Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Daniboy

#393709 hahaha, joãozinho fdp!
descobri o PU a 1 semana, e esse fds era pra ser o 1º fds de treino, mais não consegui... :/
só que não foi por causa da AA, a final, ela nem existe ;)
o meu medo é de não ter o que falar, prefiro falar e levar um fora do que não ter o que falar...
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#430011 Esse termo A.A. é revolucionário mesmo, parabéns pois muitas vezes ficamos com pensamentos negativos e criando termos negativos, muito além das expectativas, estou com você!
rockstiff

PUA EXPERT

#430167 Agora você me fez entender que a AA não existe mesmo, eu já tinha lido o livro do David X que ele fala que isso não existe e que esse friozinho é bom, porém ele não explicou bem assim. Obrigado lohan...
head_shot1111

Aprendiz

#431974 Pelo pragmatismo de termos o medo do medo de acharmos que não somos capaz de nada.
O estilo vem desde a época dos EUA com a expressão Loser, que nos faz sempre ter medo de ser um perdedor ou ultimamente a expressão... forever alone. Isso em minha opinião, é apenas uma psicose.