Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#341170 bom to com uma duvida de que metodos usar com hbs
normamelte eu sou natural dizendo q ela me ama pra nao cair na fz , porem outro dia eu li o metodo cafajeste e eu realemente achei muito bom , so que muito ousado , voces acham que da pra conseguir kc com uma hb paixonite de mt tempo atras com esse metodo (ela me da idis ainda),tipo dizendo isso

pua :sabe hb vamos parar de enrolar , eu sei que tu me quer e eu tbm te quero -puxo e kc

eu sei q e ousado , mas vcs fariam isso com uma paixonite e mas o metodo cafajeste funciona ?

2- essa hb paixonite começou a flar mt com meu melhor amigo(acho q e pra me causar ciumes) so q quando eu passo ela vem me cutucar mesmo na presença dele - o q ela quer me deixar com ciumes ?

me ajudem ae pode parecer coisa de iniciante mas foi pq eu terminei um namoro agora e a mt tempo q eu n chego em ninguem n sargeio ngm
Stanley

PUA Avançado

#341190 Olá

É o método DIRETO né.
Deixar de Papo furado e dizer e fazer logo o que quer.

Minha opinião e Dica: Se ela já te deu tantos e tantos IDI, se acha mesmo que ela está fazendo ciumes com o seu amigo.
Vire macho (sei que você já é, mas vire MAIS) e fale pra ela deixar de enrolação e entrar no seu mundo logo.

Traduzido, fala isso mesmo que você citou:

VOCÊ: Hey Fulana, vamos parar de enrolar, EU sei que você me quer, e VOCÊ sabe que eu também te quero, vem pro meu mundo - PUXA, ENLAÇA E KC.

HAHA - Basicamente isso. Vê se deixa de enrolação você também, e seja direto com os seus sentimentos com ela.

Boa Sorte, meu camarada.
Espero ter lhe ajudado!

Abraços

#Stanley
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#341288 Não há exatamente um método melhor que funcione,e sim como ele se adapta a você.
Se você acha que o metodo cafageste,que por sinal gosto muito,é congruente a você,vai em frente meu caro e seja feliz,tudo depende de "como" você o usa,se é de forma confiante e alfa,aí sim de qualquer forma vai gerar resltados,e que seja bem aplicado!! :ae
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#341300 é isso ai amigo seja direto. fazendo isso vc nao corre tanto o risco de ser jogado para zona de amizade, ja pensou se vc ficar enrolando e quando vc tomar a iniciativa ela falar que vc é apenas um amigo.... :) direct game nela ou metodo cafageste que da praticamente na mesma. nessa situação ai tem que ser direto e dominante...

abraços by c0nd3