- 23 Ago 2011, 04:19
Amigo Li a Sua Historia E Me Emocionei E como o Lobo Mau Falou Levante a Cabeça e Comece a Andar
O Amigo disse : Antes Você tinha o Z agora Você tem o Pua Base
Não se Preocupe com Solidão Porque Você Primeiro ja Foi Acolhido Pela Grandiosa Familia do PuaBase
Segundo Você ja Nasceu um Vencedor Amigo Observe por um Momento a Eleição da Natureza Humana e Divina.Você e resultade de um,ente milhões de espermatozoides . Sua Existencia e o resultado da disputa e da vitória com milhares de espermatozoides que chegaram com você,mas não conseguiram fecundar e morreram.
Deus escolheu você para vir a esta Terra e Ele Planejou o Seu Sucesso Veja o que A Bibliadiz sobre isto : '' Contudo, tu és quem me fez nascer; e me preservaste, estando eu ainda no seio de minha mae.'' Você foi Eleito Para Vencer ! Sinto Muito se Você Pensa o Contrario.Não Consigo Crer que uma pessoa veio ao mundo para sofrer, para perder, para ser infeliz.
A Bilblia nos Assegura qual é o plano de Deus para nós em Jeremias 29:11 ''Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais''
Pense Nisso Amigo Deus Te Colocou Nessa Terra Para Ser Um Vencedor
Fique Com Deus
Graça e Paz