que eu to fazendo dando meu celular pra ela, dai...
PUA----- Coloca seu telefone ai que quando eu tiver livre agente vai sair.

2-) PUA----Oi, te achei interesante e vou te levar pra sair.Coloca seu tel aqui.(entrego o celular pra ela)

3-) PUA----Oi, to aqui porque falei pros meus amigos que consigo......(aqui eu digo te seduzir ou te beijar ou pegar seu telefone) em 3 minutos e eles duvidaram.

Bom é isso por favor avaliem e digam se acham que vão servir e digam qual o melhor na sua opniao, se não tiver nenhum bom me passem algum bom.

VLW.

:ae
Stanley

PUA Avançado

#341226 Eae, Camarada!

Meu velho, que bom que está pensando em tomar essa ATITUDE de abordá-la. Todos precisamos ter mais ATITUDE!

Já que quer nossa opinião sobre os opnners... já Descarto um logo de cara:

STIFLER. escreveu:
3-) PUA----Oi, to aqui porque falei pros meus amigos que consigo......(aqui eu digo te seduzir ou te beijar ou pegar seu telefone) em 3 minutos e eles duvidaram.

Pelo amor de DEUS... não faça a besteira de abrir com um Opnner deste.

Ou arrisque e abra com aqueles outros dois, bem ousados por sinal... ou apenas chegue nela e fale:

VOCÊ: OOOOOi (de uma forma bem calorosa), te noto aqui na Faculdade a algum tempo já, e hoje resolvi que iria te conhecer... e aqui estou! - Prazer, meu nome é FULANO.

Naturalidade é o que HÁ, Meu Rapaz!

Sucesso pra você!

Espero ter Ajudado...

Abraços

#Stanley
smyt

PUA EXPERT

#342349 Eiii! caras, blz!
Faz o seguinte, chega nela e diz:

_ Oiii!!, olha só, quero ver se tu éis esperta, lá em casa eu tenho um aquário com dois peixinhos, um se chama MEBEIJA e o outro se chama TEBEIJA, o tebeija morreu, então quem ficou?

Rsrsrsrs é sacanagem!!! mais pode usar, rsrs...

Tu disse que quer chegar no direct.

No direct vai valer mais aquilo que tu tais sentindo no momento, fale coisas reais, seja mais natural como o Stanley falou, mas não nessecitado. Mais leve isso como diversão e se divirta, brinque com ela, a tua linquagem corporal tem que estar congruente com aquilo que tu vai dizer.
Veja algumas qualidades dos directs player e as imcorpore.

Abc.