- 21 Ago 2011, 14:39
[centro]E aí bixonas... Quero dizer... Companheiros puas, tudo bom?[/centro]
[centro]
VIDEO | PUA | BASE[/centro]
Novamente eu trago uma frase daquele gordo para analisar mais a fundo com vocês: "Você foi condicionado para ser uma bixa!". E parem para refletir: Como foi a criação de vocês? Eu sempre ouvia da minha mãe "Fale baixo", peça sempre "por favor" e "com licença". Não que ela estivesse errada, ela só queria o meu bem, mas será que ela não sabia que isso ao mesmo tempo me transformava numa bixinha? Releiam esse trecho do 'The Rules':
Eu parei pra pensar nisso ontem durante um show que fui, eu estava abordando as mulheres no DIRECT mas eu estava soltando sem querer um "Com licença" na hora da abertura. QUE PORRA É ESSA DE "Com licença?". Eu sabia que não deveria dizer isso num openner direct, mas eu dizia. Porque isso fui introduzido no meu cérebro durante anos e eu me sentia desconfortável se eu começasse um set sem isso. E isso ocorria porque eu me lembrava dos meus pais sempre me educando e falando coisas como "peça com licença", "não interrompa as pessoas quando elas estiverem conversando". E eu sei que eles queriam o meu bem, mas porra! PORRA! E a atitude?! Cadê?! Aquela coisa que você sente dentro das suas bolas e te faz querer dançar e chegar nas mulheres como um louco condenado sem se importar com nada? Cadê?! Existem dias que eu me sinto assim, quando bebo e estou feliz com meus amigos, mas na maioria das vezes não, porque parte dessa coisa foi desintegrada com essa de "seja educado".
E aí fica a pergunta: Até onde devemos ser educados? O próprio David-x respondeu se você retornar ao trecho anterior: "Devemos ser bom consigo mesmo primeiro". Temos que pensar no que nós queremos. Nos nossos objetivos. Parar de pensar que as mulheres são seres puritanos ou anjos que vieram do céu. NÃO! A maioria delas provavelmente fazem mais sexo que você! E todas, sem exceção te trocariam pelo ator/cantor favorito sem pensar duas vezes. Então me diz: "Você ainda vai trocar o que você quer, pelo que ela quer?"
[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]
Fomos programados para sermos BIXONAS! A sociedade nos programa para sermos bixonas! O que você acha que um dono de boate pensa quando você entra no club e pega sua cerveja? "Ótimo! Mais um trouxa que vai vir aqui achando que vai pegar muita mulher gastando dinheiro com bebidas e vip's".
As mulheres procuram homens que tenham ATITUDE. É possível ser um cavalheiro e ter atitude ao mesmo tempo? É, mas dificilmente você conseguirá manter as duas famas igualmente.
Então vou deixar algumas perguntas aqui, e quero que vocês respondam! Mais para frente eu edito esse post com as minhas respostas. Agora quero que vocês pensem e então respondam!
1- O homem deve puxar a cadeira para a mulher sentar?
2- Se uma mulher diz que não está querendo ter nenhum envolvimento com ninguém, você acha que ela está dizendo a verdade?
3- Se uma mulher pede para bater uma foto dela e das amigas, o que você faz?
4- Se um grupo de meninas que você quer abordar está conversando, você espera elas terem uma pausa ou aborda assim mesmo?
5- Você acha que você fica mais abusado naturalmente ou quando bebe?
• [EGO] Ou você domina ele, ou ele domina você.
• [Introdução ao DIRECT GAME] 01:Como começar
• [PUACAST] Direct Game / "Como é que é?!"
• [Relato de Campo] KC No shopping existe sim!
• [Top 12] Melhores citações do David X para usar na sarge.
• [Artigo] Seja um Oportunista!
• [Puacast #01] AA / Shit-Test / Bronha
• [Honestidade]Na Duvida seja David X
• [Introdução ao DIRECT GAME] 02:Aspectos Gerais.
• [Relato] As crônicas do cigarrinho: o SemiKC, os 5 Reais e o TôTarado.
• [Introdução ao DIRECT GAME] 03: Tópicos finais
• [Relato] Como domesticar sua Kojak por Malbeque e C.Rico
• [Artigo] Como garantir que você terá uma boa balada logo no começo.
• [Relato] Malbeque & Jahpz pagando de Modelos!
[centro]
VIDEO | PUA | BASE[/centro]
Novamente eu trago uma frase daquele gordo para analisar mais a fundo com vocês: "Você foi condicionado para ser uma bixa!". E parem para refletir: Como foi a criação de vocês? Eu sempre ouvia da minha mãe "Fale baixo", peça sempre "por favor" e "com licença". Não que ela estivesse errada, ela só queria o meu bem, mas será que ela não sabia que isso ao mesmo tempo me transformava numa bixinha? Releiam esse trecho do 'The Rules':
[centro]Estamos tão ocupados inventando desculpas para justificar nossa timidez.
Mas a realidade é que você cria a timidez. Você tem que imaginar sendo
rejeitado e de algum jeito humilhado. Você está sentado lá, vê uma mulher
atraente, desfocaliza dela e cria imagens na sua mente dela ou de outras
pessoas o rejeitando e rindo de você, e então usa essas imagens como
desculpa para não conversar com ela. Que gasto impressionante de energia.
Eu não me importo se você foi abusado quando criança, pois isso já
acabou. Às vezes eu queria que meus pais tivessem me abusado assim eu
poderia ir para a Oprah.
Eu sei o que está passando pelas suas mentes. “Não sou bonito o bastante
para ela”, “não sou alto o bastante”, “não sou rico o bastante”, “não sou
engraçado o bastante”, “não sou forte o bastante”, “meu pinto é pequeno”,
e o meu favorito, “tenho alto estima baixa”!
