Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

w_galdino

Aprendiz

#342184 Bom pessoal...estou com um sério problema esses dias. Ando muito pensativo a respeito do mundo PUA. Bem, estou namorando há uns 2 meses, com uma nota 9.0 da minha escola (estou com ela graças ao meu jogo incrível :) ). Mas é seguinte: A minha vida inteira fui criado como um cara "Bonzinho", ou seja, aquele que tem principios e tal. Sou respeitador e tudo, e quando faço algo errado a maioria das vezes fico com a consciência pesada. O caso é que, o fato de estar namorando agora, parei de praticar o meu "Jogo".

Antes eu usava com todas, até conhecer, ficar e continuar com minha atual namorada. E andei pensando o seguinte: Será que se eu continuar aplicando o meu jogo, treinando ele, mas apenas pegar o contato da mulher, acaba se tornando uma traição?

Porque adora praticar(testar meus openers, rotinas e tal), mas não quero acabar ficando com a consciência pesada por causa disso, pensando que "Ahh...é uma traição".

Então pessoal, o que vocês acham? Devo continuar praticando meu jogo, mas apenas praticar e no máximo pegar o numero da pessoa, ou devo parar de vez com o mundo PUA e apenas usar se algum dia for necessário ?

Abraço a todos :ae
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#342191 Lembra cara? jogo é jogo e treino é treino...

nunca que isso é traição cara, continue praticando... é só não closar!
E se você larga da HB? seu jogo não vai ser o mesmo...

Boa sorte
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#342203 Se for pra conhecer novas pessoas claro que não é traição.
se beija-se uma ai ja seria.

mas enfim, parabéns, continue treinando seu jogo ai, que você vai pra frente.
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#342213 Olha ..eu sou casado a 5 anos ...minha esposa sabe do meu amor pelas mulheres, tenho duas RMLT ....já fiz alguns ménages ...nunca traí minha esposa e temos um relacionamento maravilhoso,melhorando cada vez mais .Ser honesto não basta, é preciso saber como ser honesto de verdade.

As mulheres estão dispostas a acompanhar um homem até o inferno se elas te amarem de verdade.

Abraços!
Stanley

PUA Avançado

#342223 Oxênte My God Bichin, Claro que não é Traição...

É só você não Closar,oras bolas... Treine, conheça novas pessoas, Abra vários sets etc e tal.
Apenas não Close.

Simples assim, Camarada!

É como a Negada aqui em cima já falou.

Abraços

#Stanley
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#342394 Olha,na nossa visão não é,quando digo isso,digo na visão do homem,não é traição................Mas com certeza na visão das mulheres isso é traição,pois você estará flertando,pegando telefones de outra,kinando................Namorada nenhuma gosta disso.

Eu continuaria jogando,pra não enferrujar.

Faça o que sua consciência mandar.

Mas se continuar praticando,seja discreto.

Abrçs!!
yuboys

Aprendiz

#342420 recententemente postei um tópico parecido com o seu.
também quero continuar sargiando pra melhorar meu jogo, recebi alguns apoios algumas criticas.
cheguei a um ponto, que ia continuar sargiando, mas sem closar.
porem tudo tem seu preço, pois se sua namorada descobrir ou ficar desconfiada ferrou sua vida.
uma dica tenha dois celulares, nunca ande com o celular que você da o numero pras hb´s, e sempre e algum ponto de sua interação com as hb´s diga que você tem namorada.
outra coisa nada de tensão sexual ou kinos ousados.
fale pra sua namorada que você sempre conhece pessoas legais e que gostou de trocar ideias , e que gostaria de apresentar a elas.

leia as respostas que obitive no meu topico segue o link ai:
http://www.puabase.com/forum/como-posso-namorar-e-sargiar-sem-traicao-t32102.html
Matthers

Veterano - nível 3

#343616 Kra isso naum é traição, é apenas treino. Agora se vc for entrar em contato com as minas, marcar algo, rolar algo. será traição. :ae
overot

Veterano - nível 7

#343621 Tu se parece bem comigo, valores e tudo mais...

EU, por MIM PENSO O SEGUINTE:

Se tu ta namorando, tu não tem que dar moral nem uma pra outras HB's, afinal tu não ta namorando porque tu ta satisfeito?
Porra, se fosse pra sargear HB's nao namore mano. É claro que todos temos milhares de oportunidades, então assuma o compromisso e tenha competência.

OBS: Vou ser crucificado por esse comentário. ABRAÇOS!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
OBS: Vou ser crucificado por esse comentário. ABRAÇOS!

kkkkkkkkkkkkkkk......Vai não sô,relaxa!!

Sô acrescentando uma coisa,o perigo de sargear namorando,é que a coisa pode acabar fugindo do controle.............

Ex:Você está lá com a menina,começa a Kinar,ela começa a ficar com atração por você,excitada,você fica empolgado,e corre "risco" de acabar dando um KC,pois não deu pra segurar,pois havia muita tensão no ar.....................Tem que ter muito autocontrole!!!

Abrçs