Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iago Ramos

Aprendiz

#341622 Faaaala galera, tudo na paz? ;D

Poxa, a parada é o seguinte...
Eu to ficando com uma mina aqui, mas ela é da cidade vizinha, é perto da minha e tal, então é um tanto prático pra se ver.
Ela estava com internet em casa e entrava todo dia desde quando comecei a conversar com ela, e nesse período de tempo, foram 4 fins de semana:
*um que nos encontramos em uma festa e nos conhecemos;
*um eu fui lá na cidade dela e nós ficamos;
*o outro ela veio aqui e ficamos também;
*e no último tinha um show famoso na cidade dela e eu fui e ficamos também.
Depois dessa última vez, quando eu estava com ela, ela havia me dito que estava sem internet e tal, que ia botar internet de novo, mas enquanto isso só ia entra as vezes na casa de amigas. E realmete, ela só entrou uma vez essa semana, conversamos e tal. Nesse fim de semana (20/08 e 21/08), não vai rolar nada tanto aqui como na cidade dela, mas no próximo fim de semana vai ter a festa da cidade aqui, e provavelmente ela vai vir algum dia, pois foi um dos assuntos da única conversa que tivemos essa semana.

O que eu queria saber, é tipo hoje, ou até mesmo nesse fim de semana sei lá. O que seria bom eu fazer de bacana, mesmo de longe, mesmo que seja coisa simples? E se devo ficar esse fim de semana na minha mesmo, já que a vi 3 seguidos?! (o meu objetivo é fazer ela começar a gostar de mim)
Obs: ela é nova, 15 anos.

Obrigado desde já, quem puder dar uma ajuda, tô precisando de opiniões! =D
Abraços
celso22

PUA EXPERT

#341655 Não esquenta cara...

Deixa ela correr um pouco atrás de vc tbm... Dá uma sumida deixa ela mandar uns 3 msgs no seu celular e ai vc manda 2...

Se vc quer que ela comece a gostar de vc é fundamental vc se mostrar o mais desapegado possivel... Mas nao seja um estupido... ALTERNE...

Espero ter ajudado...

Att.Celso
dhonon

Aprendiz

#341706 Não ligue muito pra ela, mostre desapegado, mande uma mensagem pra ela em vez em quando, tipo: "Acabei de ver dois velhinhos se acabando de rir por que um deles caiu, eu não sei porquê mais lembrei de você." Ela vai ficar muito curiosa pra saber o porquê e aí sim, ela vai te ligar.
artany

Veterano - nível 10

#341747 Cara sai tu e se divirta, deixa ela meio que em off na sua cabeça se não ela vai passar a ter controle da situação, a final vc é principal da relação.
yuboys

Aprendiz

#341751 Asim de boa acho que relacionamento a distancia e um pouco complicado, sera que essa hb vale apena mesmo ou ela e viável para um futuro relacionamento???
Mas se você achar que vale apena mesmo vá a fundo com sua empreitada, mas nunca se esqueça demostre sempre uma postura alfa, nuca seja necessitado, quando estive com ela seja você mesmo, curta o momento, seja líder dela e de quem estiver perto.
Uma dica que posso te dar, se caso você for ver ela, diga que vai na cidade dela a negocio, ou ver alguém, ou fazer alguma coisa importante.
depois ligue ou deixe recado pela net, avisando que vai estar na cidade de passagem, depois espere ela pedir pra ver você.
outra coisa evite ir muitas semanas seguidas vai parecer que você esta necessitado por ela, tente ir uma semana sim outra não, e de acordo que as coisa vão ficar serio, ai pode ir toda semana.

Criador do tópico

Iago Ramos

Aprendiz

#342033 Valeu ae galera as respostas! =D
Mas é, yuboys, tipo... São cidades mt próximas e um tem costume de ir pra cidade do outro, bem próximo mesmo, então facilita.. ;D
Valeeeu galera mais uma vez, té mais, Abços
STEVAN

PUA EXPERT

artany escreveu:Cara sai tu e se divirta, deixa ela meio que em off na sua cabeça se não ela vai passar a ter controle da situação, a final vc é principal

da relação.

concordo com ele, lembre-se que você é o premio .

ja que você nao vai ve-la esse fim de semana nao à mal nenhum em sair e se divertir com os amigos, nao precisa ser para sargear mas para se divertir .

flws :d