Apolo7
#344943 Ola amigo, tambem gostaria de ver legendado, e tenho uma boa noticia, TODOS OS EPISODIOS JA ESTAO LEGENDADOS.

Deixa eu explicar, primeiramente quem vez o anuncio foi alguem aqui do forum, de um site de um pua que vendia dvds entao entrei em contato para saber maiores informações, eu ia comprar porem to sem grana, entao quem quiser segue ai a dica, sai tudo por R$ 30,00 ,. Vejam ai se quiserem fazer vaguinha to dentro ou se uma boa alma puder comprar e postar tudo todos agradeceriamos muito.

Abaixo esta as respostas que mandei e o feedback que recebi, eu acredito que 30 reais ta barato levando em consideração que uma tradução nao sai por menos de 200 reais

ate mais

Ola senhores, entrei no site e me interessei por dois produtos, " a 2 temporada do the pickup artistic do mystery e do cd de como usar padroes de linguagem"

Gostaria de saber se é a seria completa digo todos os 11 episodios ate o final legendados ou e somente 1 episodio.
Gostaria de tambem ter mais informações sobre o cd de padroes de linguagem ,tipo quantas horas são no total.

Como e o envio, e por correio

Ate mais aguardo retorno

From: [EDITADO PELA MODERACAO]@gmail.com
Olá amigo, boa tarde!

A segunda temporada da série The PickUp Artist teve 8 episódios e não 11, como mencionado por você. E temos os 8 episódios legendados.

O CD Padões de Linguagem Hipnóticos tem 23 minutos de áudio.

Nossos materiais são enviados por carta registrada nos correios.

Obrigado!
EQUIPE DE VENDAS

Galera nao sei porque o email nao quer aparecer mais e [EDITADO PELA MODERACAO] arroba mais gemail,
henri
#345819 foco pessoal, vamo voltar pro foco! kkkkkk
iPrime
henri escreveu:foco pessoal, vamo voltar pro foco! kkkkkk

To assistindo primeiro, depois eu continuo com o projeto. Quem quiser ajudar mande PM, se tiverem as legendas em inglês já ajuda.
Abraço!
Martin Hr
#347980 Falta o 5,7,8 e 9, quem puder traduzir estará dando uma IMENSA contribuição a todos nós!!!

Abraços Aliados
iPrime
#373535 Pessoal preciso de ajuda para fazer as legendas, está me faltando tempo e não quero deixar este projeto em aberto.
Se alguem puder me ajudar me adcione no msn!

Obrigado.

Espero que não teja problema dar bump nesse tópico, pois é por uma boa causa.