Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Hawkeye

Aprendiz

#378071 Boa tarde, galera! Gostei do tópico e venho dar minha ajuda. Tenho 17 anos e estou no 3° ano do ensino médio. Já quebrei muito a cara, mas já aprendi muito nesse tempo. Não concordo que adolescente tenha que quebrar a cara como foi dito e acho que a fórum está ae para ajudar, um "têm que aprender da maneira difícil" para mim é bobeira.

Vamos lá! Lembrando que irei postar meu conhecimento por partes, acreditem conheço bastante da dinâmica na escola. Sigam-me os bons!

School Game

Antes de tudo temos que levar em conta o local, você não vai pra escola pra pegar meninas. Você vai estudar, não mude esse pensamento. Na escola o mais popular fatura as garotas, mas como ser popular? Simples, seja diferente. É assim que funciona, algo so se torna popular porque ele é diferente da maioria, tem algo a mais. Ser diferente é simples basta seguir alguns tópicos:

- Seja comunicativo. Converse com todos e seja amigavel com qualquer um que apareça. Pra conseguir isso é bom que você seja esforçado. É preciso mudar constantemente de lugar na sala, não tenha um lugar fixo. Converse com todos! Desde os mais nerds até os mais descolados.

- Arrume um parceiro! Sim, isso é extremamente importante. Na escola o ditado "me diga com quem andas e te direi quem és" é fundamental! Arrume alguém confiável, bonito, comunicativo e inteligente. Não precisa mostrar o PUA para ele, estudar sedução não é bem visto na escola. Mas ensine-o os principios básicos. Ele irá manter aquela amiga chata da HB tranquila, irá arrumar um lugar pra você transar com aquela gostosinha, irá te levantar depois de levar aquele fora e quem sabe até te ajudar nas provas!

- Vista-se bem. Não precisa usar roupas de marcas, apenas se vista bem! É tão simples. Esqueça aquele uniforme enorme que você usa, compre um do seu tamanho! A calça deve estar limpa e de preferencia em um tom mais escuro do que a camisa. Corra atrás de acessórios! Não é pra usar aquela corrente enorme para segurar cachorro, use algo mais simples com algum significado. Compre um relógio, pode ser até aquela porcaria que muda de cor. Use um anel no dedo anelar, se perguntarem se você está namorando é porque a garota está interessada. Não use boné, jamais! Você não quer ser visto como um garoto de 12 anos. Cuide do seu cabelo, é muito importante ter ele sempre limpo, afinal você vai cansar de levar aquelas puxadinhas na nuca...

- Elimine todos os seus amigos que te deixam pra baixo ou que diminuam seu valor constantemente. Isso é fundamental! Na escola o ideal é ter um ou dois grandes amigos (seu wingman está incluso), várias amigas e o resto é tuuuuuuudo colega! Adolescentes são extremamentes chatos, isso é fato! É preciso escolher bem seus amigos mais próximos. Eu aconselho que tenha um ou dois porque (você já percebeu isso) as garotas andam em duplas ou trios. Sem contar que andar ao lado de seis maxos é esquisito pra *******!

- Evite falar mal dos outros. Ser o fofoqueiro não ajuda em nada! Homens fofocam tanto quanto as mulheres, evite isso! É claro que comentar sobre as garotas com seu companheiro é extremamente divertido, mas faça isso apenas com ele. Por isso é preciso que ele seja confiável. Não tente dominar a escola sozinho, isso não existe e é aqui que muito erram!

- Nunca procure brigas! Ser o valentão também não ajuda. Na verdade se você acha bacana ser o valentão, desejo tudo de pior para você e trate de parar de ler isso, você não merece minha ajuda! Procure sempre separar conflitos, isso monta uma melhor imagem.

Por enquanto é isso, espero que tenham gostado! Se precisarem de ajuda, mandem uma mensagem pelo fórum ou caso seja necessário, meu facebook está em minha assinatura. Voltarei aqui para postar a continuação. Estou cansado e com fome agora. Ainda há muito o que passar para vocês. Até agora aprendemos o básico. No próximo post vou mostrar como agir com as garotas, quais atitudes tomar. Esse primeiro post foi apenas para mudar sua imagem, algo simples e espero que façam isso rápido, quando eu mostrar como agir em campo é preciso ter completado tudo isso acima ou que falar não será congruente com sua imagem!

