Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#342028 Aeeee PUAzada, to muuuuito confuso.

Bem, já contei minha história aqui, sobre minha paixonite.
Que foi o seguinte, por depender muito dela para ter minha felicidade, ela me pôs para escanteio.

Depois disso, conheci o fórum aqui e fiz algumas mudanças drásticas no meu comportamento, modo de falar, BL, atitudes, tudo.
Melhorei minha pessoa, com o principal objetivo de um dia fazer aquela mulher ser minha novamente.
Conheci VÁRIAS outras garotas...

Alcancei meu objetivo, porque atualmente ela está comigo, não estamos namorando, mas quase.
O que eu quero dizer é o seguinte, meu sentimento em relação a ela, não mudou.
Mas eu sinto que com ela eu estou muito frio, sabe? Eu converso quando estamos juntos e tudo mais, frieza que eu falo, não é falta de educação e nem quando ela pergunta algo eu responder só "sim".
Eu dou carinho a ela, mas parece que a atenção que eu dou é menor que antigamente, não tem aquele grude, nem palavrinhas belas, eu deixo ela me procurar para fazermos algo, ela só fala que quer sair ou me ver e onde vamos eu escolho, estou mais sexual, tudo diferente, e como é muito dito aqui, uma atitude mais Alpha(no meu ponto de vista).
Hoje ela é parte da felicidade que eu sinto, mas não dependo totalmente.

Agora quero saber, essa sensação/mudança é normal? Tem um risco grande de eu perder ela aí?
Até agora ela não reclamou de nada não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;x

Me ajudem aí!
abraços! :ae
Stanley

PUA Avançado

#342040 Se esta dando certo, pra que mudar né, Camarada?

Antigamente, você grudento, bem meloso, não dava certo. pra que voltar a ser como antes?

A maioria das mulheres não gostam de caras assim, CICLETE. é claro que não pode faltar um carinho... mas tudo com moderação.

Não tem um risco grande de você perdê-la, a menos que você comece a ser muito grosso e indiferente ou GRUDENTO como antes. mas com esse seu novo jeito, e que esta dando certo, você vai segurar ela com você, até quando quiseres.

É normal essa sensação? É. por que quando ela te chutou de primeiro, você era um cara que dependia dela, que dependia dela para ter felicidade.

E como isso mudou hoje em dia, você sabendo que se ela voltar a fazer aquilo, você não vai se sentir tão abalado como da ultima vez,pois tens outras mulheres, você acaba adquirindo um comportamento mais frio, como se esta pouco se fodendo...

É basicamente isso!

Bom, espero ter lhe ajudado!

Abraços

#Stanley
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#342041 Você mesmo respondeu:

Hoje ela é parte da felicidade que eu sinto, mas não dependo totalmente.

Agora você é auto-suficiente, um relacionamento é um plus para sua vida e não uma parte.

Creio que as chances do você de agora perder ela são bem menores que se o você antigo estivesse se relacionando com ela.
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#342627 Cara, primeiramente PARABÉNS por ter conquistado teu objetivo! :yaaah :ajoelhar

E não te preocupas se tu estás diferentes com ela, porque agora tu és uma pessoa diferente, como tu mesmo disse! Agora tu és um ALPHA!, não te preocupe em perder ela! :ae
gambler - MEMBRO EXCLUSIVO
#342670 cara jah passei por isso tbm...

sahuashuhsua

vo te explica na conclusao q chegeui...

antes eu era muito apaixonada por ela e é claro q era grudento tbm....

depois q entrei no PB eu mudeii muitooo... meus conceitos, minhas atitudes, praticamente tudo mudou....

nao é q vc se tornou frio... mas eh q vc nao depende dela como dependia antes. e isso é uma coisa boaa :)

parabens pela evolução man :ae
yuboys

Aprendiz

#342829 a unica dica que posso te ajudar é que se ela quem te deu um pé na bunda uma vez, com certeza vai te dar de novo se não mostrar uma atitude alfa, outra coisa se ela terminou uma vez com você, ela perdeu a atração por você, se caso você voltar com ela, me desculpa, tu vai acabar sendo chifrudo,uma hora ou outras, então não compensa voltar, mais não deixe a amizade dela de lado, uma hora ela vai ser útil pra alguma coisa.

Criador do tópico

Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
yuboys escreveu:a unica dica que posso te ajudar é que se ela quem te deu um pé na bunda uma vez, com certeza vai te dar de novo se não mostrar uma atitude alfa, outra coisa se ela terminou uma vez com você, ela perdeu a atração por você, se caso você voltar com ela, me desculpa, tu vai acabar sendo chifrudo,uma hora ou outras, então não compensa voltar, mais não deixe a amizade dela de lado, uma hora ela vai ser útil pra alguma coisa.

No meu ponto de vista vc tem uma visão limitada do assunto.
Já achar que ela vai me chifrar assim logo de cara... vc pode estar errado, ou não, porque não há como saber.
Eu gosto, ela me procurou, por isso estou aqui hoje, com ela, e procurando saber se o que se passa comigo é normal...
Se eu for chifrudo ou não, quem dirá isso é o destino, não eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas agradeço pelo seu feed, ao menos mostrou sua sincera opinião.
Meu muito obrigado a você e ao gambler ;)