Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
eu4992
martirium escreveu:nao aguento mais D= TODO MUNDO tira sarro da minha cara, onde eu va sempre eu sou o mais zuado, sempre sempre e sempre, as pessoas sempre me zoam, me humilham, me criticam, me trata como LIXO, assim que eu me sinto não aguento mais NUNCA uma mulher se apixonou por mim tenho 25 anos ja tive uns rolos mas sempre elas desistem de mim, eu tento praticar isso que ensina nesse site mas acho que nao funciona muito bem, na teoria e bacana parece que ate iria funcionar mas acho que tudo que se aprende aqui ja ta emplantado no cerebro nao se aprende lendo e natural. nao tenho valor NENHUM. pra mim eu nao sou o que eu penso mas sim como as pessoas me veem. agora imagina como uma mulher vai querer algo comigo eu sendo esse cara sem valor nenhum.

é muito ruim esse sentimento de desprezo

Amigão, não sei se já está percebendo mas você está começando a dar a volta por cima. Em apenas uma tarde o dito "homem desprezado" virou hit aqui no Puabase e um monte de gente já tá torcendo pra você sair desta deprê. Por falar em deprê analise bem o seu caso e veja se não é necessário procurar um médico (psicólogo, psiquiatra, etc). Você aos 25 anos quer desistir da vida por não conseguir HB, mas, acredite a vida não vai desistir de você e sabe porque? Porque viver não é só isso. Viver vai além de pegar mulheres. Por que vai além de pegar mulheres, por que a vida e o valor de um homem não se resume a isso (apesar da matrix social querer empurrar isto goela abaixo). Aqui no Puabase tem a área de Desenvolvimento Humano e não é a toa. Se você se desenvolve como ser humano conquistar HB's é consequência. É por isso que as vezes vemos betas que pegam HB's só porque já tem um certo grau de desenvolvimento humano (emprego, social proff, etc). A diferença é que o Beta fica refém emocional da HB e termina fazendo besteira e jogando fora tudo o que conquistou (vira corno, só se envolve com Kojak e por aí vai). Você com 25 anos tem a vida inteira pela frente e com a vantagem de conhecer o PU. Se você a partir de hoje criar coragem e focar no seu desenvolvimento pessoal, parar de se preoucupar menos em pegar HB para melhorar a auto-estima e com as coisas que os outros dizem sobre você, dentro de 12 meses ou 18 meses (talvez até bem menos) a sua vida vai está outra e as HB's vão começar a pintar como abelha buscando mel. Não se preocupe com o resultado e sim com o processo. Estude (um bom emprego facilita a sua vida e atrai Hb's), faça academia (melhora o social e a saúde), mude o visual (ajuda na auto-estima). Enfim, faça coisas investindo em você sem se preocupar em agradar a sociedade ou pegar HB. A coisa mais importante neste seu processo de mudança e reconstrução e que você deve apostar em você e no seu futuro. Pegar HB é consequência de você está legal consigo próprio. Cuide do seu jardim (você) que as borboletas aparecerão. No mais, como você conhece o Puabase, na hora que as HB's começarem a pintar na sua vida você vai ficar com as melhores e não vai se ferrar. Já os betas pagam pau e ainda ficam com os piores perfis de Hb's (interesseiras, kojak's, etc) pra depois quebrar a cara e sair por aí fazendo besteira.
Amigão, joga a tristeza pra lá e diga um SIM pra vida. Acredite em você, segue os conselhos acima e depois volta pra contar as novidades. Abraços!
Lothbrok
#343029 ok, flw

