- 21 Ago 2011, 21:58
galera...gosto de 1 moça e ela brigou comigo,quero que ela sinta atração por mim,não tenho amigo,queria saber o que faço,claro que amigos eu posso ter aqui se vocês me ajudarem,isso eu acho que vão,eu fico pensando nela,só quero fazer algo sem chegar nela pra que ela me ache interessante,pra que ela goste de mim.não quero chegar nela por que já tentei e ela saiu de perto de mim,galera tô triste,não sei o que fazer,alguém me ajuda?vou contar 1 coisa pra vocês:tenho 19 anos e nunca namorei,já me vestí bem,passei um desodorante e ela não correspondeu,o que faço?pedir pra alguém me ajudar já pedí e ninguém me ajudou.quero chamar fortemente mesmo a atenção dela fazendo-a me achar interessante e gostar de mim e querer namorar comigo e chegue em mim por que já perdi as contas de quantas as vezes cheguei nela.
- 21 Ago 2011, 22:13
[centro]Irmão, vamos devagar... [/centro]
Primeiro que não vai ser algo tão simples fazer com que ela sinta atração por ti, já que ela já te conhece e chegou a brigar contigo. O importante agora é pensar em outras e não focar em apenas uma! Não bote ela em um pedestal, TU ÉS O PRÊMIO! TU, não ela!
Tente não ficar triste (eu sei muito bem que é difícil, já passei por isso ) pois não vai adiantar nada. Pra que ela sinta algo por ti (sem analisar a situação por completo) ainda vai demorar um pouco e vai depender de uma mudança TUA.
Uma dica, quando falasses "já me vesti bem, passei um desodorante e ela não correspondeu". Isso tem que virar hábito, e não um 'plus'. Vista-se sempre bem, sempre sinta-se bem consigo mesmo, SEMPRE!
Aconselho-te a ler Nessaham Alita - Como Lidar com as Mulheres
Tem o livro aqui no fórum, garanto que vai ser de grande ajuda!
[centro]Abraço e boa sorte irmão! [/centro]