Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Well.Nascimento
#344355 Esse é melhor tópico motivacional de todos... :yaaah
Melhor até mesmo que os vídeos, pois são muitas histórias de superação que nós vemos aqui no PuaBase.
Se eles conseguiram, com certeza eu, você e todos os outros vamos conseguir ! :ae
LOBO MAL
#344362 Alguem poderia explicar porque o homem martirio foi banido?
GGan
#350303 Cara, esse sentimento é totalmente errado. Tente mudar isso! Leia mais o fórum, aqui tem tudo oq você precisa! Se isole se for preciso e saia apenas quando se achar o mais confiante possível!
Inside
#350366 Só tenho uma coisa a dizer. Existem caras com a vida MUITO PIOR que a sua e a de muitos. Esse sou eu, mas mesmo assim não desisto. E ainda vou colocar a história da minha vida aqui no fórum.
Crazy
#350379 Que isso Brother, que deprê é essa?? Primeira coisa: SE MATAR É A SAÍDA DOS COVARDES!!! Segunda coisa: VAI FICAR LIGANDO PARA O QUE AS PESSOAS PENSAM DE VC ?? Se liga brother...Outra coisa: Posso te garantir que tudo que está nesse fórum funciona e muito, é tudo uma questão de OPORTUNIDADE E CONFIANÇA!! Procure ler tudo o que encontrar aki no fórum, se estiver com dificuldade de saber por onde começar, vou te dar uma dica:
1º The game ( o jogo )
2º MM ( Mystery Method )
3º The natural- Zan Perrion
4º Bad Boy
Depois leia tb os tópicos mais comentados aki do fórum..Te garanto que depois de tudo isso vc vai mudar seu modo de enxergar a vida...
ps: Se der procure uma psicologa e troca uma ideia com ela..
Valeu muleke...espero ter ajudado.....Força aí!! :ae
PISIKO
#432102 lol
PISIKO
#432103 Falar algo sério, Quem se mata é egoísta,

Mata primeiro a si, e (aos poucos), akeles ke fikam,

reveja seus conceitos, esse jogo não é para pessimistas'
MisterOckham
Trick Boy escreveu:http://www.puabase.com/forum/martirium-t33422.html deve ser por isso LOBO MAL . :legal

Não entendi. Ele foi banido por abrir um tópico a toa pedindo MSN?