Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
thebruno
#343328 Porra até chorei vendo esses feeds, parece até que foram feitos pra mim, ando passando pelo mesmo tipo de situação.
Esse tópico vai ser lembrado por muito tempo.
martirium
thebruno escreveu:Porra até chorei vendo esses feeds, parece até que foram feitos pra mim, ando passando pelo mesmo tipo de situação.
Esse tópico vai ser lembrado por muito tempo.

manolo vc ta no lugar certo cara os caras aqui sao muito camaradas mandam força saca fica de boa hj eu to 10 x melhor do que ontem concerteza o topico me ajudou bastante
whatthehellk
#343378 Concordo com o Lobo Mau, você aguenta sim PORRA ... agora, se está tão mal, tenho certeza que muitos PUA's podem te ajudar, venha para Curitiba que te ajudo =D!
overot
#343628 Galera PUA, Sabe o que eu acho de mais interessante nisso tudo?

[centro]COMO QUASE TODOS DE NÓS JÁ PASSAMOS POR ALGO DE "DESPREZO" E TALVEZ POR ISSO ESTAMOS AQUI. NÓS NÃO TEMOS NEM CONTATO, NUNCA OLHAMOS UM PRO OUTRO E TODOS JÁ QUEREM AJUDAR UM AO OUTRO, SEM SE QUER CONHECER A VIDA DE CADA UM.[/centro]

Meu caro rapaz, TU CONSEGUE DAR A VOLTA POR CIMA, tá todo mundo aqui a seu favor, até o UNIVERSO!
Se nada der certo ( mesmo que não dê ) Dê uma chegadinha numa igreja, com certeza seu INNER ou sua vida poderá mudar!

abraços, OVER
Trick Boy
#343786 meu carooo, por que vc ainda nao se matou? quer uma arma, eu te dou...eu até compro para te dar...realmente é desesperador ver perdedores como vc aqui, eu posso sim falar de vc por que eu na minha vidinha nunca entrei nesse estado...e sabe por que? por que eu nunca me deixei abater por uma coisa boba como é a vida .

se vc quizesse realmente se matar, pegaria uma corda e ia pro beleleu nao ficaria criando topico no forum esperando os caras alizarem sua cabecinha. por que isso só vai piorar as coisas.
martirium
Trick Boy escreveu:meu carooo, por que vc ainda nao se matou? quer uma arma, eu te dou...eu até compro para te dar...realmente é desesperador ver perdedores como vc aqui, eu posso sim falar de vc por que eu na minha vidinha nunca entrei nesse estado...e sabe por que? por que eu nunca me deixei abater por uma coisa boba como é a vida .

se vc quizesse realmente se matar, pegaria uma corda e ia pro beleleu nao ficaria criando topico no forum esperando os caras alizarem sua cabecinha. por que isso só vai piorar as coisas.

vai se fuder, se nao quer ajudar não vem dar lição de moral sem saber o que ta acontecendo.
Trick Boy
#343910 primeiro meu caro, eu nao te chinguei, segundo meu caro...eu te dei o melhor conselho que vc pode ter, eu te falei a verdade...ou vc nao gosta de ouvir a verdade? parece que nao em...se vc quer ficar pra baixo, fique...niguem aqui vai te colocar para cima, sua vida só está assim por que vc deixou ela assim...não importa o motivo...mas a culpa é sua, mas nao fique se lamentando como vc ta fazendo...cabeça ergida e vida para frente cara. Vc não sabe um terço das coisas que podem te acontecer se vc continuar assim...não se lembra do que o badboy falou? só quem pode te fazer feliz é vc mesmo...VC MESMO.
Bilat
#343928 Axo que o LOBO MAL ja disse tudo ne!
LOBO MAL
#344136 MArtirium Nem ligue para conselhos ridiculos. Muita gente nao tem ideia daquilo que voce passou pra chegar a este ponto.

Voce sabe muito bem qual é o seu problema e sabe muito bem o que tem que fazer pra melhorar, veja este topico esta repleto de conselhos perfeitos pra voce. Agora cabe a voce querer mudar e chamar a responsabilidade!

Quando alguem fala pra VOCE : se mata cara! sobra mais mulheres para min. NA realidade ele esta querendo fazer entrar em voce aquela vontade de reagir e dar um foda-se pra essa merda e começar a mudar pra melhor!

Ninguem aqui realmente quer que voce morra. Todos querem que voce mude!

Cabe a voce amigao MUDAR e nao ficar so na teoria.

Bata no peito e chame a porra da responsabilidade porque agora voce nao é mais um muleke. Agora voce é um novo Homem!
RODRIGO ALMEIDA MA
#344285 Amigo Li a Sua Historia E Me Emocionei E como o Lobo Mau Falou Levante a Cabeça e Comece a Andar

O Amigo disse : Antes Você tinha o Z agora Você tem o Pua Base

Não se Preocupe com Solidão Porque Você Primeiro ja Foi Acolhido Pela Grandiosa Familia do PuaBase

Segundo Você ja Nasceu um Vencedor Amigo Observe por um Momento a Eleição da Natureza Humana e Divina.Você e resultade de um,ente milhões de espermatozoides . Sua Existencia e o resultado da disputa e da vitória com milhares de espermatozoides que chegaram com você,mas não conseguiram fecundar e morreram.

Deus escolheu você para vir a esta Terra e Ele Planejou o Seu Sucesso Veja o que A Bibliadiz sobre isto : '' Contudo, tu és quem me fez nascer; e me preservaste, estando eu ainda no seio de minha mae.'' Você foi Eleito Para Vencer ! Sinto Muito se Você Pensa o Contrario.Não Consigo Crer que uma pessoa veio ao mundo para sofrer, para perder, para ser infeliz.

A Bilblia nos Assegura qual é o plano de Deus para nós em Jeremias 29:11 ''Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais''

Pense Nisso Amigo Deus Te Colocou Nessa Terra Para Ser Um Vencedor

Fique Com Deus

Graça e Paz