galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#352002 Porque eu não moro em SP deus ????? shsiaohsoiasah

Mas mesmo assim, ótima inciativa dos dois, como o CharmingPrince disse, pelo conteúdo que vocês tem aqui no fórum, tem muito a ensinar mesmo !

abraços

galvão
angramanyu

Aprendiz

malbeque escreveu:Primeiro bootcamp ocorrerá no dia 10/09 (sábado).
Local: Parque ibirapuera + Balada a ser definida.
Os convocados serão contactados por MP.

Acho que seria interessante um plano B para o local no Day Game ja que o tempo em São Paulo não é muito confiavel.

So para saber, ja foi definido os participantes do BootCamp? E os que não foram escolhidos haverá uma rotação para ter maior número de participante?
Jé enviei o meu. E to na torcida.

Valeu,
malbeque

PUA EXPERT

angramanyu escreveu:
malbeque escreveu:Primeiro bootcamp ocorrerá no dia 10/09 (sábado).
Local: Parque ibirapuera + Balada a ser definida.
Os convocados serão contactados por MP.

Acho que seria interessante um plano B para o local no Day Game ja que o tempo em São Paulo não é muito confiavel.

So para saber, ja foi definido os participantes do BootCamp? E os que não foram escolhidos haverá uma rotação para ter maior número de participante?
Jé enviei o meu. E to na torcida.

Valeu,

O Jahpz que encaminhou as MP's para os primeiros participantes. Sim haverão novos bootcamps, mas sem data definida ainda.
William Gonçalves

Aprendiz

#353933 afude a ideia queria que tivesse membros em Pelotas ,porém não encontrei nenhum,a não ser meu primo que ta começando comigo ,provavelmente ja deve ta dando seus feeds, pode cre puazada sorte nos camps e postem os RC :P

valeu \o
pgd

Aprendiz

#354201 Nome: Luis

Região de SP: Perdizes

MSN pra contato: pgd _ online @ hot . com

Como joga?: Misturado

Nível de AA de 1 a 10: 8 day - 6 night
infectus

Veterano - nível 8

#354366 Caraca você Jahpz é comedia heim ! pode sugar que nem sangue sugas é boa! haisuhiauhiuahs ! se não tivece tao quebrado de grana eu até iria a SP dar uma sargeada com vocês,