- 08 Mar 2012, 21:55
o grande segredo é não pensar,não pensar em nada,regra dos 3 segundos e pronto! AA é super gostoso!
- 24 Mar 2012, 13:20
Puts muito foda esse tópico , e tipo ele é diferente das mesmas mesmices q agente vê por ae no fórum , esse é um tópico inovador e me serviu de grande ajuda.
Eu por exemplo passei os meus 6 ou 7 meses de jornada pua tentando perder o AA mais agr eu tenho outra ideia sobre isso hehe'
Vlws man ...Abras
Eu por exemplo passei os meus 6 ou 7 meses de jornada pua tentando perder o AA mais agr eu tenho outra ideia sobre isso hehe'
Vlws man ...Abras
- 02 Jul 2012, 22:25
A mais pura verdade. Eu nunca havia pensado por este lado. É como andar de montanha russa, se você não tiver medo qual a graça?
- 08 Ago 2012, 04:16
Caramba cara, muito bom.
To sofrendo um pouco ainda, mas to mudando bastante.
To sofrendo um pouco ainda, mas to mudando bastante.
- 27 Out 2012, 01:44
To contigo Lohan !
Artigo sensacional, ficou show !
Até hoje achava que "AA" era uma coisa ruim, mas agora vou considerar como sendo boa.
Sempre que bater "AA" vou me lembrar do que li aqui, haha
Abraço !
Artigo sensacional, ficou show !
Até hoje achava que "AA" era uma coisa ruim, mas agora vou considerar como sendo boa.
Sempre que bater "AA" vou me lembrar do que li aqui, haha
Abraço !
- 02 Nov 2012, 18:58
Cara realmente a AA não existe é apenas reações quimicas dentro de voc~e esta sendo levado pela reação quimica do seu corpo e não pelo seu racional, se corpo sabe que você esta pronto pra fazer o que a natureza pede para fazer e monstra de alguma forma mais não vai dizer que a senção não gostosa muito mais gostosa ainda quando você a vence.