Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

swatter

Veterano - nível 1

#341675 Há mais ou menos um mês, dei um FC numa hb.Dai viajei nas férias e acabei voltando com minha antiga paixonite, dai fui obrigado a terminar com ela.Agora tem um mês que ela me persegue pedindo pra voltar implorando, e enchendo o saco com as coisas perguntando pq eu voltei com a paixonite.Sinceramente não aguento mais essa HB, como faço pra me livrar dela?
dhonon

Aprendiz

#341701 Uma pergunta: Ela sabe que você tem namorada?
É man, no pick up sempre você vai se deparar com situações como essa. E de um geito ou de outro, você sempre acabará machucando alguma garota, mais é a vida, sinceramente não tem geito fácil para isso, tenha uma conversa com ela diga que você tem outra e ama muito ela, diga que você também quer vê-la feliz mais a felicidade dela não é com você. Agora caso tudo isso não se resolva, o geito é parar de falar com ela por um tempo.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#341792 Joga limpo com a menina,fala que tu está em outra.

E se não der certo,se ela continuar insistir,vai cortando contato com ela,não dê papo,confiança

Não sei se é muito o caso,mas de qualquer jeito,o tópico do Zera tem relação com isso

como-mandar-ela-embora-zera-responde-t30069.html

Criador do tópico

swatter

Veterano - nível 1

#342072 Sim ela sabe que to em outra.eu já tentei me livrar.Já falei com ela que acabou de todos os jeitos possiveis.Mas ela é possessiva não entendo.Não tem orgulho eu grito xingo aviso.dou tocos nela e mesmo assim ela continua indo atrás aff fora de sério isso.
#342090 Mas qual é a frequência de contato com ela?
Vocês se veem todo dia?

Só resta ignorar então...............Conversar só quando ESTRITAMENTE necessário...........Ignorar telefonemas,orkut,facebook,MSN..............

Ela forçou isso,não tem outro jeito!!

Criador do tópico

swatter

Veterano - nível 1

#342092 Agora vem o dilema, ela é minha colega de sala. AAAAAAAAAAAAAA.mas ok.vou ignorar tudo e vai ficar de boa. Mas o problema é que ela liga umas 8x ela é insistente.
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#342094 Você age com ela como "sedutor -durão" ..isso deixa elas com mais tesão !....você deve agir assim com garotas que você quer pegar, não com as que você quer se livrar !...para se livrar dela seja educado ,bonzinho,faça favores...etc.

Abraços!
swatter escreveu:Agora vem o dilema, ela é minha colega de sala. AAAAAAAAAAAAAA.mas ok.vou ignorar tudo e vai ficar de boa. Mas o problema é que ela liga umas 8x ela é insistente.

Vixiiiiiiiiiiiiiii lascou em Swatter,a menina é da sua sala? :lingua kkkkkkkkkkkkkkk

Mas nesses ultimos 7 dias,mudou alguma coisa?

Ela continua chiclete ainda?

Abrçs