Criador do tópico

5oluap

Veterano - nível 8

#342974 vejam uma reportagem da ''A Liga'', procurei no forum e não achei, e resolvi colocar pro pessoal ver um pouco da ''realidade'' brasileira

PS* Olha o que acharam na caixa do muleke, 1 consolo shuahsuahsuha,, e olhem a cara dos amigos

Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#343109 Essa é a realidade
eu assisti essa reportagem inteira na TV

E eu percebi que hoje em dia,as garotas mais bonitas querem sair e encontrar alguém e transar e
também hoje em dia é difícil encontrar uma dessas que seja virgem infelizmente está assim hoje em dia.

E eu vou sofrer muito nessa vida se eu não perde a minha virgindade até aos 20 anos pelo menos
antes de entrar na faculdade,tem uma parte da reportagem que fala que quem é
virgem não sofre muita exclusão mas sofre sim,tem certas galeras que eu conheço que
excluam gente que nunca transou,eu que queria perde a minha virgindade depois do casamento
só que hoje em dia vai ser difícil encontrar uma garota bonita que não queira transar com o namorado.
parasitesx

Aprendiz

lucastawan escreveu:Caraaamba, já peguei a menina da parte 3 dessa reportagem:

Ela aparece aos 27 segundos do vídeo, a que esta do lado direito do vídeo, com o cabelo meio avermelhado.

Fala galera!! To a um tempo sem aparecer por aqui, e quando apareço vejo logo esse vídeo kkkkkkkk muito massa o manual de "Como chegar na gatinha na balada" kkkkkk
Ele aparece 6,47 minutos. Esses betas são muito loucos. kkkk.
Scorpyus

Aprendiz

#347723 Muito boa a reportagem, gostei pra caramba, pow aquele cara da caixinha ali. Acho que foi armaçao coitado do cara zuaram ele uahduashduashduahsd. :louco
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#348590 Parasitesx;
Eu também dei uma olhada no Manual Beta kkkk

Esse vídeo é bem interessante, que da para ter uma visão geral do jogo, possibilitando uma percepção de aonde eles erraram, para evitar ter os mesmos comportamentos. :legal

Abraço.