- 21 Ago 2011, 05:10
Fala galera, vc axam q orelha estourada por causa do jiu pod me atrapalha na hora do jogo cm as hb´s ?
- 21 Ago 2011, 05:21
Acho eu que não, a final por trás da orelha estoura tem varias historias para contar, e outra a maioria das pessoas que tem a orelha estoura devido a cartilagem sofre varias lesões nessa região devido ao jiu jitsu a maioria das pessoas sabem que tu faz lutas, agora deve prejudicar aqueles que tem a orelha estourada devido a ma formação, queimadura ou algo do tipo.
- 21 Ago 2011, 05:48
Acho que não seja um problema. Tem gente com dente podre que come mulher... O negócio é saber o que fazer. Você sendo um cara de atitude, seguro e que não liga pra algumas imperfeições no corpo, certamente elas não notarão esses detalhes em você. Geralmente é assim que funciona. Caso elas percebam, você já pode falar sobre um assunto que gosta que é praticar esportes, ficar em movimento e deixar a vida agitada... Sempre tem um lado bom nas coisas.
Hugs!
Hugs!
- 21 Ago 2011, 07:17
A que ponto chegamos..
- 21 Ago 2011, 13:02
Isso quem tem que dizer é você
se você se importa, as outras pessoas vão se importar também
o maneiro é que vai passar uma imagem de alguém que se dedica de corpo e alma ao seu esporte
Mas sei lá, por mim eu não me importaria muito com as minhas orelhas
Abraços aê
se você se importa, as outras pessoas vão se importar também
o maneiro é que vai passar uma imagem de alguém que se dedica de corpo e alma ao seu esporte
Mas sei lá, por mim eu não me importaria muito com as minhas orelhas
Abraços aê
- 21 Ago 2011, 13:23
Bom dia!
Sinceramente eu acho que isso não influência muito não Junior, Até porque é aquilo, mulheres ligam para 80% em status/capacidade de sobrevivência e 20% em aparência, se você tiver status/CS altos.. e botar uma peruca roxa você vai pegar a HB igual. O que pode influenciar é que isso esteja de dando menos confiante, não esqueça que linguagem corporal é tudo, você olhar sua orelha e pensar "isso não está agradando".. se isso te incomodar, te deixar menos confiante vai ser um problema. Mas em relação às HB's eu acho que não, se você estiver bem consigo mesmo você vai ver que isso vai fluir naturalmente.
Uma forma de você melhorar isso é lembrar que a orelha assim é sinal de dedicação, força e trabalho do esporte que você pratica e isso vai te ajudar a se deixar mais confiante (se isso estiver te atrapalhando). Uma dica é usar aqueles protetores e fazer drenagem sempre que acontecer isso.
Abraço!
Sinceramente eu acho que isso não influência muito não Junior, Até porque é aquilo, mulheres ligam para 80% em status/capacidade de sobrevivência e 20% em aparência, se você tiver status/CS altos.. e botar uma peruca roxa você vai pegar a HB igual. O que pode influenciar é que isso esteja de dando menos confiante, não esqueça que linguagem corporal é tudo, você olhar sua orelha e pensar "isso não está agradando".. se isso te incomodar, te deixar menos confiante vai ser um problema. Mas em relação às HB's eu acho que não, se você estiver bem consigo mesmo você vai ver que isso vai fluir naturalmente.
Uma forma de você melhorar isso é lembrar que a orelha assim é sinal de dedicação, força e trabalho do esporte que você pratica e isso vai te ajudar a se deixar mais confiante (se isso estiver te atrapalhando). Uma dica é usar aqueles protetores e fazer drenagem sempre que acontecer isso.
Abraço!
- 21 Ago 2011, 16:41
Valew ai galera q postou a opiniao, parece ser uma duvida sem nada haver mais ja me ajudou, agora to usando um protetor....brigado ai pelas respostas abraços.....
- 21 Ago 2011, 18:08
garanto que não pois faço karatê a dois anos, e quebrei meu dedo durante um campeonato, e ele acabou ficando meio torto, apesar de muita fisioterapia, ele não melhorou muito.
quando alguma hb pergunta o que aconteceu com meu dedo, falo a verdade, digo a elas que foi um acidente durante um campeonato, e mesmo com o dedo quebrado não desisti, terminei o com medalha de prata, nesse dia.
uso isso como dvs.
quando alguma hb pergunta o que aconteceu com meu dedo, falo a verdade, digo a elas que foi um acidente durante um campeonato, e mesmo com o dedo quebrado não desisti, terminei o com medalha de prata, nesse dia.
uso isso como dvs.
- 21 Ago 2011, 19:20
"Hey galera, quebrei minha unha hoje cortando tomate, será que é DVI?" "Vai atrapalhar meu jogo?"