Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lohan

Pickup Artist

#342495 Bom, o LOBO MAU falou tudo.
Eu ia te aconselhar, mas não sobraram palavras.
Mas cara, se tu acredita que é o único fracassado do mundo, então olhe um dos grandes exemplos de superação do mundo da sedução ja registrado.
Não cometa um erro como este que falou que queria, se o "me matar" foi apenas um modo de expressão tudo bem. Mas não leve para o ponto literal.
Você tem potencial! Mas tu nem me conhece, lohan!

Eu sei, mas se EU TIVE, você terá.

Leia esta história que verás do que eu estou falando. :ae

Abração!
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#342498 Rapaz, eu vou te ser sincero.

Eu tentei me matar e não é mistério algum. Mas, algo me impediu e hoje vi que foi Deus me alertando para o fato de ter planos maiores para minha pessoa.

O mundo lá fora é de fato dominado por pessoas que não hesitam em nos botar para baixo, mas acredito que salvo raríssimas exceções, não é o caso de seus IRMÃOS PUAs. Invista em você mesmo, passe a andar com pessoas positivas e acima de tudo, muita perseverança e comprometimento com a sua volta por cima, pois eu consegui e está tudo no livro que escrevi que pode ser baixado gratuitamente em PDF aqui no PUABASE.

Estamos juntos! ;-)
FelipeM

Veterano - nível 7

#342501 cara, não seja um covarde

Tem gente por esse mundo a fora que, com certeza, esta passando por coisa bem pior e ainda sim consegue ser feliz,consegue ter força de vontade pra continuar.

Se vc optar por esse caminho,infelizmente, vc só vai ser mais um covarde.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#342509 Cara, já tive uma fase ruim e queria me matar, sabe o que me salvou?
um amigo dizendo "manda se fuder"

é isso aí... manda se fuder, tenha atitude de mudar ou mudar, separe dessas pessoas que te colocam pra baixo, arrume novos amigos e use essa raiva a seu favor.
tem raiva de um cara, se transforme em um foda pra depois pegar a namorada dele..qualquer coisa.

Você não está tendo resultados pq não está tendo os pensaments corretos.
As coisas mudam aos poucos.

Comece por fases.

Primeiro trabalhe o corpo, correndo, malhando, etc.

adicione a isso uma boa rotina de estudos, trabalho.

Saia de casa e vá aplicando o que sabe aos poucos.

Aprenda a reconhecer os sinais que envolvem as dinâmicas sociais e se preocupe menos com técnicas.

fica por aí.
Street

Aprendiz

#342529 E ai rapaz! Faz o seguinte. Hoje mesmo baixe "O segredo AudioBook" para você escutar no seu MP3 player sacou?
É isso rapaz. Não entendo sobre os segredos do universo mas uma coisa é verdade. O que você pensa muda a realidade ou pelo menos muda a forma como você a percebe. Suas lentes de contato para enxergar o mundo estão muito embaçadas meu amigo. As troque e comece fazendo isso escutando o segredo. Outro passo é baixar arquivos de audio de PNL, inclusive aqueles destinados a aumentar a Auto-Estima. O nosso cérebro tem um poder enorme, você se concentrando no que quer com O Segredo e com PNL você apenas estará colocando um foco na sua vida e dessa forma todo o seu poder de raciocínio e sua força de vontade estarão dirigidas para o que você quer, você não precisará reservar um tempo para estudar sedução, você irá querer estudo isso a todo momento, etc. Quer algo mais poderoso que isso?

