Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#342562 Bem. Estou aqui mais uma vez pra pedir ajuda à comunidade... [ Responda só se tiver realmente disposto a ajudar ]

- Situação -

Como alguns de vocês vem acompanhando meus tpcs, estou realmente tentando conquistar uma HB da sala (aquela certinha e que precisa conhecer a pessoa pra poder ficar ).

Ela é 2 anos mais nova que eu e JÁ SABE QUE EU QUERO ELA. Ok, onde está o problema? Ela não se afasta de mim, vem falar comigo na sala e tudo mais. Já tentei ficar com ela no cinema e ela disse que só amigo ( só nós 2 fomos ver filme à meu convite ), eu kino ela e ela deixa, vamos tomar café sozinhos às vezes pra conversar, ela veio almoçar aqui em casa já.

Ontem ( 20 de agosto ): Ela tinha uma célula de igreja pra ir e eu a convidei pra vir aqui pra casa depois ( falando que passaria pra pegar ela ). A célula terminou meio tarde e ela usou isso como desculpa, além do mais tinham mais 3 gurias com ela na casa da amiga dela ( onde foi a célula ).Eu só chamei ela, fato que fica meio estranho pra ela deixar as amigas e vir, visto que tinha que voltar cedo pra casa.
Eai? Eai que ela me chamou pra ir pra lá, passar o final da noite lá pra nós fazermos um matecoco.

Agente conversando por celular tudo mais, eu disse que não iria, mas depois voltei atrás e fui, afinal não tinha nada a perder.

► Cheguei lá e tinham mais 3 gurias ( a HB e uma amiga nossa da sala e + 2 ). Conversamos tal, fizemos o matecoco. O pessoal estava bem desanimado já ( eram umas 9h ) estavam cansados. Passado um tempo sobraram eu + hb + amiga nossa, fomos pra sala conversar e tomando matecoco, cada um num sofá, fluffy-talk td mais e AGORA VEM A PARTE QUE EU NÃO ENTENDI.
- A HBs começaram uma conversa sobre passado nao sei oq, e foram falando os rolos. Bem minha HB, como esperado, não tinha mts rolos, ficou com 2 pessoas, ( e elas comentando isso comigo do lado. POR QUE ELAS FAZEM ISSO? Se as 2 HBS sabem que eu quero a HBalvo )
► Passados uns 40 min, a minha HB tinha de ir embora, ela mora longe e perguntou se eu estava bondoso hoje ( pra levar ela embora ). Eu disse que não estava, e ela : Tudo bem.
Desci com ela do apartamento, e levei até a entrada do prédio e ela foi pro ponto.

** Voltando pra casa, um desanimo total no carro, um sentimento de impotência perante minha parte, eu quero muito essa HB e ela não se afasta de meus carinhos, ela deixa.. **

Será que é hora de eu dar uma afastada e depois mandar a real?

abraços, OVER
Street

Aprendiz

#342587 Gostei do seu jogo cara. Mas parece ter algumas falhas de acordo com meu ponto de vista.
Primeiro: Mulheres ficam e dão mesmo. Não há por quê ter ciúmes meu amigo. Isso só irá fazer você não aproveitar tanto os seus momentos com ela.
Segundo: Só indique interesse de novo quando ela se qualificar para você. Leia o Mystery Method. Se ela falar de namorados etc fique distante e tal e não mostre nenhuma reação. Você apenas quis ficar no seu mundo interior, achou aquilo pouco interessante, não merecia sua atenção. E não fique perguntando nada de ex-ficantes, nomes, nada.
Terceiro: Tenha uma forte estrutura cara. Isso está no MM também, lembra da teoria dos círculos. Ela te mandou um círculo para ver se podia te controlar e fazer você levar ela para casa. Cara tudo que te faz se explicar pra ela, fazer coisas pra ela etc são círculos que você não pode cair. AH NÃO SER QUE VOCÊ A FAÇA CAIR NO SEU PRIMEIRO. Você poderia ter dito: Pede pra ela puxar o seu dedo, ela puxa e voce faz barulho de peido (você ri e fala que não acredita que ela caiu), dps pede para ela puxar de novo falando que agora é serio que é algo legal q vc vai fazer, ela puxa e você faz barulho de peido de novo. Agora ela caiu no seu círculo sacou, fez o que você mandou, puxou o seu dedo, agora você poderia ter levado ela.

EXCLUSIVO: Um dia com ela após mandar umas histórias e tal ou o CUBO e ter feito ela se qualificar para você pede para ela fazer assim com as mãos (invente o que quer que seja) e fechar os olhos com força que você vai ensinar um truque de mágica. Vai lá e lasca um selo nela meu irmão. Qualquer coisa você fala que tudo o que você queria naquele momento era beijá-la que nao sabia como ela fez aquilo com vc parece feitiço e dps muda de assunto. Mas se rolar o clima, aí meu amigo. APROVEITA!!

Street
Stanley

PUA Avançado

#342804 Olá!

Dica minha meu Brother...

Pare de correr muito atrás dela... da uma AUSENTADA.
Mostra para ela que você tem outras Mulheres atrás de você, PARE de ligar muito para ela.

Você fez muito bem de não ter sido a carroça dela, para levá-la para casa.

Aconselho você a ler esse tópico do Lohan, no qual ele explica bem, por que não é bom só ter uma mulher em Vista:

uma-so-que-isto-tenha-varias-saiba-o-porque-t30316.html

Então... comece a atirar para outros lados, e quando ela notar que tem moçoilas atrás de você e você atrás de outras moçoilas ela vai vir pra você como uma cadelinha perdida.

Minha opinião.

Espero ter lhe ajudado!

Abraços!

#Stanley
yuboys

Aprendiz

#342856 fala cara.

este tempos atras tive o mesmo problema seu.

O maior segredo para transformar uma amiga em uma amante é você ter um grande auto-controle, dominio proprio, senão vc cai no lanço delas e ja era, tem que espera o momento certo pra da o bote.

"QUEM NÃO ARRISCAR, NÃO VAI PROVA O MELHOR DA VIDA"

de uma olhadinha nesse vídeo.

http://www.puabase.com/forum/como-transformar-uma-amiga-em-uma-amante-juggler-t18418.html

vcs já tem uma certa conexão com ela entao melhor coisa a se fazer é Isolar começar a escalar o kino e KC nela hsaushasa sem muito rodeios e sem desprendimento, se perder azar tem muitas Hbs por aew querendo e livrar de suas vidas tediosas

cuidado pra isso não virar uma paixonite.

não estou dizendo pra não se apaixonar por alguém, e sim ver se ela realmente compensa ter alguma coisa seria.

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#342928 Po galera, valeu pela ajuda. É realmente bom ver aquelas pessoas que querem te ajudar sem nem mesmo te conhecer.
abraços!