ASOPDOPADS brimks, mano, oque parece que acontece é que você não tem nada de confiança.
muitas pessoas ja passaram por tudo que você passou e agora estão super bem de vida, se eles conseguiram, porque você não conseguiria?
tanta gente pior que você, e não teve a sorte de descubrir o PU, que tal você aproveitar essa sorte que você teve e agir?
se matar não vai ajudar em nada, só vai piorar as coisas.
angus100
#343031 Hahaha essa frase do Negao foi boa,a lá David X :rolf David mesmo fala que tem tanta mulher no mundo,umas 5 pra cada um homem ou é 3 eu acho,então,elas se arrumam bem ficam perfumadas,atraentes,pq elas querem que os caras cheguem nelas,mas só quem tem capacidade para isso são os PUA e ou os caras Naturais,que nunca ouviram falar de PUA,hehe,então,ja tem muita mulher no mundo pra pouco homem,se tu morrer vai sobrar mais mulher para os vencedores.. Pense bem,eu vou ser um VENCEDOR MELHOR,SÓ DE EU NASCER JA SOU UM VENCEDOR,COMPETI COM OUTROS MILHOES DE INDIVIDUOS,MAS EU CONSEGUI FECUNDAR O ÓVULO,EU SO FODAAA.!FORÇA IRMÃO,DEUS TE ABENÇOE!AGORA EU VO ALI PRA IGREJA,QUE O PU É IMPORTANTE MAS EM PRIMEIRO LUGAR VEM DEUS,NUNCA SE ESQUEÇA DISSO,SE VC COLOCAR AS OUTRAS COISAS NA FRENTE DE DEUS SÓ VAI DAR MERDA.
martirium
Negao escreveu:Cara desista. Mais mulher pra mim! :mau

fica tranquilo brother, tem quase 1ano e meio que nao pego uma HB então tipo essas que eu nao to pegando estão sobrando pra vcs de qualquer forma.

o meu lance que me aturmenta é a questão de falta de respeito saca, as pessoas onde quer que eu vá nao me respeita nao me trata como amigo. eu tenho celular ele fica semanas sem ninguem me ligar, so eu que procuro as pessoas nunca uma pessoa me procura sendo amigo ou HB nunca me mandam mensagem saca, o que me deixa pra baixo é esse baixo valor social. e puts seja la onde eu for sempre eu sou o pego pra ser zuado sempre eu tomo ferro parece que as pessoas ficam esperando, me observando pra achar uma brexa pra me zuar me tirar.
Style O.G.
#343156 ráá vc já tem muita ajuda concerteza sabe o que fazer !
Possesso
#343228 Ihhh, rapaz... já pensei sei lá quantas vezes em porquê eu estava vivo, em porquê minha vida era assim, porquê estava tudo errado, porquê eu não tinha ninguém e tudo quanto é coitadismo-babaca-inútil que você possa imaginar. Coitadinho de mim, hahaha :rolf

Cara, eu precisei de tomar vários tombos, de várias maneiras, tentando achar soluções superficiais para minha vida, pensar que com coisas externas seria a pessoa mais feliz do mundo, que eu deveria controlar todos e eu SÓ ME FRUSTRAVA e vinham esses pensamentos. Graças a DEUS eu percebi que tudo só depende de mim e que eu só preciso de mim, nada mais. A partir do momento em que estou bem "comigo mesmo", tudo vem naturalmente e como um plus para minha vida.

Ainda estou fortalecendo minhas bases como pessoa e entrando aos poucos no "mundo da sedução", eu era um ZERO em todas as áreas, mas posso dizer que estou bastante feliz e contente com minhas descobertas como pessoa, hoje sei como reajo a praticamente todas as situações e principalmente como reverter. Não tenho desespero para mais quase nada, não fico criando situações futuras de coisas que provavelmente não acontecerão, só vejo coisas boas no que passou e faço de tudo para não cometer os mesmos erros.

Estou no ponto que desejo?! Estou muito, mas muuuito longe, mas não desisto, MESMO! Acho que minha vida nunca andou tanto como está andando nos, sei lá, últimos 3 meses (antes eu me entusiasmava por uma semana e logo recaía) e eu tenho muito prazer no MEIO, ao estudar, ao praticar esportes, em tudo, cara! É assim que tem que ser, pára de pensar numa mulher como fim, como prêmio. Não seja um coitadinho, um "dodóizinho" que se sente ferido por qualquer "palavrinha"!

