- 21 Ago 2011, 16:00
Cara, a sua dó por si mesmo já começo no seu nick.
Para com isso, né?
Quanta gente tá se fodendo nessa terra por coisas extremamente mais cruéis?
Por causa de mulher? Porque você acha, diz ou até mesmo se for verdade que elas não querem você?
Levanta da cadeira, encara a vida lá fora!
Na boa, já passei por mil e uma situações depressivas, coisa séria e difícil de lidar e AINDA TÔ AQUI!
Sabe porquê?
Porque ninguém merece a minha morte, muito menos eu. Não existe coisa mais fraca do que o suicídio. Se matar, provaria pra si mesmo que você foi fraco, não perante ao julgamento alheio mas perante a sua própria visão de si mesmo!
Você tem uma vida, use-a!
As coisas NUNCA serão como nós desejamos, elas serão como nós a fizermos ser... pensamento sem ação é só pensamento.
Tem mil e um motivos, aposto que você tem, assim como tenhos os meus, pra me manter vivo.
Mulheres? Pense na quantidade que existem por aí e pense na meia dúzia que, supostamente, humilhou você.
Pensou? Aposto que o resultado sempre será: Existem bilhões de mulheres, gostos e afinidades e uma parte gigantesca delas eu ainda nem sei quem são. Por isso, mesmo que for só por isso, ficarei vivo. Pra dar a elas a oportunidade de me completar, de me fazer companhia, de conhecer o cara interessante que eu sou!
Todo mundo, cada uma a sua maneira, é interessante sim. Até mesmo os que pensam não ser, como é o seu caso. Alguém, algumas, irão olhar pra você e dizer: Puta merda, esse é o cara!
Sou gordo, complexado, vivo infeliz por isso mas e daí? Daí que eu levanto, penso: Posso emagrecer! Posso ser inteligente! Posso ser mil coisas que outros não podem, aí tá o meu potencial e minha exclusividade.
Agora, faz um favor pra si mesmo: Vai pra frente do espelho, dá um TAPA de verdade na própria cara e faz a pergunta olhando lá dentro do seu olho. - Quem sou eu? Quais as qualidades que eu tenho certeza que estão em mim mas não tô mostrando pra todo mundo?
Ninguém, além de você mesmo, pode ver a sua essência, seu âmago. Por mais que você fique aí, se martirizando e reclamando da vida, você ainda sabe bem que tem o seu valor. Por menor que ele pareça, ele existe e você sabe disso!
Porque eu afirmo isso agora? Porque se você realmente fosse um cara que se julgasse um lixo humano, você não estaria entre nós buscando ajuda (ou fazendo piada, não dá pra saber a verdade).
Então, esqueça toda essa porra de regras de PU, para de focar nas coisas teóricas. É óbvio que muita coisa aqui na teoria é boa e na real não é, não existe milagre. O que existe, como você mesmo falou é algo natural, que está preso.
Você nasceu homem? Tem pinto? Pelo que disse, SIM!
Então seja HOMEM, viva como HOMEM, faça o que tem que ser feito que é DESCUBRA VOCÊ MESMO ESSE HOMEM COM H DE HETEROSSEXUAL, QUE ESTÁ AÍ, TRANCADO NESSE PEITO CHEIO DE PENINHA DE SI MESMO!
Vai lá, hoje é domingo. Faz o seu melhor, seja o seu melhor, e depois se quiser conta aqui no fórum pra gente.
Beleza? Chega de choramingar, já fiz isso e posso garantir pra você - NÃO LEVA A NADA ÚTIL.
Abraço, se não for brincadeira esse papo de suicídio, por favor, não seja mais um cara que não soube da valor pra tudo que tem nessa vida!