Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

owlliking

Veterano - nível 2

#343227 bom pessoal ontem sai para uma festa e acabei conhecendo uma garota, e consequentemente pegando seu numero do celular, e tenho certeza que ela nao passou o numero falso, pois conheci uns amigos delas e eles vieram me perguntar se eu tinha ficado com ela, ai eu falei que não, ai ele disse que ela queria beijar alguem mais ela tinha acabado o namoro dela faz pouco tempo, então falei que peguei o numero dela e ele foi ver se era o verdadeiro mesmo, e era mesmo.... bom aii quando cheguei em casa me lembrei que peguei o numero dela só que ela nem sabe meu nome.hahahaha. e isso pq nem foi eu quem pedi o numero dela ela que me ofereceu logo mais posto o relato e coloco neste tópico aqui ai vcs dao uma olhadinha lah.... bomm aiiiiiii eu logo quando cheguei em casa mandei uma mensagem pra ela, dizendo o seguinte: "oi enfermeira HB, agora que cheguei em casa percebi que vc nem sabe meu nome.hahahaha. meu nome é owlliking, e eu nao sei oque vc fez mais eu quero vc". IAIIIII PESSOAL FIZ CERTO? POR FAVOR FEEDEM, PRECISO DA OPINIAO DE VCS, POIS NAO SOU MUITO BOM EM PHONE GAME, E DETALHE NA SARGE EU TINHA FALADO QUE IA VOLTAR PROS MEUS AMIGOS E QUALQUER COISA EU LIGAVA PRA ELA AI ELA " QUALQUER COISAAAA?" AI EU "PELO GEITO QUE VC É MALVADA SÓ NUM VAI ME BATER... PÓDE FICAR TRANQUILA EU VOU TE LIGAR", BOM PESSOAL É ISSO, AGORA ME AJUDEM FIZ CERTO? ATÉ AGORA ELA NUM RESPONDEU. HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA, OQUE VCS ACHAM?HAHAHA
drigo_ramos

Aprendiz

#344287 cara acho que acabou assustando a hb... mais so tem como te falar com certeza se tiver o relato completo.

como ela te ofereceu o numero?
como conhece ela?
gerou atração? (pelo que eu vi nao pq o idi mais comun se ela esta interessada em vc e perguntar o seu nome !!!)

se eu tivesse no seu lugar teria ligado pra ela e criado um conforto mesmo sem atraçao mais sem exageros pra nao cair na FZ ai ela ia ter um pouco mais de confiança em vc e ai poderia chamar ela pra sair... pq pelo que me parece tu nao sabe nada sobre ela... como coninuar vc sabe gerar atraçao e conforto.
e so diga seu nome quando ela perguntar isso mostra um idi claro :ae