Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
forty-seven
#478065 kkkkkkkkkk cara isso só pode ser brincadeira ! Você não era pra estar aki ! Vai se mata você acha que vai tudo se resolver por que vai se matar???

Deus manda uma passagem direto pro INFERNO que comete suiçidio se sua Vida ta ruim agora IMAGINA NO INFERNO huhhhahahah.

Procure um predio bem alto urgente seu Fraco!
elliyazz
#482327 cara, vc tem valor. só em admitir isso, vc já ganhou minha admiração. no começo ser pua não é facil, vc leva uns foras, mass pq o jogo ainda não está fluente em vc. acredite na vida, relaxe, deixe as coisas acontecerem. se jogue na sociedade, é a melhor coisa.
tente conversar no começo sem interesse e vc conseguirá amigos, depois de umas semanas, quando fluir, vc tenta a sedução.

vc ainda vai ser um mestre pua. já estou vendo :D

deixe essa vida de fraqueza, continue cara CONTINUE.
EleEveryZe
#482334 Entra na academia, faz um ciclo, mete uns 45 de braço, sai na rua sem camisa, e me diz quem vai ser o doido que vai te zuar
motti
#501685 Primeira coisa, pare de se auto-martirizar, se você é sempre zoado é apenas porque permite isso.
É difícil eu sei, mas você é quem define o que pensam de você e como te tratam.
Se não está do jeito que você quer, pare, e siga pra outro lado, se continuar fazendo as mesmas coisas com as mesmas atitude, vai obter os mesmos resultados.
Entenda você é único não depende de quem lhe faz mal, e sim apenas de você para estar bem.
Agora também analise você mesmo, estude em cima de homens com sucesso como Mystery, Mehow e David Deangelo(meu favorito), e veja também aonde você está errando, e corrije-se não pelos outros mas pra si mesmo, esqueça o que pensam de você, talvez a opnião de zombadores pode destruir mais a sua imagem ao você tentar ficar do jeito deles.
Lutzer
#505275 Caracas, Lobo Mau é mau mesmo. Vou usar esse relato para mostrar a uma pessoa que pensa em se matar.

Show de Bola.
zehrr
#505347 Você precisa é de horas e horas de reflexão...
Você precisa parar, parar com tudo que você está fazendo, quer fazer, etc.

Pare e começe a pensar do começo.
Quem é você?
Quem você quer ser?

Quando as respostas dessas duas perguntas, forem exatamente iguais, você não Precisará de mais nada nem nínguem,Você pode QUERER ficar no PUABase, compartilhar experiências, ler alguns artigos, mas precisar não...

As dicas aqui do PUABASE e dos Livros, só funcionam como um complemento, não são a Essência.
Se fosse a essência, todos aqui desse fórum seriam iguais, imagine quando o PUA se difundir completamente por todo o mundo, como o futebol, dificilmente você fala com alguém que nunca tenha ouvido falar de futebol, pode não saber jogar, mas já ouviu falar.
Ficará muito dificil usar o que usamos hoje, pois todo mundo vai conhecer, isso vai se tornar monótono, e haverá outro Mystery, Style, Logun, BadBoy, que revolucionará o que sabemos e praticamos....

Então não culpe o PUA por seus fracassos, também não se culpe, use os erros para acertar...
Duas frases muito importantes, que convém citar:
"O fracasso, aos fortes, Fortifica" Antonie de Saint-Exupéry
"Não corrigir as falhas é o mesmo que cometer novos erros" Confúcio

Porque você não é o que quer ser?
Talvez porque você mesmo não deixe, mas se você é você, como pode não permitir, aquilo que você quer?
Pare Zehrr, isso é viagem...

Está ai...você decide acreditar/praticar ou não.

;D
Rehan
#505354 UÉÉÉÉ CADE O CARA ?

CONTINUA VIVO, COISAS BOAS VÃO ACONTECER, OBJETIVOS VÃO SURGIR, NINGUÊM NASCE PARA FICAR SOZINHO !