[...]
VOCÊ FOI CONDICIONADO PARA SER UMA BICHA
Minha mãe me disse que eu tinha que pedir tudo educadamente. “Posso por
favor fudê-la essa noite?” Sua mãe queria o seu bem, mas tente esquecer o
conselho dela por um momento, porque ela esqueceu das coisas importantes.
Sua mãe não lhe contou para “Tratar uma dama como uma
puta e uma puta como uma dama”. Sua mãe se esqueceu de mencionar
“quem se importa com o que elas pensam”. Ela nunca lhe falou que a pessoa
mais importante na relação é você. Isso porque a vida é sua, as
mulheres não sabem o que é bom para você, sua mãe não sabe o que é bom
para você e eu não sei o que é bom para você.
Eu não falei que sua mãe fez algo errado. Você provavelmente é um cara
legal. Mais você não é legal consigo mesmo, é legal com as outras pessoas.
Você foi condicionado para ser uma bicha. “Diga por favor”, “Seja
bonzinho”, “Divida seus brinquedos”, “Agradeça o biscoito”. Mas nos dias
de hoje, descobrimos que ser legais com certas pessoas é perigoso. Quando
você sai para conhecer mulheres, você está em campo inimigo. Quem sabe
o que são essas mulheres? Algumas delas têm AIDS, outras são prostitutas,
ou viciadas em cocaína, vadias manipuladoras, ladras, assassinas,
mentirosas, e a lista de mulheres loucas segue em frente. Já tive mulheres
que me roubaram enquanto eu mijava. Foram até minha carteira e tiraram
meu dinheiro. E elas vão te trair se você pisar na bola. Você honestamente
acredita que sua namorada não ia transar com o George Clooney? E se o
Brad Pitt aparece em sua vida? Ela continuaria com você? Você tem que
aprender a ser bom CONSIGO MESMO PRIMEIRO.[/centro]
Eu parei pra pensar nisso ontem durante um show que fui, eu estava abordando as mulheres no DIRECT mas eu estava soltando sem querer um "Com licença" na hora da abertura. QUE PORRA É ESSA DE "Com licença?". Eu sabia que não deveria dizer isso num openner direct, mas eu dizia. Porque isso fui introduzido no meu cérebro durante anos e eu me sentia desconfortável se eu começasse um set sem isso. E isso ocorria porque eu me lembrava dos meus pais sempre me educando e falando coisas como "peça com licença", "não interrompa as pessoas quando elas estiverem conversando". E eu sei que eles queriam o meu bem, mas porra! PORRA! E a atitude?! Cadê?! Aquela coisa que você sente dentro das suas bolas e te faz querer dançar e chegar nas mulheres como um louco condenado sem se importar com nada? Cadê?! Existem dias que eu me sinto assim, quando bebo e estou feliz com meus amigos, mas na maioria das vezes não, porque parte dessa coisa foi desintegrada com essa de "seja educado".
E aí fica a pergunta: Até onde devemos ser educados? O próprio David-x respondeu se você retornar ao trecho anterior: "Devemos ser bom consigo mesmo primeiro". Temos que pensar no que nós queremos. Nos nossos objetivos. Parar de pensar que as mulheres são seres puritanos ou anjos que vieram do céu. NÃO! A maioria delas provavelmente fazem mais sexo que você! E todas, sem exceção te trocariam pelo ator/cantor favorito sem pensar duas vezes. Então me diz: "Você ainda vai trocar o que você quer, pelo que ela quer?"
[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]
Fomos programados para sermos BIXONAS! A sociedade nos programa para sermos bixonas! O que você acha que um dono de boate pensa quando você entra no club e pega sua cerveja? "Ótimo! Mais um trouxa que vai vir aqui achando que vai pegar muita mulher gastando dinheiro com bebidas e vip's".
As mulheres procuram homens que tenham ATITUDE. É possível ser um cavalheiro e ter atitude ao mesmo tempo? É, mas dificilmente você conseguirá manter as duas famas igualmente.
Então vou deixar algumas perguntas aqui, e quero que vocês respondam! Mais para frente eu edito esse post com as minhas respostas. Agora quero que vocês pensem e então respondam!
1- O homem deve puxar a cadeira para a mulher sentar?
2- Se uma mulher diz que não está querendo ter nenhum envolvimento com ninguém, você acha que ela está dizendo a verdade?
3- Se uma mulher pede para bater uma foto dela e das amigas, o que você faz?
4- Se um grupo de meninas que você quer abordar está conversando, você espera elas terem uma pausa ou aborda assim mesmo?
5- Você acha que você fica mais abusado naturalmente ou quando bebe?
• [EGO] Ou você domina ele, ou ele domina você.
• [Introdução ao DIRECT GAME] 01:Como começar
• [PUACAST] Direct Game / "Como é que é?!"
• [Relato de Campo] KC No shopping existe sim!
• [Top 12] Melhores citações do David X para usar na sarge.
• [Artigo] Seja um Oportunista!
• [Puacast #01] AA / Shit-Test / Bronha
• [Honestidade]Na Duvida seja David X
• [Introdução ao DIRECT GAME] 02:Aspectos Gerais.
• [Relato] As crônicas do cigarrinho: o SemiKC, os 5 Reais e o TôTarado.
• [Introdução ao DIRECT GAME] 03: Tópicos finais
• [Relato] Como domesticar sua Kojak por Malbeque e C.Rico
• [Artigo] Como garantir que você terá uma boa balada logo no começo.
• [Relato] Malbeque & Jahpz pagando de Modelos!