malbeque

PUA EXPERT

jokerbr escreveu:Quando é o primeiro?

Estamos tentando ver o dia ainda amigo, temos que conciliar um dia inteiro livre em meio a cursinhos e trabalho.
Logo divulgaremos aqui.
malbeque

PUA EXPERT

#349731 Primeiro bootcamp ocorrerá no dia 10/09 (sábado).
Local: Parque ibirapuera + Balada a ser definida.
Os convocados serão contactados por MP.
Trazzi - MEMBRO EXCLUSIVO
#349811 Ótima iniciativa! Muito sucesso nesse primeiro bootcamp.
E não se esqueçam do RC. Será muito importante pra galera.
E pra quem mora no interior e tem chance de ir pra SP e mesmo pra galera da capital mesmo, tentem marcar uma data boa pra vocês antes, daí a galera se inscreve.
Acho que ficaria melhor pra todo mundo...primeiro selecionar o dia e o local da sarge, pra depois começar as inscrições. O que acham? Abraço!
Nagakura

Aprendiz

#349843 Aí galera, confirmo minha presença nesse bootcamp. Caso não dê pra mim ir, eu tento avisar com antecedência. De qualquer forma, parece que eu não sou autorizado ainda a responder MP, então peço por favor pra me enviarem seus telefones e/ou msn por MP pra mantermos contato. Valeu! :ae
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#350460 Aoooow tá ae uma oportunidade única para levar a vida á outro patamar sem pagar WS, eu nunca vi uma coisa assim que o Jahpz e o Malbeque estão fazendo em lugar nenhum do mundo, tiro meu chápeu pros dois!

Se vc mora em SP ou até na região próxima, não perca essa oportunidade por nada, vc não vai achar outros caras tão caridosos assm, e concerteza pelo que já vi dos dois aqui no fórum, eles tem muito de ensinar!

Parabêns pela atitude!

Abrazos!
jhsleandro

Aprendiz

#350473 Hey gostei muito da ideia e acho que seria ótimo para eu melhorar vários pontos do meu jogo além de ver exemplos ao vivo da prática.

Seguem minhas informações

Nome: Leandro

Região de SP: Paraíso (Av. Paulista)

MSN pra contato: [email protected]

Como joga?: Direct street game

Nível de AA de 1 a 10: 4

thanks