Exemplo de percepção:
Eram dois escravos apaixonados, Maria e José. Hoje mais cedo José disse a Maria que a esperaria perto da cachoeira e Maria estava nesse exato momento indo para lá atravessando um vale de árvores.
Maria: Nossa que árvores lindas, parecem que estão me abraçando e algumas sorrindo para mim e desejando boa sorte. Como a natureza é bela.
Depois de 1 semana do encontro que deu tudo certo Maria estava em seu serviço e o Dono do Cafezal disse que ela iria ser vendida para outra fazenda. Nesse mesmo dia José tinha dito para encontrá-lo de novo na cachoeira e Maria estava nesse exato momento indo para lá atravessando um vale de árvores.
Maria: Nossa escuto sons aterrorizantes vindo dessas árvores. Parecem que estão a me enganar e não gostam da minha presença. Sinto certa ferocidade no modo daqueles ganhos e aquela árvore mais velha cheia de cascas... parece que há um rosto demoníaco esculpido nela.

Street
Mude sua Realidade!
Lohan

Pickup Artist

Lohan escreveu:Bom, o LOBO MAU falou tudo.
Eu ia te aconselhar, mas não sobraram palavras.
Mas cara, se tu acredita que é o único fracassado do mundo, então olhe um dos grandes exemplos de superação do mundo da sedução ja registrado.
Não cometa um erro como este que falou que queria, se o "me matar" foi apenas um modo de expressão tudo bem. Mas não leve para o ponto literal.
Você tem potencial! Mas tu nem me conhece, lohan!

Eu sei, mas se EU TIVE, você terá.

Leia esta história que verás do que eu estou falando. :ae

Abração!

Esqueci de por o link:

uma-historia-comovente-muitas-licoes-t32141.html
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#342590 Martirium,

nao aguento mais D= TODO MUNDO tira sarro da minha cara, onde eu va sempre eu sou o mais zuado, sempre sempre e sempre, as pessoas sempre me zoam, me humilham, me criticam, me trata como LIXO, assim que eu me sinto não aguento mais NUNCA uma mulher se apixonou por mim tenho 25 anos ja tive uns rolos mas sempre elas desistem de mim, eu tento praticar isso que ensina nesse site mas acho que nao funciona muito bem, na teoria e bacana parece que ate iria funcionar mas acho que tudo que se aprende aqui ja ta emplantado no cerebro nao se aprende lendo e natural. nao tenho valor NENHUM. pra mim eu nao sou o que eu penso mas sim como as pessoas me veem. agora imagina como uma mulher vai querer algo comigo eu sendo esse cara sem valor nenhum.

é muito ruim esse sentimento de desprezo

Teu nick é uma alusão a martírio, certo!?

Por que você se martiriza tanto que até teu nick remete a sorfrimento?

Cara, eu quero que você se mate sim!

Mas não você em específico. Eu quero que você mate esse nick, o Martirium.

Se registre novamente no fórum com um nick melhor. Eu sugiro algo parecido com fênix ou até mesmo lutador.

Lembro que quando comecei no PU eu não tinha o nick de JC#1. Eu tinha o nick Sebastian18. E, cara, eu era um merda.

Sei exatamente como é esse sentimento de desprezo que você tá sentindo. Eu passei por isso!

Então eu surgi com um nick novo, foi um renascimento. É como se eu tivesse enfrentado a morte e não tivesse mais o que temer. Eu me tornei ousado, comecei a praticar o que tanto aprendemos aqui e... sim, consegui mudar.

Assim como você também conseguirá.

Eu passei a me amar ao invés de me martirizar. E é isso o que eu quero que você também faça.

Pensa cmg: se você tem coragem de se matar e enfrentar uma eternidade no inferno ou seja lá em que lugar sombrio acolhedor de suicidas for, por que não usar essa mesma coragem e essa mesma revolta para algo positivo!? Por que não desafiar a si mesmo para ver o quão longe consegue ir?

Você ganhará um enorme respeito próprio e vai passar a se amar cada vez mais. Acredite em mim.

Então, você entendeu. Meu conselho é bem simples e eficaz: mate o martirium, registre um novo nick e volte ao fórum com tudo. Dê a cara a tapa e pratique. Tu não tem noção do quanto pode ir longe e do quanto pode ficar forte e imune a tentativas de humilhação se resolver dar a cara a tapa.

Mas você vai ter :D

Abração!

