Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lemark

Veterano - nível 1

#342981 Gente, Hoje eu estava conversando com a HB 8,7 eu ja estava ainda em A2, quando uma amiga dela chega e olha pra min e fala: e essa paquera toda.

Eu n soube o q dizer ai eu fiz uma cara de "ate parece" com um tom meio engraçado,eu pensei em falar alguma coisa do tipo:" É ela aqui ta me paquerando tanto que eu estou ate desconfortavel" , mas eu n tinha construido mto conforto com ela e por ela ser meio timida ela poderia ficar desconfortavel.

Então eu gostaria q vcs me digam quais as melhores maneiras de reagir a isso em cada estagio(no caso em Conforto ou A3 eu acho q eu diria aquela frase acima)

E mais 3 Duvidas:

2 - O que fazer quando alguma HB pergunta por que vc n esta namorando? Ou pq vc n arruma uma namorada?

3 - O que fazer quando uma HB "esquece" a mão dela em alguma parte do seu corpo e já passou tanto tempo q ja ficou estranho e esta irritando.

4 - O que fazer quando a HB da um kino em vc, mas esse kino te faz desconfortavel , Exemplo: Uma hb senta em seu colo demostrando IDI, mas sua perna esta dormente ou começa a doer.

Vlw

Ps: são mtas duvidas pq eu ainda sou iniciante :D
Sharkx

Pickup Artist

#342987 fala aiii brow o/

brother tu já tinha a saida quando ela disse e a paquera. tu apenas não teve coragem de usar ela, não importa se não tinha conforto c&F e c&f em qualquer área do jogo seja a1 a2 a3 ou a60

lemark escreveu:2 - O que fazer quando alguma HB pergunta por que vc n esta namorando? Ou pq vc n arruma uma namorada?

ou eu falaria que estou procurando minha alma gemea.

ou eu diria que as mulheres só me vêm como objeto sexual, por isso ainda não escolhi namorar nenhuma delas.

lemark escreveu:3 - O que fazer quando uma HB "esquece" a mão dela em alguma parte do seu corpo e já passou tanto tempo q ja ficou estranho e esta irritando.

a usa aquele velho c&f falando eiii tira a mãe de mim e 5 reais pra encostar.

ou então diga com tom de brincadeira eiii tira a mão da mercadoria tem que pagar pra tocar.

lemark escreveu:4 - O que fazer quando a HB da um kino em vc, mas esse kino te faz desconfortavel , Exemplo: Uma hb senta em seu colo demostrando IDI, mas sua perna esta dormente ou começa a doer.

das duas uma ou seja sincero e diga que a perna adormeceu.

ou então fale eiii tu já esta aproveitando de mim ainda nem me conquistou e já quer ficar sentando no meu colo ?

SHARKX

Criador do tópico

lemark

Veterano - nível 1

#342993 Genial!

Realmente agora eu vejo q eu deveria ter dito aquilo... :grump vacilo meu é pq eu estava com um pouco de medo por que eu tinha acabado de conversar com ela e achei q isso iria parecer mto hostil...

efim vlw!
PuaDD

Veterano - nível 9

Sharkx disse tudo ... so pra completar!

4 - O que fazer quando a HB da um kino em vc, mas esse kino te faz desconfortavel , Exemplo: Uma hb senta em seu colo demostrando IDI, mas sua perna esta dormente ou começa a doer.

Não deixa ela sentada mto tempo, se ela sentou no seu colo, pegue ela!!! faça o que for confortavél pra vc! se quiser se levantar ou tirar ela simplismente faça!
Sharkx

Pickup Artist

lemark escreveu:Genial!

Realmente agora eu vejo q eu deveria ter dito aquilo... :grump vacilo meu é pq eu estava com um pouco de medo por que eu tinha acabado de conversar com ela e achei q isso iria parecer mto hostil...

efim vlw!

relax men

isso acontece c&F quando se inicia cria um certo medo de se parecer ousado demais. eu tinha isso.

agora hoje em dia já abri sets usando c&F falando que hoje era o dia de sorte da garota porque ela nem imaginava que eu um cara sexy e legal iria vir falar com ela.

então relaxa com tempo tu vai ganhando confiança :D

SHARKX