- 20 Ago 2011, 00:14
Eaee pessoal beleza é o seguinte desde que comecei a frequentar o fórum aprendi muita coisa , e coloca muita coisa nisso , uma das principais coisas que aprendi foi que tem que cê dar o maximo possível de valor , e nunca cê jugar fraco , tem que cê achar mesmo , moderamente é claro , mas tem um cara que anda junto comigo que eu realmente não entendo o jogo dele , ele é um dos caras que tem mais minas atrás dele , pegador de primeirissima categoria , e o incrivel disso tudo é que o jogo dele é TOTALMENTE beta , eu até dou risada as vezes porque cê eu não visse o sucesso que ele tem com a mulherada eu ia jugar ele um dos maióres bétas da história . Uma das técnincas que ele mais usa é essa : ( Vou chamalo de felipe ) .
Felipe : Sou muito feio cara ( Ele fala que é feio o tempo todo pra elas cê qualificarem )
HB : Você feio ? HAHAH , Bla , bla , bla e começa a bombardea-lo de IDI's
Outro exemplo :
Felipe : Vou sair amanhã , cê eu pegar uma gordinha nerd's ta de bom tamanho ( O safado sabe que pega muitoo mais que isso e fica falando essas coisas )
HB : Você vai é pegar uma loirona e bla , bla ,bla
E o engraçado de tudo isso é que elas nunca dão fóra nele , ai vai a pergunta.
Elas falam isso de dóó dele ? Mas porque então elas cê sentem atraídas mesmo ele falando coisas que ele mesmo não o valoriza ? Este é o módo certo de agir ?? Agradeço desde ja
Felipe : Sou muito feio cara ( Ele fala que é feio o tempo todo pra elas cê qualificarem )
HB : Você feio ? HAHAH , Bla , bla , bla e começa a bombardea-lo de IDI's
Outro exemplo :
Felipe : Vou sair amanhã , cê eu pegar uma gordinha nerd's ta de bom tamanho ( O safado sabe que pega muitoo mais que isso e fica falando essas coisas )
HB : Você vai é pegar uma loirona e bla , bla ,bla
E o engraçado de tudo isso é que elas nunca dão fóra nele , ai vai a pergunta.
Elas falam isso de dóó dele ? Mas porque então elas cê sentem atraídas mesmo ele falando coisas que ele mesmo não o valoriza ? Este é o módo certo de agir ?? Agradeço desde ja