Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#342706 fala galera...to com uma coisa martelando na cabeça, to namorando, ta tudo legal com eu e ela...mas...sei la. ela é de familia, nunca fez nada de muito ruim, mas ela ja fez bastante coisa tipo, com 20 anos, ela ja teve seis namoradinhos, ja foi quase noiva, ja foi em motel...coisas que tao me incomodando mesmo, porque gosto bastante sabe...pensei q essa era pra sempre, ela é apaixonada por mim, nos damos muito bem, tudo é quase perfeito, mas isso me atrapalha muito, alguem ai da uma força? abraçao
Cheech

Aprendiz

#342722 Tchê!!! Desencana totalmente com isso! Passado de mulher não importa... assim como o seu passado também não.

E digo mais... não fica perguntanto pra ela sobre a vida amorosa dela. Normalmente, por mais normais que sejam, as respostas não vão nos agradar.

Importa é o que vocês estão vivendo e o que vocês viverão daqui pra frente. Nada mais.

Abraço!
CaJu_

Veterano - nível 2

#342728 Cara...só pra te confortar, nao se preocupe com o passado, preocupe-se com o futuro.

Sabe pq? Eu tbm ficava incomodado com o passado da minha namorada...ela tbm era de familia..nunca fez nada demais..assim como a sua. Passado incomoda, mas nao se preocupe com isso, claro, isso se ela nao tiver um passado "sujo" né. Pq namorar é normal..e vc tem q pensar q qm ta com ela hj é vc. E é ai q eu digo q vc tem q pensar no futuro. Se vc gosta dela, ela for gente boa, cuida pra dar certo. Eu comecei a pensar isso e fiquei menos tenso na relação.

Pensa...passado nao se pode mexer, entao pra que ficar remoendo essas coisas? DEixa pra la e curte o namoro!

Espero ter ajudado...tive experiencia com isso. Abraço!
yuboys

Aprendiz

#342793 Cara todo mundo tem uma coisa do passado que não se orgulha ou se gaba de ter feito.
eu mesmo tenho coisa que não me orgulho de ter feito e não gosto de dividir com ninguém.
você com certeza tem alguma coisa "suja" no seu passado.
Como todos estão dizendo esqueça o passado dela, tente viver o futuro, se ficar pensando no passado dela, você vai ficar com ciumes e isso vai estragar sua relação.
De uma passada na area de relacionamentos:
http://www.puabase.com/forum/relacionamentos-f75.html.
La tem muita coisa boa pra quem esta namorando, tem apenas 12 artigos, mais são bem explicado.
Tem uma frase que diz: "deixe a hb melhor do que você a encontrou"
então curta seu namorada, não ligue pras coisa que ela fez no passado.
valeu cara.
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#342797 Acho difícil eu conseguir explicar minha visão sobre essas coisas "com palavras", mas vou tentar, hehehe :)

Antes de mais nada, tome muito cuidado com rótulos, de preferência não rotule ninguém, seja como fácil, de família ou qualquer coisa do tipo.

O passado é muito bom, para não repetir erros... e bom, e também serve para pegar uma referência de como ela foi os relacionamentos passados.

Namoradinhos, quase noiva (tem menina que idealiza casar novinha e, na hora de "por em prática", acaba vendo que não é isso que quer e cai fora), motel (não são todos que lugares "próprios" para transar disponíveis 24/7)... tudo isso muito normal.

Preocupe-se com o agora, como as coisas estão, etc. Leia a área de relacionamentos aqui do fórum, tem postagens excelentes, vão te ajudar.
drigo_ramos

Aprendiz

#344297 brother olhe para a frente!!!

ja assistiu o filme alfie o sedutor?

tem uma frase que ele diz que e comecei a pensar e é a mais pura verdade... e olha que eu pensava como vc em!!!

nao entenda mal a frase e essa: "quando ver uma mulher bonita se lembre que alguem ja transo muito com ela"
coloca uma coisa na sua cabeça vc ja teve ex namoradas... ja penso se no mundo em que vivemos hoje so namorassemos as virgens ia ta todo mundo solteiro!!!! :)
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#344319 Olha só, velhote. Desencana.
Quem vive de passado não vive o futuro.
Não se preocupe com isso, pq se tu se preocupar, além de TE afetar internamente, vai transparecer externamente e infelizmente pode afetar a relação de vocês.
Não comente algo sobre o passado e quando ela comentar, troque de assunto enfatizando algo sobre vocês.
Os outros FIZERAM o passado, TU FAZ o futuro. :ae

Abraço.
Street

Aprendiz

#350388 Ah quem diga que ela está contigo para casar agora, ainda mais que já foi noiva. Mulher não pode ficar muito velha não, elas tem essa pressa para casar.
A grande questão é, você quer casar? Ela tem bastante experiência tanto sexual como com homens e está te deixando gamadinho. Tome essa decisão o quanto antes para não se ver muito preso com ela, se não meu rapaz, vai acabar se vendo obrigado a casar. Mas esse é meu ponto de vista pois não sei quase nada da situação.

Abraços.
Street
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#350602 So tenho 1 coisa pra dizer:

[centro]O passado nao existe.
[/centro]

ps: Mano! quem nao tem um passado ruim que atire a primeira pedra. Nao depende do passado, so depende do quao bom é o presente. Se voce conseguir fazer ela se sentir bem no PRESENTE, ela nao vai ter motivos para te sacanear. Tome cuidado pra nao ser pau mandado.
tamiozzo

Aprendiz

#350614 Velho.. todo mundo tem uma bagagem.. pode ser boa ou ruim.
Assim como ela pode ter ficado com vários caras, você também poderia ter ficado com outras mulheres.
Ninguém tem culpa, vocês nem se conheciam.
Aproveite cada minuto do futuro com ela e deixe bem claro isso pra ela.
Abrazzo!!!