Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Trazzi - MEMBRO EXCLUSIVO
#342129 Fala puazada, tudo tranquilo?
Bom, esse meu tópico não tem muito a ver com mulheres. Consigo ser não-reativo na maioria dos negs, shit-tests e todo o resto.
O caso é que, numa festa, tentei aplicar a rotina dos dedos do Mystery (aquela que ele ensina na primeira temporada do PickUp Artist, no VH1). Na verdade, apliquei, só que a HB não caiu e fiquei com cara de idiota na hora. Enfim, na hora fui não-reativo, não consegui KC mas saí com de boa.
Porém, havia um amigo comigo. Ele saiu espalhando pra todo mundo, e agora todo mundo me zoa (constantemente, diga-se de passagem) por causa disso.
Então, a pergunta: como manter a não-reatividade numa situação como essa?
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#342157 Nesse caso específico, eu ignoraria. Não importa o que acham ou deixam de achar de você. Se você brigar, discutir, etc., etc.... estará sendo reativo e isso é combustível para que continuem com a zoação.

Abração
Stanley

PUA Avançado

#342204 Que "AMIGO" é esse que você tem que fica espalhando coisas sobre outro AMIGO?

Tens que ver as suas AMIZADES direito cara. Escolha bem as pessoas que podes chamar de AMIGO mesmo.

Minha Dica é Ignorar totalmente. Foda-se ele ter espalhado...

Mais uma vez... reveja suas amizades. Amigo que é Amigo não sai contando coisas suas para outras pessoas.

Abraços e Espero ter lhe alertado!

#Stanley
artany

Veterano - nível 10

#342376 Cara nem liga, deixa ele falar a final isso aee não é nada de mais, vc não pode ser atingido por uma besteira desta cara, ligue o que se foda e pronto. :D
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#342385 É só não fazer nada,por que quanto mais se importar mais eles vão zoar,é igual a apelido.

OU.............
Às vezes quando acontece alguma coisa do tipo comigo,eu já me antecipo à gozação,e eu mesmo tiro sarro de mim.
Por que além de mostrar bom humor,a gozação dos outros perdem a graça,perde a força,já que você está tirando de letra!! :palhaco

Abrçs
Street

Aprendiz

#342514 Cara sair disso é fácil demais!
Por serem amigos seus você aproveita e se dá uma zoada também cara. Eles vão rir mais um pouco e tal e vai perder a graça sacou. Fique rindo também e depois que pararem de rir continue na boa e muda de assunto. Se alguém voltar no assunto não diga nada e fique na boa com uma cara boa e até meio risonha.

Exemplo:
Amigo: Caramba, não deu certo velho, vocês precisam ver a cara da mulher ela nem deu moral pra ele cara!!! Huahuahuahauhaua
Pua: Poh, foi doidera mesmo, falei na moral com ela e ela nem aí. Huahuahuahauhau
Outros amigos: Hahhahahaha cara mas como assim.
Pua: O lance é mó romantico sacou, mas não deu certo ahhahahahaha
Pua: Cara precisa ver outro dia, tava eu e meu irmão naquela mesma balada e tal e eu vi um cara levando um tapa depois de falar com uma mulher blablablablabla... mulher é foda vei... (vai mudando de assunto)

FUNDAMENTAL: NUNCA DESMONSTRE QUE FOI ABALADO. E NÃO SEJA MESMO CARA. APROVEITE A ATENÇÃO DOS SEUS AMIGOS NESSE MOMENTO SACOU SE DIVIRTA TAMBÉM. VOCÊ PROVAVELMENTE DÁ UMA ZUADA NOS OUTROS DE VEZ EM QUANDO, SE TE ZUAREM E VOCÊ FICAR CHATEADO PARECE QUE SUA PELE É FINA DEMAIS SACA? BOA SORTE!!!

Street
wizard

Aprendiz

#357790 Como jon lajoie diria, ''just dont give a fuck"
Kkkkkk, isso mesmo, mantenha se inerte a zoação dele e faça
pouco caso, ele espalha pra todos sua unica derrota para nao precisar
falar das muitas dele, ou como o amigo la emcima disse, poe ele no cantinho
dele vai, sem violencia :ae