Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#341399 Off topic:
Salve galera, venho aqui fazer um Tópico sobre como estudar SEDUÇÃO, algo que tudo mundo sabe, mais simplismente não o faz, espero que gostem :ae
[centro]Imagem[/centro]

Estudar Sedução com disciplina:

Em primeiro lugar, você precisa de disciplina. Em sua casa, não há ninguém vigiando, dizendo-lhe o que fazer, quando ou quanto tempo estudar. Portanto, você é quem manda.

- Estabeleça um horário para estudar. De preferência todos os dias. É melhor estudar um pouco por dia do que muitas horas em um ou dois dias.

- Não coloque o carro na frente dos bois. Procure assimilar corretamente cada etapa, antes de partir para a próxima. Exemplo: querer um FC sem nem ter conseguido um KC.

- Procure compreender o que está fazendo. Acredite, quando comecei a estudar PU (de maneira errada) fiquei muito tempo lendo, lendo, e lendo, sempre querendo saber se era verdade e nunca pondo em pratica.

- Não queira aprender milhares de opners e rotinas de uma só vez. Isto não é estudar SEDUÇÃO. Mais uma vez, tente compreender cada ação, cada abordagem, porque a abordagem não deu certo, porque a hb não me quis? (isto é apenas um exemplo), e por aí afora. Entendendo todas as nuances da sedução, você – com certeza – estará aprendendo muito mais do que ENLATADOS, e aprenderá a ser NATURAL.

[centro]Imagem[/centro]

Teoria e prática ao estudar sedução.

Tenha em mente que estudar sedução não é como estudar História por exemplo. Para estudar História você precisa apenas ler, reter informação.

A coisa é bem diferente no estudo de sedução. Você precisa reter informações e aplicá-las na prática. Ou seja, passar para o dia-a-dia a teoria aprendida. Nenhuma novidade até aí, certo?

A coisa é assim:

um montão de teoria e pouca prática = problema.

Um montão de prática e nada de teoria = desastre.

Ou seja, é necessário que haja um equilíbrio entre teoria e prática. Vou citar um exemplo: eu mesmo. Não sei tudo de sedução, mas o que sei na prática, sei também na teoria.

Você aprende dois openers ou rotinas novos, por exemplo (tente ser natural e esquecer os enlatados). Está aqui no PUABASE. Você pega e fica treinando, treina os openers e rotinas certo? Errado. Faltou ir em campo e colocar em prática a teoria aprendida ai sim, você está no caminho certo. Isto é estudar Sedução!

referencias: Minha apostila de violão HUSUSHU :rolf

ABRAÇOS MARCEL :ae
Kïng

Pickup Artist

A coisa é assim:

Concordo com " um montão de teoria e pouca prática = problema " e discordo do segundo, onde envolve prática. Quem te disse que prática sem saber porra nenhuma de Sedução é igual a desastre? Claro que não cara; é igual a experiencia, que vale viver mil vezes melhor do que ficar lendo e por em prática. Você vai se alto-desenvolver sem ficar dependente.

Ter equilíbrio entre os dois é bom sim, mas não comparado à só praticar. Digo isso por experiencia própria, pois quando eu ia sargear eu não me lembrava de uma linha se quer que li, mas sabia perfeitamente o que era errado.

Prática sem teoria existe sim e não é desastre, que os naturais digam isso. :rolf

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
Kïng escreveu:
A coisa é assim:

Concordo com " um montão de teoria e pouca prática = problema " e discordo do segundo, onde envolve prática. Quem te disse que prática sem saber porra nenhuma de Sedução é igual a desastre? Claro que não cara; é igual a experiencia, que vale viver mil vezes melhor do que ficar lendo e por em prática. Você vai se alto-desenvolver sem ficar dependente.

Ter equilíbrio entre os dois é bom sim, mas não comparado à só praticar. Digo isso por experiencia própria, pois quando eu ia sargear eu não me lembrava de uma linha se quer que li, mas sabia perfeitamente o que era errado.

então KING concordo com você, mais fiz o post voltado aos que não são digamos naturais, cara não sabe nada, chaveca a HB no jeito beta de sempre, e fica nessa chaveco, ou seja nunca evolui, não sabe porque a hb deu um fora nele, quando pega alguma HB é por sorte, ou seja = desastre.

Si
yuboys

Aprendiz

#341959 pois é estudar de mais acaba com o celebro, gosto de ler e estudar, mais tambem tenho muitas outras atividades interessante.
todos nois temos que ter uma vida interessante.
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#342321 Isso mesmo como disse
nao basta so estudar e sim colocar em pratica e depois ver o que deu certo o que deu errado e assim vai ganhando experiencia e vai melhorando o seu game
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#380871 O bom post, mais o que ta faltando aqui pros iniciantes são umas missões !

tipo

decore esses opnners e saia e abra 10 sets ! e postem os resultados ai o pessoal ajudava . Saka.
Eu mesmo apos ter lidos os materiais, ainda fico em duvida se estou fazendo certo.
ou estudando da maneira certa !
James Kirk

Aprendiz

#380881 As aulas de violão tão fazendo efeito pelo visto
kkkkkk

mas, sinceramente vc disse tudo, acho que a apostila de violão se encaixou tão perfeitamente com o contexto,
por que ele proprio alia pratica com leitura diferente de uma materia escolar