Abraços! :ae
roycecobra

Veterano - nível 9

#378792 Gostei da ideia, embora eu não seja mais teen;
Observei o post do membro Haw, de fato, tudo que ele falou condiz com o teengame, teens embora sejam ''mulheres'', pensam diferente de garotas maduras, seja pelo fato da mudança para a fase adulta, seja pela cobrança maior dos pais, seja por que dão mais valor a opinião das amigas do que a dela própria... enfim o cardápio é o mesmo, todavia, o tempero é bem diferente...
Bom minha contribuição, todos sabemos que social proof é fundamental, por vários aspectos que não foi discorrer aqui, MAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSS, no caso de teens, seu SocialProof deve ser algo gritante, isto é, popularidade, teens adoram caras populares, mesmo que ele seja um zé mané, que não sabe se vestir, fala so bobagens...
então, deve ser esforçar em conseguir muita socialproof...
Outra coisa, teens falam muitas girias, então, vc deve tmb conversar da forma que elas conversam, aprender algumas girias é legal para usar neste tipo de hb... mas por favor, use girias só com hbs mais novas, se for em hbs maduras, vc vai parecer um muleque sem conteúdo... e ta falado
vamo q vamo...
Hawkeye

Aprendiz

#378856 Gostei da visão do Roy, o jogo teen é bem diferente, mas também extremamente divertido. Afinal, é disso que tudo se trata... diversão!

Estou pensando em postar a continuação do meu post, mas vejo que este tópico não tem muita participação de membros. É triste, mas não posso nadar contra a maré, se meu post ajudou, agradeça. Não gostou? Critique! Ninguém leu? Então não vejo razão para continuar!

educ

Aprendiz

#378866 Aguardo anciosamente pela área Teen ! pqp :louco :louco :louco
Estarei junto de vocês pro que der e vier , tô disposto a contribuir , debater e criticar . Estou totalmente engajado no projeto a partir de agora !
Eu que sei das dificuldades que vivo , com 14 aninhos apenas .. tenho que me adaptar ao GAME , que é o contrário proposto :confuso
Estou animadíssimo com as boas novas , estarei enviando MPs ao Teen Hunter pra esclarecer algumas duvidas .
Att manos
ikkymystery

PUA EXPERT

#379000 Durante meu período de estudo eu pude notar q as Teen Girls não são assim tão diferentes das mulheres mais maduras, mostrar q é capaz de entendê-las.

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
Hawkeye escreveu:Boa tarde, galera! Gostei do tópico e venho dar minha ajuda. Tenho 17 anos e estou no 3° ano do ensino médio. Já quebrei muito a cara, mas já aprendi muito nesse tempo. Não concordo que adolescente tenha que quebrar a cara como foi dito e acho que a fórum está ae para ajudar, um "têm que aprender da maneira difícil" para mim é bobeira.

Vamos lá! Lembrando que irei postar meu conhecimento por partes, acreditem conheço bastante da dinâmica na escola. Sigam-me os bons!

School Game

Antes de tudo temos que levar em conta o local, você não vai pra escola pra pegar meninas. Você vai estudar, não mude esse pensamento. Na escola o mais popular fatura as garotas, mas como ser popular? Simples, seja diferente. É assim que funciona, algo so se torna popular porque ele é diferente da maioria, tem algo a mais. Ser diferente é simples basta seguir alguns tópicos:

- Seja comunicativo. Converse com todos e seja amigavel com qualquer um que apareça. Pra conseguir isso é bom que você seja esforçado. É preciso mudar constantemente de lugar na sala, não tenha um lugar fixo. Converse com todos! Desde os mais nerds até os mais descolados.

- Arrume um parceiro! Sim, isso é extremamente importante. Na escola o ditado "me diga com quem andas e te direi quem és" é fundamental! Arrume alguém confiável, bonito, comunicativo e inteligente. Não precisa mostrar o PUA para ele, estudar sedução não é bem visto na escola. Mas ensine-o os principios básicos. Ele irá manter aquela amiga chata da HB tranquila, irá arrumar um lugar pra você transar com aquela gostosinha, irá te levantar depois de levar aquele fora e quem sabe até te ajudar nas provas!

