Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
twozão

Veterano - nível 9

#341465 É verdade, yuboys
Eu adorava aquele chat, deveria deixar Intermediários com aquele chat..

Aquele chat me ajudou muito a tirar minhas duvidas e tirar as duvidas dos outros Usuários
Estou torcendo para intermediários também desfrutar desse chat..

Abraço.. :)
Doug X

Aprendiz

Administrador escreveu:É complicado isso.
Vocês podem ter visto funcionando perfeitamente em outros fóruns mas aqui é diferente.
Aqui sempre temos um numero absurdo de membros onlines e isso sobrecarrega o servidor.

Cada usuário que fica no chat consome um processo do servidor e o servidor aguenta no máximo 100 processos desses 100, 10 é permanente do PB e outros são quando um usuário se loga mas esses não duram menos de 2 segundos e somem.

Chat daquele tipo é INVIÁVEL.

Pergunta respondida, agora sabem o porque de não ter chat mais. Percebam uma coisa, os maiores fóruns internacionais de pickup, não possuem chat, pelo mesmo motivo do PuaBase.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#341610 [centro]' Poxa só todos sente falta, mas se esse é o Motivo temos que aceitar né não. Melhor o forum assim doque SOBRECARREGADO

Pior que faz uma falta danada.[/centro]
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
Doug X escreveu:
Vocês podem ter visto funcionando perfeitamente em outros fóruns mas aqui é diferente.
Aqui sempre temos um numero absurdo de membros onlines e isso sobrecarrega o servidor.

Cada usuário que fica no chat consome um processo do servidor e o servidor aguenta no máximo 100 processos desses 100, 10 é permanente do PB e outros são quando um usuário se loga mas esses não duram menos de 2 segundos e somem.

Pergunta respondida, agora sabem o porque de não ter chat mais. Percebam uma coisa, os maiores fóruns internacionais de pickup, não possuem chat, pelo mesmo motivo do PuaBase.

É realmente uma pena....porque o chat já era um dos maiores diferenciais em relação aos outros maiores fóruns. Acho que isso se chama inovação. Mais como o Doug X disse...é inviável
yuboys

Aprendiz

Doug X escreveu:

Eu estava pesquisando e vi que o pua base tem msn group, passe uma MP pra todos usuários daqui informando mais essa ferramenta.

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#344762 Vocês já consideraram utilizar um chat externo, de outro provedor. Não seria a mesma coisa mas é melhor que nada. Poderia colocar utilizando iframe ou código fonte, vai do webdesigner do puabase. Tem várias possibilidades, tipo o [ http://chatango.com/ ], não sei se é o melhor, teriam que avaliar.