Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Johnny Knoxville

Veterano - nível 1

#460218 Os PUAS (Pick Up Artists)

Se um cara doido, com um chapéu estranho, unhas pintadas de rosa, chegar perto de sua namorada falando de coisas loucas e tentando ler a mão dela, ESPANQUE O FILHO DA PUTA! Ele é um PUA. PUAs são os aprendizes de Mystery. são os pseudo-pegadores. Mas não os subestime... Eles podem pegar sua irmã enquanto você toma banho. Se você tiver um amigo PUA, exclua ele o mais rápido de sua vida, porque ele com toda certeza está mandando uma no banheiro pensando na sua mãe... E quando ele chegar na sua casa, ele xavecará ela de um modo imperceptível.

Chorei de rir PQP SAHUHUSAUHSAUHSAUHSAUHSA
LEOZAO

Veterano - nível 9

#460245 HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAU
quem peida mais: o homem ou a mulher ?
eu acho que no brasil essa nao funciona cara, as mina daqui sao tudo nojentinha e se voce da uma dessas ou vao rir MUITO da sua cara ou te olhar com uma cara de "some daqui seu imbecil".. ou tambem podem te receber muito bem (serão raras as vezes)
mystery eh foda, sem +... sou fãzao dele e do tyler durden
Gfactor

Aprendiz

#460264 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito massa, desciclopédia manda bem, quando o assunto é falar mal xD
muito bom pra descontrair a PUAzada
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#460279 Achei muito engraçado!!
O pior é que eu tinha exatamente a mesma visão quando tive o primeiro contato com as Artes Venusianas.
Ainda bem que não tenho mais essa mentalidade, imagine quantas coisas boas eu teria deiaxdo de aprender :D