Se respeite, se dê valor, você não precisa de porra nenhuma externa para ser feliz. Você tem tudo o que precisa, VOCÊ ESTÁ VIVO, e isso é o principal pré-requisito para seu sucesso.

Ah... e quanto a se matar, creio que a última coisa que alguém que tenta o suicídio quer é deixar de viver. Ele quer é matar a dor, o sofrimento, mas tirando a própria vida perde o único recurso que precisa para se superar e sair muito forte.

Abraço
Ulianas
#343257 Espero que assista esse vídeo.

Sua vida é muito importante e Deus te ama!
Se matar não é solução NUNCA.
Como todos já postaram muita coisa, espero que você mude seu pensamento...
Todos do fórum torcem para que você VIVA!
Abraço. E que a vida prevalesça.
Apolo7
#343271 Cara vou ser sincero com você, PARE DE SE COLOCAR COMO COITADINHO :bravo

Eu fazia muito isso antigamente, quando comecei não tinha o vasto material que você tem aqui gratuitamente, ja parou pra pensar que o patrimonio aqui vale mais de 5.000 reais,isso levando em conta que ninguem no brasil paga nada todo mundo baixa da internet,coisa que nao critico poi a grande maioria é gente humilde.

Me lembro que o primeiro material que comprei foi o do Rafael Bc e eu mandava umas frases bem negativas do tipo

ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS SOU UM FRACASSADO
NAO CONSIGO PEGAR MULHER
por sorte sempre alguem me aconselhava, e o que eu descobri e que tudo é uma questão de como você ve as coisas, voc~e pode se ve de forma negativa ou de forma positiva depende de você, agora amigo pare de esperar dos outros corra atrás dos seus sonhos,problemas todos nos temos se eu for contar meus problemas pra vc acredito que você vai ficar bem feliz com a sua vida.Como sou estudante de cabala to te mandando este video de meditação,olhe as letras sagradas da direitta para a esquerda,o hebraico e a lingua sagrada e dos anjos respiro fundo e no final agradeça a deus.Procure ler coisas positivas e se precisar estamos ai.

Eu cr
Apolo7
#343275 E so complementando ,algo que te ajudara bastante é agradecer,cara você ta VIVO esta é uma grande benção, preste atenção na oração da realização que o mestre ian mecler fez LEIA ELA TODOS OS DIAS EM VOZ ALTA PELA MANHÃ, so complementando queria dizer que cabala nao tem nada haver com religião eu ja estudo a muito tempo e mudou minha vida e me ajudou muito, ate mais e espero ter ajudado,agora depende de você

ORAÇÃO DA REALIZAÇÃO:

Agradeço por este novo dia, pelos pequenos e grandes dons que colocaste em nosso caminho a cada instante desta jornada. Agradeço por descobrir que dar e receber são na verdade uma mesma coisa.

Agradeço até mesmo pelas dificuldades do caminho, porque sei que por trás de cada obstáculo há grande Luz a ser revelada.

Que Deus me ajude a ampliar minha visão e a perceber que minha realidade é fruto do foco de meus pensamentos. Assim, poderei lembrar que vejo o mundo e as pessoas não como elas são, mas como eu sou.

É minha decisão, a partir de agora colocar o foco naquilo que é construtivo e para tal me determino a plantar as mais positivas sementes.

Peço força para desenvolver a virtude do desapego, para que possamos sempre lembrar que nada de material nos restará quando deixarmos este mundo físico.

É com humildade que abandono agora minhas expectativas, porque sei que meu poder é ilusório. A força que guia minha vida vem daquele que me criou e para quem, tudo é possível.

Guiado por essa força, jamais desistirei daquilo em que realmente acredito, da minha missão de levar Luz ao mundo e aos que me cercam

Autoria: Ian Mecler
Livro: As dez Leis da Realização