-JC#1

Criador do tópico

martirium

Aprendiz

#342624 galera eu nao me matei.. eu esfriei um pouco minha cabeça puts tava muito mal ontem. ainda to um pouco mas acho que vou superar, fico feliz que existem pessoas como vcs no mundo que mandam forças positivas. me sinto bem melhor so de ler seus posts dando força. valeu
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#342637 Cara, a sua dó por si mesmo já começo no seu nick.

Para com isso, né?

Quanta gente tá se fodendo nessa terra por coisas extremamente mais cruéis?

Por causa de mulher? Porque você acha, diz ou até mesmo se for verdade que elas não querem você?

Levanta da cadeira, encara a vida lá fora!

Na boa, já passei por mil e uma situações depressivas, coisa séria e difícil de lidar e AINDA TÔ AQUI!

Sabe porquê?

Porque ninguém merece a minha morte, muito menos eu. Não existe coisa mais fraca do que o suicídio. Se matar, provaria pra si mesmo que você foi fraco, não perante ao julgamento alheio mas perante a sua própria visão de si mesmo!

Você tem uma vida, use-a!

As coisas NUNCA serão como nós desejamos, elas serão como nós a fizermos ser... pensamento sem ação é só pensamento.

Tem mil e um motivos, aposto que você tem, assim como tenhos os meus, pra me manter vivo.

Mulheres? Pense na quantidade que existem por aí e pense na meia dúzia que, supostamente, humilhou você.

Pensou? Aposto que o resultado sempre será: Existem bilhões de mulheres, gostos e afinidades e uma parte gigantesca delas eu ainda nem sei quem são. Por isso, mesmo que for só por isso, ficarei vivo. Pra dar a elas a oportunidade de me completar, de me fazer companhia, de conhecer o cara interessante que eu sou!

Todo mundo, cada uma a sua maneira, é interessante sim. Até mesmo os que pensam não ser, como é o seu caso. Alguém, algumas, irão olhar pra você e dizer: Puta merda, esse é o cara!

Sou gordo, complexado, vivo infeliz por isso mas e daí? Daí que eu levanto, penso: Posso emagrecer! Posso ser inteligente! Posso ser mil coisas que outros não podem, aí tá o meu potencial e minha exclusividade.

Agora, faz um favor pra si mesmo: Vai pra frente do espelho, dá um TAPA de verdade na própria cara e faz a pergunta olhando lá dentro do seu olho. - Quem sou eu? Quais as qualidades que eu tenho certeza que estão em mim mas não tô mostrando pra todo mundo?

Ninguém, além de você mesmo, pode ver a sua essência, seu âmago. Por mais que você fique aí, se martirizando e reclamando da vida, você ainda sabe bem que tem o seu valor. Por menor que ele pareça, ele existe e você sabe disso!

Porque eu afirmo isso agora? Porque se você realmente fosse um cara que se julgasse um lixo humano, você não estaria entre nós buscando ajuda (ou fazendo piada, não dá pra saber a verdade).

Então, esqueça toda essa porra de regras de PU, para de focar nas coisas teóricas. É óbvio que muita coisa aqui na teoria é boa e na real não é, não existe milagre. O que existe, como você mesmo falou é algo natural, que está preso.

Você nasceu homem? Tem pinto? Pelo que disse, SIM!

Então seja HOMEM, viva como HOMEM, faça o que tem que ser feito que é DESCUBRA VOCÊ MESMO ESSE HOMEM COM H DE HETEROSSEXUAL, QUE ESTÁ AÍ, TRANCADO NESSE PEITO CHEIO DE PENINHA DE SI MESMO!

Vai lá, hoje é domingo. Faz o seu melhor, seja o seu melhor, e depois se quiser conta aqui no fórum pra gente.

Beleza? Chega de choramingar, já fiz isso e posso garantir pra você - NÃO LEVA A NADA ÚTIL.

Abraço, se não for brincadeira esse papo de suicídio, por favor, não seja mais um cara que não soube da valor pra tudo que tem nessa vida!

:ae