Criador do tópico

Alef_x175

Veterano - nível 5

#343203 Fala galera, to passando aqui pra avisar vcs que nos dia 2 e 3 de setembro haverá a UPA (unicamp de portas abertas), evento que tem como mostrar para alunos do ensino médio e visitantes o campus e os cursos que a universidade tem a oferecer.
Claro que td isso é mt interessante e tal, mas como haverá mt gente ali, principalmente mulheres e várias garotas do ensino médio, vi aqui uma grande oportunidade de encontro para os PUA's de Campinas e região. Vamos marcar de ir e nos encontrar em algum lugar próximo no dia 2 (o dia que virá mais gente, cerca de 40.000 visitantes)

Eu irei de ônibus com a minha escola, porém o evento é gratuito e aberto a TODOS, é só se dirigir ao ginásio do campus, onde ocorrerá as exposições dos cursos.
Mas é isso ae galera, quem estiver interessado me add no msn: [email protected]

para mais informações sobre o evento acesse: http://www.upa.unicamp.br/2011/index.php

e uma fotinha básica pra ter uma idéia do dia

Imagem

Criador do tópico

Alef_x175

Veterano - nível 5

#344203 Então, pelo q eu vi o negócio vai começar as 8 hrs da manhã. Eu não conheço mt bem o campus mas se algum de vcs q moram ae conhecer um lugar específico no campus pra gente se encontrar é só falar.
Também digam o melhor horário pra vcs irem pq ai ja marca um horário fixo pra organizar de vez o rolê.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#344436 TOOOOOOOOOO DENTROOOOOOOOOOOOOO :yaaah

Haha Day Game como gosto, ambiente cheio e com garotas numa faixa de idade bem bacana :louco

Já te adicionei no msn e vou ver com uns amigos que estudam na Unicamp e já vou dar um toque pra alguns puas aqui da região, avisando do sobre isso.
Vai ser um evento MUITO bacana, principalmente se juntar uma galerinha bacana de puas.

Estou dentro sem dúvidas :yaaah
schlob - MEMBRO EXCLUSIVO
#347922 Fala moçada.... Dia 2 to trampando tb mas que sabe nao rola de ir ate mais tarde. Saio do trampo as 16, acham que vira? De qualquwr maneira, vamo usar os. contatos da galera n.esse tópico já que somos da região. Da pfa juntar a galera..... Abraço
Pardal

Veterano - nível 9

#347943 E ae moçada

Recomendo o UPA heim, fui ano passado e o nível é mesmo muito bom.
Várias tops de ensino médio :D

Não irei esse ano, exatamente por estar fazendo curso pra entrar na UNICAMP

Mas, pra quem for, boa sorte e aproveitem por mim! :)

Abraço!