- Vista-se bem. Não precisa usar roupas de marcas, apenas se vista bem! É tão simples. Esqueça aquele uniforme enorme que você usa, compre um do seu tamanho! A calça deve estar limpa e de preferencia em um tom mais escuro do que a camisa. Corra atrás de acessórios! Não é pra usar aquela corrente enorme para segurar cachorro, use algo mais simples com algum significado. Compre um relógio, pode ser até aquela porcaria que muda de cor. Use um anel no dedo anelar, se perguntarem se você está namorando é porque a garota está interessada. Não use boné, jamais! Você não quer ser visto como um garoto de 12 anos. Cuide do seu cabelo, é muito importante ter ele sempre limpo, afinal você vai cansar de levar aquelas puxadinhas na nuca...

- Elimine todos os seus amigos que te deixam pra baixo ou que diminuam seu valor constantemente. Isso é fundamental! Na escola o ideal é ter um ou dois grandes amigos (seu wingman está incluso), várias amigas e o resto é tuuuuuuudo colega! Adolescentes são extremamentes chatos, isso é fato! É preciso escolher bem seus amigos mais próximos. Eu aconselho que tenha um ou dois porque (você já percebeu isso) as garotas andam em duplas ou trios. Sem contar que andar ao lado de seis maxos é esquisito pra *******!

- Evite falar mal dos outros. Ser o fofoqueiro não ajuda em nada! Homens fofocam tanto quanto as mulheres, evite isso! É claro que comentar sobre as garotas com seu companheiro é extremamente divertido, mas faça isso apenas com ele. Por isso é preciso que ele seja confiável. Não tente dominar a escola sozinho, isso não existe e é aqui que muito erram!

- Nunca procure brigas! Ser o valentão também não ajuda. Na verdade se você acha bacana ser o valentão, desejo tudo de pior para você e trate de parar de ler isso, você não merece minha ajuda! Procure sempre separar conflitos, isso monta uma melhor imagem.

Por enquanto é isso, espero que tenham gostado! Se precisarem de ajuda, mandem uma mensagem pelo fórum ou caso seja necessário, meu facebook está em minha assinatura. Voltarei aqui para postar a continuação. Estou cansado e com fome agora. Ainda há muito o que passar para vocês. Até agora aprendemos o básico. No próximo post vou mostrar como agir com as garotas, quais atitudes tomar. Esse primeiro post foi apenas para mudar sua imagem, algo simples e espero que façam isso rápido, quando eu mostrar como agir em campo é preciso ter completado tudo isso acima ou que falar não será congruente com sua imagem!

Isso aí cara!

Uma coisa que sempre rola do povo falando é a social proff. Adolescentes vão muito pela cabeça dos outros, se todo mundo está fazendo uma coisa, eles também vão querer fazer. Ou seja, se todas as garotas estão ficando com você, outras também irão querer.
Se você for diferente e "a moda pegar", você vai virar a nova atração do colégio.

Só temos que usar isso a nosso favor, elas são muito mais inseguras nessa idade.

Aí Hawkeye, o que tiver sobre o teen game, sinta-se a vontade para postar.

Hawkeye escreveu:Gostei da visão do Roy, o jogo teen é bem diferente, mas também extremamente divertido. Afinal, é disso que tudo se trata... diversão!

Estou pensando em postar a continuação do meu post, mas vejo que este tópico não tem muita participação de membros. É triste, mas não posso nadar contra a maré, se meu post ajudou, agradeça. Não gostou? Critique! Ninguém leu? Então não vejo razão para continuar!

Faça o seguinte, quando tiver um post bem grande sobre o assunto, crie um tópico mesmo, depois coloque uma cópia aqui. Assim receberá mais feedbacks.
Flw! :ae
Hawkeye

Aprendiz

#379437 Gostei da idéia, Teen Hunter! Então, cara! Percebi que você teve a idéia de tudo aqui, e confesso que esse post foi o que mais me chamou atenção! Proponho então que criemos uma parceria para criar um mega tópico e assim mostrar como o teen game realmente é. Não é querendo ser chato, mas o que observei aqui foi um grande número de "conte comigo" e nada mais. Então minha idéia é criar um novo tópico, desta vez com o Teen Game pronto e bem construido. Sei que isso pode demorar um tempo, então seria legal contar com a ajuda de outra pessoa. Eae? Topa?

Lembrando que se alguém mais quiser trabalhar nisso basta falar. Creio que serão alguns dias na criação, mas é como dizem "a união faz a força"!
Caso se interessem nessa idéia, enviem mensagens pelo fórum com seu msn ou me adicionem no facebook!