- 20 Ago 2011, 21:56
É o seguinte galera,eu nunca fui em uma balada,e agora eu quero ir pra uma para praticar,acontece que eu tenho 19 anos,mas minha mãe falou q é perigoso eu ir sozinho,e disse que é melhor eu ir com uma compania,nem ela nem meu pai aprovam que eu vá sozinho para balada,eu até concordo tb por outros motivos,prefiria ir com alguém,mas como não tem ninguem no momento,oque eu devo fazer?Eu ainda não trabalho,mas estou fazendo curso ténico,talvez seja por isso tb,ela não me vê ainda como um homem de verdade,e tb nunca tive namorada nenhuma,mas eu ja estou mudando Graças a Deus e ao PUA e ao pessoal do forúm e aos autores e tradutores do material,eu tenho muito ainda para mudar,hoje mesmo fui ao shopping comprar uma calça nova,e tava na missão Stylelife challenge de abordar 5 pessoas,eu abordei um mendigo na rua e um cara, e tava passando perto do ponto de ônibus e abri um set de 3 UG,kkkk!usei rotina do chocolate ou flores e da namorada,a conversa só se restringiu as rotinas,eu ainda tenho problemas em transitar de rotinas para outros assuntos,termina a rotina vem o silêncio..depois eu ejetei q o busão delas tava chegando,Então galera,talvez qdo eu tiver trabalhando e fazendo facul eu arranje pessoal para ir comigo pra night?ou oque eu faço entao para ir sozinho?
Valeu!
Valeu!