- 29 Set 2016, 01:09#1028458
Hahaha. Que tópico incrível cara, muito bom ler isso. Essa desmistificação do AA é incrível, só mostra que isso é bom e faz parte. É o "friozinho" mostrando que tem algo nela chamando a atenção nossa. Parabéns pelo ótimo tópico.
Lohan escreveu:Faaaala puazada! Tranquilos?! Bom, eu estoou! Hahaha Venho a vocês aqui com este artigo sobre um mito chamado "AA". Eu não acredito nesse mito, você acredita? Bom, vamos discutir sobre o que é essa "AA".
Mas Lohan, a AA não existe? Nós sentimos aquele friozinho na barriga. Galera, eu quero que vocês me respondam uma coisa: SENTIR FRIO NA BARRIGA É RUIM?
Sério, quando eu entrei no mundo PU eu estava a mil, abordava tudo e fazia sem medo. ATÉEEEE eu ler sobre essa bendita "AA". A partir daí minha vida deu uma recaída. Porque joãozinho (infeliz) acabou dizendo que esse friozinho que sentimos é RUIM. Agora eu vou mostrar a minha teoria sobre essa "AA", que deve ser também a de muitos.
Eu sei, meu tópico tem um tema radical e que MUITOS podem não concordar. Bom, para estes eu infelizmente não poderei fazer nada além de esperar que a vida os mostre o que é a verdadeira "AA". Porque a que Joãozinho criou não existe. A "AA" é apenas uma adrenalina que seu corpo faz PARA TE AJUDAR a abordar a gata. Sem ela você não sentiria impulso e nem motivação de ir lá. Teu corpo QUER te ver amassando a garota, por isto que ele descarrega esta adrenalina sobre você. Justamente para tu ter que gastá-la de qualquer jeito. Então quando sentirem a bendita e maravilhosa e querida "AA", saibam que tu está gostando da garota e que você tem TODA a vontade e determinação de conquistá-la.
Era isto que eu queria passar pra vocês hoje galera, me senti um pouco motivado a fazer isto após o puacast ep. 4. Eu carregava esta verdade comigo e não consegui mais esconder de vocês. O pessoal reclama que eu SEMPRE abordo e nunca fico lá com medo. Pode ter um 20-set, se eu sinto AA eu só me sinto MAIS motivado a abordar. é a AA que me faz ter um lascado sorriso no rosto, sair pulando e gritando "Se é pra ir então vamo pra e fudeer mesmo!" no meio da escola antes de abordar a hb. (sim, eu fiz isto)
Galera, não tenho mais o que falar. Simplesmente abordem. Pois tu gostou dela! Vai deixar que Joãozinho separem aqueles belos pares de seios de vocês? Essa foto mostra uma mulher, feita de carne... Como TODOS nós. Feitos de carne.
TU TÁ COMIGO OU TÁ COM JOÃOZINHO?
Abraços!
Lohan.
Animo de Abordagem, gostei disso lk,já até estou mentalizando essa frase na minha cabeça. Animo de Abordagem!! ou Animo de Aproximação!! Bem resumido esse texto, parabéns!!