- 31 Ago 2011, 22:50
#353343
[centro]
NINFETAS[/centro]
[centro]
[/centro]
Meu entendimento sobre ninfeta é qualquer mulher mais nova com biotipo sedutor e sensual, preferencialmente delicado, com ar infantil e não precisa necessariamente ser safada, basta ser provocante, seja naturalmente ou artificialmente. Tá difícil? Ninfetas obrigatoriamente devem ser mais novas que o seu admirador. Mas de modo geral, ninfetas possuem idade limite de 21 anos, salvo raras situações de mulheres mais velhas absurdamente delicadas, com ar infantil e sedutor. Daí a relação com ninfas.
A magia ninfética delas vem do fato de aparentemente estarem abaixo da idade limite do ninfetismo. E qual a idade inicial do ninfetismo então? Eu considero como sendo a idade inicial que o juízo permite desejar comer alguém. Para quem ouve funk e adotou o termo “novinha”, convém lembrar que novinhas podem sempre ser ninfetas mas ninfetas nem sempre podem ser novinhas, capiche?
Quanto à sexualidade, ninfetas nem sempre são sexualmente ativas. Uma ninfeta pode ser virgem, o que contribui para a imaginação do admirador, mas acaba afastando-a da realidade sexual deste. O fato de uma ninfeta ser virgem não significa que ela não pode exalar sexo. Uma ninfeta virgem pode ser absurdamente provocante.
Generalizando, “ninfeta” é uma menina jovem que você comeria sem problemas (16 anos em diante) ou comeria com medo de ser preso, desde que ela tivesse corpo desenvolvido e você não soubesse a idade real (13 a 15 anos). “Novinha”, de acordo com o funk, é uma menina jovem e safada que usa roupas provocantes, faz gestos provocantes e é sexualmente hiperdesenvolvida e você comeria em um baile funk (12 a 16). E “criança” é uma menina jovem que você não comeria nem a caralho sabendo que seria preso (menor de 12). A faixa etária exata de cada grupo vai da cabeça (e juízo) de cada um.
Favor não confundir ninfetas com ninfomaníacas ainda que em várias ocasiões algumas possam reunir as duas características.
Outros termos usados são “ninfetinha”, que geralmente significa uma ninfeta mais delicadinha e “ninfa” que possui significado semelhante a “ninfeta” sendo que essas ainda estão passando pelas crises existenciais da adolescência.