Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rafael_g_p

#342572 A maioria dos peacockings comentados no fórum são colares e pulseiras, mas eu não curto muito isso. Além disso, alguém tem umas idéias de peacocking maneiras pra me dizer?

Vlw galera
overot

Veterano - nível 7

#342577 Cara, de peacocking eu entendo, isso eu te garanto...
deixa seu msn, posso realmente te ajudar em relação a isso.
abraços, OVER
rafael_g_p

#342598 ok velho mandei meu email pro sua caixa de mensagem privada vlw ae
FelipeM

Veterano - nível 7

#342599 penteados ou roupas chamativas funcionam

Usar roupas formais, tipo um terno também funciona..

tipo..outro dia eu fui em um show eo tinha um cara de terno, e chamava bastante atenção,
mas o legal é que não ficava estranho,ficava só "Peacocking" uahsduasduh :rolf

:ae
Abraços aê
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#342600 [centro]- Prefiro correntes, uma DOGTAG ou uma de PRATA ou INOX

Mas se você já não curte só você se vestir bem combinando que você se destaca.

Por exemplo olhe o Estilo de Zack Efron, ele não usa Peacoks[/centro]
Imagem

[centro]é isso ai mano, se vista bem combinando que tu se destaca sem peacoks.[/centro]
rafael_g_p

#342604 Eu me julgo uma pessoa mais séria, dai queria algo que chamasse a atenção e ao mesmo tempo um pouco discreto, algo que quem olhasse comentasse: "curti esse ????"

Edit: esse estilo da foto acima eu curti, vo procurar algo desse tipo pra mim.

Mas mesmo assim, queria apenas um detalhe que fosse algo que algumas pessoas se lembrariam de mim quando vissem algo parecido
Editado pela última vez por rafael_g_p em 21 Ago 2011, 13:38, num total de 1 vezes
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#342609 Tatuagem - mas pense bem... isso é uma coisa que você vai levar para o resto da vida.
Cabelo - Um penteados diferentes, caso de rosto redondo... raspar a cabeça fica legal.
Um chapéu cai bem, mas lembre-se... você tem que se sentir bem com isso!

Imagem
Roal

Veterano - nível 9

rafael_g_p escreveu:A maioria dos peacockings comentados no fórum são colares e pulseiras, mas eu não curto muito isso. Além disso, alguém tem umas idéias de peacocking maneiras pra me dizer?

Vlw galera

Peacocking não é pra qualquer um. Se vc não tem ideia do que usar, pode ser pq não é tua praia. Aì fica ridículo por não ter congruencia.
Pra usar isso tem que ter estilo próprio. Cuidado pra nao pasar uma imagem de bobalhão,
Abraço
rafael_g_p

#343095 Eu acho que o que eu realmente vim buscar aqui é idéias de moda mesmo, pra criar atração física com as mulheres... eu tenho uma noção muito pobre de moda e talz