Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Night Stalker

Veterano - nível 6

#516206 Bela forma de encarar a chamada "AA"!

Levando em consideração que a ansiedade e o medo são reações que o corpo faz uso para nos proteger do "perigo", podemos encará-la como um aliado que nos força a um auto-aperfeiçoamento constante afim de sermos confiantes e plenos no momento da abordagem, capaz de superarmos o desafio de estar frente a frente com aquele ser perfeitamente ornamentado que tanto sonhamos em conquistar.

Se a AA (ou como preferir, Adrenalina de Aproximação) não fosse presente em campo, a abordagem seria simples, comum, tola e insignificante, não nos forçaria a buscar conhecimento e desenvolvimento gradativo, e qualquer idiota seria capaz de fazer.

Utilizando esta linha de raciocínio, seu post faz muito sentido para mim.

Parabéns e obrigado!
Saw - MEMBRO EXCLUSIVO
#537047 Por um lado vc está certo no q disse,mas por outro..pelo menos no começo é tenso essa AA ! é uma trava q vc tira com o tempo..Pelo menos é oq eu acho né !
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#537159 Era o que eu precisava ler. A partir de hoje vou reprogramar meu cérebro para entender AA como:
"Adrenalina de Aproximação"

Conheço isso pelo nome de MOTIVAÇÃO:
"saibam que tu está gostando da garota e que você tem TODA a vontade e determinação de conquistá-la".

Fiz algo parecido com isso ontem
"é a AA que me faz ter um lascado sorriso no rosto, sair pulando e gritando ´Se é pra ir então vamo pra e fudeer mesmo!´ no meio da escola antes de abordar a hb".

Obrigado Lohan.
Duke

PUA EXPERT

#546542 Assim que li o título pensei:
Porra, logo o Lohan, um dos poucos caras que eu respeito nesse fórum, vem e manda uma dessas? AA existe sim, porra!

Li o resto e concluí: Ah sim, o bom e velho Lohan. ;D

É exatamente como eu costumo pensar, a AA é um motivo a mais pra abordar. Se não tiver aquele friozinho na barriga, aquela apreensão... qual vai ser o desafio? Qual vai ser a recompensa?

Não tem nada que complementar nesse artigo, seria bom se todo mundo pensasse assim.

Abraço!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#546545 Sinceramente eu não tenho AA!
As vezes eu sinto uma AA como todo mundo sente, mais eu sempre consigo vencer aquela mente limitante que faz com que você não aproxime do set.
Desde quando era beta, eu também tinha pouca AA.
E agora que estou fazendo o desafio stylelife, praticamente não terei mais ;D
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#550335 Sem comentarios... Sou teu fa lohan.
Eu discordo em relacao que AA nao.existe, pois existe Sim. Infelosmemte ou felizmemte...
Agora cabe a vc se comportar diante dela... Se isso e uma coisa ruim e que te atrapalha OU simplismemte um friozinho na baririga.

Um dia um pua falou pra mim "qual e a graca de vc chegar em a menina sem sentir nenhum friozinho na barriga?
Depois comecei a oljar a AA com oittos olhos ;)