Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
dariobadboy

Aprendiz

#351164 issso ae!! vamos pegar todas!! hoje mesmo vou sair da facul, e ir correndo para ficar na frente da escola para esperar as meninas saírem!! as adolescentes são melhores pois o game é mais fácil!! :ae :ae

[img][http://images.wikia.com/wikiality/images/8/89/Pl-pedo-bear.png/img]

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#352387 Conquer Your Campus

Esse ebook ensina o jogo para escolas, faculdades, para pegar estudantes.
Trata de todos os aspectos de um colégio, de ser o foda da galera.

Imagem
Conquer Your Campus (Conquiste seu Campus):
http://www.megaupload.com/?d=PPMSG5KQ

matthaeusrc e Macusking se proporam a traduzir o livro, que de longe será a maior contribuição para o teen game.

Quem souber inglês, leia o que está escrito sobre o livro nesse site:
http://www.conqueryourcampus.com/2/sl1/index.php

É muito interessante...
Quem não souber inglês pode usar o Google Tradutor, vale a pena, leiam.

Trata de muitos conceitos que iremos utilizar futuramente, no Teen Game.

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#353343 [centro]NINFETAS[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

Meu entendimento sobre ninfeta é qualquer mulher mais nova com biotipo sedutor e sensual, preferencialmente delicado, com ar infantil e não precisa necessariamente ser safada, basta ser provocante, seja naturalmente ou artificialmente. Tá difícil? Ninfetas obrigatoriamente devem ser mais novas que o seu admirador. Mas de modo geral, ninfetas possuem idade limite de 21 anos, salvo raras situações de mulheres mais velhas absurdamente delicadas, com ar infantil e sedutor. Daí a relação com ninfas.

A magia ninfética delas vem do fato de aparentemente estarem abaixo da idade limite do ninfetismo. E qual a idade inicial do ninfetismo então? Eu considero como sendo a idade inicial que o juízo permite desejar comer alguém. Para quem ouve funk e adotou o termo “novinha”, convém lembrar que novinhas podem sempre ser ninfetas mas ninfetas nem sempre podem ser novinhas, capiche?

Quanto à sexualidade, ninfetas nem sempre são sexualmente ativas. Uma ninfeta pode ser virgem, o que contribui para a imaginação do admirador, mas acaba afastando-a da realidade sexual deste. O fato de uma ninfeta ser virgem não significa que ela não pode exalar sexo. Uma ninfeta virgem pode ser absurdamente provocante.

Generalizando, “ninfeta” é uma menina jovem que você comeria sem problemas (16 anos em diante) ou comeria com medo de ser preso, desde que ela tivesse corpo desenvolvido e você não soubesse a idade real (13 a 15 anos). “Novinha”, de acordo com o funk, é uma menina jovem e safada que usa roupas provocantes, faz gestos provocantes e é sexualmente hiperdesenvolvida e você comeria em um baile funk (12 a 16). E “criança” é uma menina jovem que você não comeria nem a caralho sabendo que seria preso (menor de 12). A faixa etária exata de cada grupo vai da cabeça (e juízo) de cada um.

Favor não confundir ninfetas com ninfomaníacas ainda que em várias ocasiões algumas possam reunir as duas características.

Outros termos usados são “ninfetinha”, que geralmente significa uma ninfeta mais delicadinha e “ninfa” que possui significado semelhante a “ninfeta” sendo que essas ainda estão passando pelas crises existenciais da adolescência.
_ML

Aprendiz

#353362 As meninas da minha idade (1º ano-colegial)se interessam muito na aparência ,se você for muito feio e no dia seguinte você ficar lindo a menina simplesmente te da uma chance puxando conversa ,te olhando,mas só no caso de meninas conhecidas .Já com desconhecidas você chega falando que achou ela bonita e que queria beija-la , de inicio ela provavelmente vai falar não ,porém, esse não ,é só pra fazer doce , se você perguntar porque não e começar a fazer kino ela esquece e você consegue o beijo.
caçador de gostosas

Aprendiz

_ML escreveu:As meninas da minha idade (1º ano-colegial)se interessam muito na aparência ,se você for muito feio e no dia seguinte você ficar lindo a menina simplesmente te da uma chance puxando conversa ,te olhando,mas só no caso de meninas conhecidas .Já com desconhecidas você chega falando que achou ela bonita e que queria beija-la , de inicio ela provavelmente vai falar não ,porém, esse não ,é só pra fazer doce , se você perguntar porque não e começar a fazer kino ela esquece e você consegue o beijo.

legal cara, nao sabia q um não era só doce, ou shit test. vou tentar essa cantada pra estar :yaaah
Dudox

Aprendiz

#355560 Uma coisa que eu reparei( tenho 14 anos por isso reparo o tempo nessas nifetinhas rs),
Oque rola, elas são mt pressionadas pelas amigas, o não como o parceiro disse maioria das vezes é doce, mas preste atenção que tem umas bem filhadaputa.

Entre *12 e 14- 98% é Aparência
*14 e 16 - Aparência é 75~85% ( sendo 25~15% a personalidade)
* 17 a diante - Aparência é 50% e personalidade 50%

Abr Duo
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#355713 Legal isso!!! realmente uma boa parte dos membros são adolescentes, há a necessidade de desenvolver
o game pra eles,pois os jovens tem seus metodos de abordagens e xavecos mais isso não deve fazer distinção ente membros jovens e velhos, o teen game deve ser apreciado por todos os membros do forum.
como vc disse tem membros que na adolecencia não tiveram namoradas e querem saber como ganhar uma hb mais jovem.
quando eu tinha 18 anos, tinha uma paixonite na escola e eu era muito beta e timido de modo que fiquei apenas na
zona da amizade, e isso foi muito ruim; com o teen game podemos entender a cabeça do adolecente e no fururo poder-mos até ajudar nosso filhos nessa idade a superar dificuldades nessa area.

um abraço

shazzam