- 25 Jul 2013, 18:34
Excepcional esta teoria, usamos isto na PNL. Com certeza a gata que você avistou e sentiu este frio na barriga nada mais é do que uma forte atração por ela e o que nos impede de ir até ela são justamente as nossas crenças erradas, se conseguirmos enxergar por fora da caixinha e começar a ver as coisas de uma outra forma, de uma forma positiva com certeza iremos ter muito sucesso! Muito obrigado mesmo por este pensamento/crença, agradeço de coração e daqui pra frente vou pensar só assim. Valeu mesmo. Abração
- 26 Jul 2013, 16:58
Ótimo post! Bom para quem está começando já nem caírem na lábia do Joãozinho dos infernos!
Concordo plenamente que se não houver AA, qual é a graça?
O lance é saber controlar esse friozinho na barriga na hora de abordar a gata de forma que não telegrafe interesse antes da hora por ela, certo? Isso seria uma demonstração de valor menor e ela perderia atração.
Abraço!
Concordo plenamente que se não houver AA, qual é a graça?
O lance é saber controlar esse friozinho na barriga na hora de abordar a gata de forma que não telegrafe interesse antes da hora por ela, certo? Isso seria uma demonstração de valor menor e ela perderia atração.
Abraço!
- 29 Jul 2013, 20:46
particularmente gostei mto post , eu tinha duvidas desse tal '' AA ''
- 30 Jul 2013, 22:13
muito bom teu artigo man! realmente nunca pensei desta forma, espero que me ajude. vlw brother.
- 12 Ago 2013, 20:42
É cara realmente não existe sensação melhor do aquela que sentimos quando pegamos uma HB que nos tira do sério!! AA não é uma coisa fácil de se vencer, eu mesmo já perdi a conta de quantas vezes tive vontade de chegar em alguma garota e fiquei pensando no que dizer (na que não tenha acontecido com todos os PUA's do mundo). A questão é saber driblar essa anciedade, e transformando-a em adrenalina é a melhor forma que já vi em todo material que já li na minha vida!!!!
Valeu mesmo pelo post foi de garnde ajuda!!!
Valeu mesmo pelo post foi de garnde ajuda!!!
- 20 Dez 2013, 18:29
Sensacional, quebrando a crença de muita gente aqui do PB. Ótimo artigo brother!
- 28 Jan 2014, 13:02
Valeu mano. Ja lí vaaaaaaaarios topicos sobre AA, esse foi o que mais me ajudou. valeu mesmo.