iPrime
#342291 [centro]Fala puazada beleza? :ae
Pois é.. to meio por fora essas últimas duas semanas, lendo muito, testando muito e aplicando o que tenho aprendido. Mas estou de volta, e como eu tenho a teoria de que esse fórum é muito especial e é um lugar de aprendizado e crescimento pessoal, gostaria de contribuir um pouco.[/centro]

Hoje me sobrou um pouco de tempo e comecei a assitir a segunda temporada do The Pickup Artists, só que deparei que ele não tem legenda, pesquisei pela internet, achei por torrent etc, mas nada das legendas. Também vi aqui no fórum tinha um pessoal traduzindo, mas acho que o projeto meio que se desmembrou enfim.. não é possível mais encontrar as tais legendas. Meu inglês é muito bom, por sinal eu consigo tranquilamente ver os episódios sem legenda e entender tudo, só que quero ajudar o pessoal que quer ver essa série até porque ela é a continuação dos ensinamentos básicos do Mistery. Só que eu nunca coloquei legendas em filmes, eu posso traduzir mas colocar as legendas ou como fazer que ainda é um mistério. Se alguem no fórum tiver uma noção básica e quiser participar, poderemos começar esse pequeno projeto e deixar com autoria do nosso querido fórum as legendas. Forte abraço e bons estudos!
:yaaah
Painkiller
#342391 Amigo você poderia me ajudar com as legendas deste seminario : download-direct-dating-summit-t32667.html

Bom.... se vc tiver tempo, não precisa sincronizar, apenas colocar as falas uma debaixo da outra em um bloco de notas e depois me passar, se vc tiver um tempo vago, o trabalho eu queria dividir, se gostar, você poderia me mandar as legendas em inglês do DVD 1 apenas, pq pra uma pessoa só fica muita coisa, se vc puder me ajudar fico agradecido, pode ser uma contribuição, nao precisa sincronizar, apenas colocar legenda debaixo de leganda, deixa cmg que eu vejo com alguem a respeito da sincronia e legendagem os demais DVD's, sendo assim, se contribuir apenas legendando 1 dvd... ja é alguma coisa.... ta ai, se gostar da minha idéia ta ai os dvd's, só estou pedindo ajuda com 1 só...

veja o post, tem os torrents, acho q baixar em torrent é melhor...
iPrime
Painkiller escreveu:Amigo você poderia me ajudar com as legendas deste seminario : download-direct-dating-summit-t32667.html

Bom.... se vc tiver tempo, não precisa sincronizar, apenas colocar as falas uma debaixo da outra em um bloco de notas e depois me passar, se vc tiver um tempo vago, o trabalho eu queria dividir, se gostar, você poderia me mandar as legendas em inglês do DVD 1 apenas, pq pra uma pessoa só fica muita coisa, se vc puder me ajudar fico agradecido, pode ser uma contribuição, nao precisa sincronizar, apenas colocar legenda debaixo de leganda, deixa cmg que eu vejo com alguem a respeito da sincronia e legendagem os demais DVD's, sendo assim, se contribuir apenas legendando 1 dvd... ja é alguma coisa.... ta ai, se gostar da minha idéia ta ai os dvd's, só estou pedindo ajuda com 1 só...

veja o post, tem os torrents, acho q baixar em torrent é melhor...

Obrigado, eu já consegui, depois de umas 3 horas de pesquisa achar algumas das legendas, vou ver se consigo encodar (acho que é isso), elas em RMVB e posto toda a temporada completa pro pessoal. As que eu não achar, eu já consegui adcionar algumas legendas. Já respondi a MP combinamos por MSN.

Até!
Painkiller
#344407 iPrime tens msn?
Martin Hr
#344492 Vale mto a pena a tradução da segunda temporada, so falta do episodio 5 em diante!
chuck bass
#344522 já tem no google, só procurar e baixar rs'
Negaosinho
#344547 ei Chuck posta para nós ae então, procurei aqui e não achei. :confuso
Lince*-*
#344606 o Episodio 1 2 3 4 e 6 ja tem no puabase galera, faltam apenas o 5, 7, 8, 9!!!
iPrime
#344901 Alguem sabe onde podemos colocar as legendas mesmo que sejam em inglês? Dai posso traduzir. Se alguem conseguir avisa. (do 1 ao 4 já estavam traduzidas), faltam as outras.