Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Micro Ice

Veterano - nível 10

#341326 eae galera, seguinte...
no primeiro semestre da minha escola eu joguei com uma HB da minha sala...
o resumo da historia foi:

- depois q eu peguei uma outra HB pra me vingar dessa paixonite, eu voltei correndo pra ela falando q gostava dela e talz... coisa de beta
- eu fiquei realmente puto pq depois de tudo, ja quebrei a cabeça demais por ela mas msm assim eu consigo me demonstrar alpha qnd perto dela.
- Qnd eu perguntei o q ela queria de mim (betisse), ela disse q só queria minha amizade por agora... mas eu sei q é mentira, pq desde q eu começei a falar com ela eu tomei mt cuidado pra n cair na friend zone. E outra... se ela quer só minha amizade, ela n vai ter.
- durante as ferias eu li o livro do Nessahan Alita (como lidar com as mulheres) e decidi aplicar o que tava escrito. Voltei das ferias e parei de falar com a HB
- Da pra ver q ela me ve divertindo as outras garotas assim como eu divertia ela e da pra ver q ela sente falta disso, mas a doida nao cede de jeito nenhum...
- Essa estrategia foi baseada no principio ''se n esta dando certo, mude!''

A questao aki é:
eu fiz certo em parar de correr atras e parar de falar com ela?
detalhe, ja faz 4 semanas desde a volta das aulas e eu to quase explodindo de vontade de falar com ela, mas se precisar, eu to disposto a perder ela.

Meu plano (aproveitem pra falar se é uma boa fazer isso):
uma amiga dela é mt minha amiga, mas ela, como toda boa amiga, ajuda mais a HB do q a mim... e ela quer ver a gnt junto!( tem como explicar essas porras?)
por duas vezes essa amiga dela veio me perguntar pq eu parei de flar com a HB. Eu n dei nenhuma resposta concreta.
Meu plano é, da proxima vez q essa amiga perguntar isso, falar:
A HB me deu a certeza de que esta tudo acabado (algo nessa linha de raciocinio só q com menos drama e essa frase foi tirada do livro do Nessahan)

pq isso? pq ela vai falar pra HB, só por isso xD

me ajudem ae galera!