Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MatheusR

#343238 Olá galera, passei um bom tempo sem entrar no fórum e sem procurar qualquer informação que me ajudasse á melhorar o meu "charme". Conheci uma garota há pouco tempo no colégio onde estudo, e apesar de chegar cedo, eu não consigo definir qual é o momento certo para tentar um opener já que a HB chega em horários diferentes quase todo dia. Qualquer sugestão pra criar uma ocasião é bem vinda, já tentei várias artimanhas e nenhuma funcionou.
Obrigado aos que me ajudarem :ae
owlliking

Veterano - nível 2

#343312 bom MatheusR para melhorar seu "charme" aconselho voce a procurar livros sobre linguagem corporal e livros sobre moda, de como se vestir, de perfumes, tudo relacionado a aparencia para poder melhorar o seu fisico, tambem aconselho voce a fazer uma academia ficar bem fisicamente, e caro MatheusR nao existe momento certo para abrir um set, o momento certo é vc quem cria, use um opener simples apenas para abrir uma conversa, mas primeiramente vc tem que ler o livro mystery method, ele ira te ajudar muito, neste livro tem uns openers indirects (nao sou muito fã, mas eles sao essenciais), bom espero ter ajudado
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#348631 a formula é atitude , impenho e não desistir nunca de seus objetivos leia ,aki no forum tem otimos materias e pratique sempre.