Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

artany

Veterano - nível 10

#342448 Fala galera, ae não sei se todo mundo a ki curti ufc, mas é o seguinte isso aki estará no dia 27 de agosto no rio de janeiro
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VsDO3QT43Pw&feature=player_embedded[/youtube]

Aos fã do ufc venho ajudar a manter vcs informados sobre algumas coisas que ocorrem alem do dia da luta no próximo sábado

Pesagem: Após o anúncio oficial do UFC Rio para o dia 27 de agosto, muito se especulou sobre uma possível pesagem a céu aberto na praia de Copacabana, fontes seguras informaram ao site TATAME que a pesagem dos 24 atletas (14 brasileiros) acontecerá na HSBC Arena, mesmo palco das lutas, a pesagem esta marcada para começar sexta as 16 horas.

Entre 14h30 e 15h30 no mesmo dia da pesagem (sexta), o UFC colocará quatro astros à disposição do público para fotos e autógrafos. Ex-campeões do UFC, Lyoto Machida e Vitor Belfort estão confirmados, e terão a companhia de José Aldo, atual campeão dos penas, e da lenda Royce Gracie.

Na quinta-feira (25), acontece a coletiva de imprensa no Copacabana Palace, mas ja teve a coletiva de apresentação que foi no dia 17/06/2011
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YdktWq2FqJw&feature=player_embedded#![/youtube]

Segundo o site do UFC Brasil, em 1 hora e 14 minutos todos os ingressos foram vendidos. Os preços variavam de R$ 275 até R$ 1.600.

A principal luta do evento vai acontecer entre os lutadores Anderson Silva e Yushin Okami, o brasileiro está defendendo o seu cinturão dos meio-pesados.

Confira as principais combates do evento:
Imagem
Anderson Silva vs Yushin Okami (UFC Middleweight Champion) esse é conbate principal
Shogun Rua vs Forrest Griffin
Minotauro Nogueira vs Brendan Schaub
Imagem
Outras lutas confirmadas do UFC Rio:

Alexandre Ferreira vs Rousimar Palhares
Paulo Thiago vs David Mitchell
Spencer Fisher vs Thiago Tavares
Stanislav Nedkov vs Luiz Cane
Ross Pearson vs. Edson Barboza

Criador do tópico

artany

Veterano - nível 10

#342452 Lembrando que isso que eu fiz não é uma divulgação mais sim mantendo informado aqueles que gostam do esporte :legal
maateuus

PUA EXPERT

#343495 Vou acompanhar pela TV.Tem tudo para os brasileiros ganharem.Acho que o Anderson nocauteia o Okami nos primeiros rounds,o Okami é muito fraco comparado ao Anderson,o cinturão continuará sendo dele.
styler

Aprendiz

#343594 Valeu , ja tinha visto todos os videos ai mostrados, mais obrigado mesmo assim !

E eu tbm sou MUITO fan de MMA, tamo na torcida , foda é que, a imagem da redetv aqui, é muito fudida --' kkkkkkkkkkkkkkkkk !

ABração
Chicharito - MEMBRO EXCLUSIVO
maateuus escreveu:Vou acompanhar pela TV.Tem tudo para os brasileiros ganharem.Acho que o Anderson nocauteia o Okami nos primeiros rounds,o Okami é muito fraco comparado ao Anderson,o cinturão continuará sendo dele.

Okami capaz de tomar no 1º Round rs