- 26 Ago 2011, 15:34
Kenzo onde vc fez seu curso de hipnose ? tem alguém ou alguma instituição que vc indica ( tando de hipnose ou Pnl)? ( bom eu quero fazer para conhecer mesmo curiosidade, ajudar pessoas próximas de mim e aplicar o conhecimento onde for possível)
- 31 Ago 2011, 15:39
Muito bom esse tpc!
Esclarece a dúvida de muita gente sobre hipnose e acaba com esse 'misticismo' que mts tem sobre a técnica.
Eu to começando agora nessa área, e posso dizer que me identifiquei mais do que qualquer técnica de enlatados/rotinas/openners, etc aqui do forum, até pq a PNL/Hipnose não é aplicada apenas na sedução, mas em toda a sua vida. Vale a pena se dedicar.
Comecei comprando 'Introdução a PNL', estou na metade (tem trechos que são complicados de entender, então releio 2~3x até ter uma compreensão total), já anotei uns livros que o Jahpz postou aqui, separei uns materiais do Hypnotica e do Ross pra ler depois que acabar esses e pretendo começar um curso de Hipnose Erickssoniana.
Bem, venho aqui postar minha contribuição de cursos de PNL e Hipnose (pelo menos no RJ):
INAp - Instituto de Neurolingüistica Aplicada - Flamengo, Barra da Tijuca e Tijuca
Os cursos variam de R$ 1400 à R$ 3900. É caro sim, porém um bom investimento. As aulas de hipnose Erickssoniana começam em Setembro, serão 3 finais de semana (50 horas) com aulas de 9:00 às 18:00.
Espero ter ajudado com a minha contribuição.
Abraços.