Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
etnad
#343314 Vc é um gênio, o Anthonny Robbins não ensina a perder os sentimentos não desejados mas sim controlar eles. Ele até dá um exemplo de um músico que ão conseguia se apresentar ao vivo porque tentava não sentir esse medo e deu o exemplo do Bruce Spirgton(não sei se assim que escreve)que tornava esse frio na barriga um aliado. Parabéns, continue postando seus relatos e teorias pra gente!
D'ANNUNZIO
#343324 Concordo plenamente ! AA é uma justificativa que alguns caras tem com eles mesmos para não ir em busca do que realmente quer....é uma auto-sabotagem ....é um medo que ,como qualquer medo ,só existe quando você credita nele.

Abraços!
Sharkx
#343475 gohan

categorizar e pra fracos. Mas as vezes e bom eu me sentir fraco pra me lembrar que eu não sou perfeito =p então eu vou categorizar. Se eu for dizer qual e o melhor artigo que você já fez eu diria e colocaria esse na categoria de O MELHOR artigo que você já fez e não para por ai.

Também diria que esse e o melhor artigo sobre AA que já li.

P.s : coitado do jõazinho semana passada eu dei uma surra nele e agora tu ?

Ninguem mandou ele inventar merdas =(
SuBwaY
#343592 Basicamente seu artigo fala basicamente o que o bad boy fala no dvd carpe diem

" Se voce não sente nada antes de abordar uma garota gostosa , isso é ruim , então voce é bicha"

Vendo isso a gente entende que sentir a "AA" não é nada mais que a nossa masculinidade exaltaltando a vontade de ter

aquela HB , ou seja , Lohan voce esta certo demais cara , podemos apostar que ngm consegue arranjar outra explicação

é isso ae

abração a todos e sucesso :D
Stanley
#343606 Bacanéeeeerrimo Camarada!

Artigo muito bem explicado e entendido por nós aqui ;)

Como diz padre Quevedo:

isso non ecziste!!!

Obrigado Camaradinha!

Abraços

#Stanley
ArnoldoDiiniz
#343610 aaaaaaaaaaaaaaaeeew , isso que eu queria ouvir , aa não existe..
é adrenalina porra !
alivee7
#343915 É, não tem nem como ler um artigo desse e não comentar, vc tem um angulo muito foda de ver as coisas, nunca tinha pensado nisso antes, mas agora faz todo sentido!
Você só tem Ansiedade quando está atraído pela garota, vc não sente Ansiedade por perguntar as horas pra uma velhinha!
Muito obrigado pelo artigo!
ajvision
#344159 vejo que essa adrenalina so e ruim quando demoramos a abordar, ai ela atrapalha
Chillerman
#344488 HAHAHAHA Exatamente isso. Bem o que o "Comunidade de sedução uma ova(rs)" tenta explicar. Eu durante muito tempo não entendi o que isso siginificava. Ensinavam que eu não podia ter AA, não podia ter frio na barriga, consequentemente meu corpo não podia descarregar adrenalina...PO...É PRA EU VIRAR UM ROBO, É ISSO? hahaha..justamente o que o pessoal condena...pra vc ver o quão incongruente é esse ponto.

Perfeitamente abordado Lohan, Parabéns!